sexta-feira, maio 31, 2013

NA BÉLGICA - FAMÍLIA BRANCA OBRIGADA A MUDAR DE LOCALIDADE POR SER... BRANCA

Não foi no Uganda, na África do Sul ou em Angola, foi mesmo... no coração da União Europeia.
 
Em Cheratte, noroeste da Bélgica, uma família branca denunciou à polícia o facto de ter sido obrigada a retirar-se do bairro onde tinha vivido nos últimos quinze anos devido ao acosso de que era vítima mercê da sua identidade racial branca.
Exactamente - em espaço europeu, uma família europeia tem de sair do local em que vive só por ser da raça dos verdadeiros donos da terra.
Os membros da família têm recebido abuso atrás de abuso por parte dos imigrantes ao longo dos anos; o mais jovem dos familiares, um adolescente de dezassete anos, chegou a ser espancado, além de ouvir gritos a dizerem-lhe «Belga de merda, branco de merda».
No dia 26 do corrente foi a gota de água. O dito jovem passeava por Cheratte com a sua noiva quando ambos foram assaltados por alguém conhecido como «Huseyn», um dos habitantes do bairro. Além dos insultos do costume - acima citados - foi dito ao belga que aquilo ali agora era a Turquia, não a Bélgica. A seguir agrediram-no fisicamente a ponto de o autóctone acabar por ir parar ao hospital.
A sua mãe comenta, a um jornal local, que «desta vez decidimos mudar-nos. Esta não é a primeira vez que os jovens locais o atacam. Os insultos são frequentes, mas desta vez chegaram demasiado longe.»
 
Que tenham força e esperança, se não por si mesmo pelo menos pela sua estirpe... tal como outrora os Hispano-Gótico-Romanos que tiveram de refugiar-se nas Astúrias aquando da invasão norte-africana em 711, acabaram por retomar, séculos depois, as suas terras no sul da Ibéria, expulsando o invasor, pode ser que de algumas Astúrias, físicas ou interiores, parta um dia algum movimento de reconquista europeia...

9 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Como? Uma família branca forçada a deslocar-se por causa do racismo?

Não pode ser! «O racismo só existe para com as minorias», não era?

31 de maio de 2013 às 14:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Europa Ocidental está sendo governada por gente louca e irrespondível, não desde de agora mas pelo menos nos últimos trinta anos. Actualmente a leste começam a surgir fenómenos que não sei se serão ventos de mudança ou ventos de demência , mas de uma coisa sei , são ventos que se espalham aos poucos por toda a Europa. Ondas de nacionalismo organizado observamos na Rússia , Hungria , Polónia , Servia , Ucrânia , Bulgária , Roménia . Vivem o Nacionalismo de uma forma intensa , diria mesmo doentia , as mais organizadas e violentas são as de origem Eslava , há mesmo quem diga que o Norueguês Anders Breivk teve contactos e até mesmo treino militar com algumas dessas forças nacionalistas de origem Eslava.Hoje na Rússia encontramos MILHÕES deles devidamente organizados , na Polónia , Hungria são ás centenas de milhares .Hoje temos na Grécia um partido nazi com assento no parlamentar , a Aurora Dourada , um partido desejoso de rasgar os laços políticos e económicos com a União Europeia e fazer uma aliança economico/militar com o seu grande " irmão" Ortodoxo Russo , algo que poderia ter consequências dramáticas para o equilíbrio geo-estrategico para aquela região e restante Europa, andam a brincar com o fogo . Os políticos Europeus têm que acordar definitivamente e encarar os problemas de frente , sem preconceitos ideológicos e resolver o que tem de ser resolvido.Pessoalmente nada tenho contra os emigrantes , sejam eles brancos ou pretos , Cristãos, Muçulmanos ou Judeus , todos temos coisas para aprender uns com os outros , não existem Raças superiores em relação ás outras, gente boa e gente menos recomendável existe em todas as raças . Terão que ser arranjado mecanismos para separar o bom do mau , receber quem deve ser recebido , repatriar quem deve ser repatriado e ficar á porta quem jamais deverá entrar . Tenho que admitir, a emigração na Europa está a ficar incontrolável e pode lançar este continente para o caos .

http://www.youtube.com/watch?v=VrQ0RX2UTuo&bpctr=1370016937


http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=fvwp&v=aLUxuq-E9yA

http://www.youtube.com/watch?v=GCXApAp9XGg&bpctr=1370016216

31 de maio de 2013 às 16:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« partido desejoso de rasgar os laços políticos e económicos com a União Europeia e fazer uma aliança economico/militar com o seu grande " irmão" Ortodoxo Russo»

Não é uma questão de ortodoxia, ou se o for não é só isso. Também a FN francesa, que nada tem a ver com esse laço russo-helénico, quer uma aliança estreita com a Rússia.

Trata-se, isso sim, de unir as forças europeias, dos Urais aos Açores. Uma Europa unida desta maneira enfrentaria qualquer oponente, em qualquer campo.

31 de maio de 2013 às 16:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo. Não tenho filiação politica e quando voto anulo sempre o meu boletim de voto , deixo de o fazer quando aparecerem partidos da meritocracia. Mas reconheço , existe um grande problema de emigração na Europa , diria mesmo uma especie de " invasão " e os partidos Nacionalistas são os unicos que denunciam isso e dou-lhes o meu mérito pela sua frontalidade ,o meu respeito mas não lhes dou o meu voto . São partidos pouco democráticos e isso não me agrada nada.O problema da Europa tem de ser resolvido democraticamente e não pela força bruta . Bem sei que os partidos do sistema a nível Europeu são partidos Maçonicos , sei que fazem parte do problema e não parte da solução, mas isso combate-se com informação , é preciso informar as massas do que se está a passar , abrir-lhes os olhos e será o povo pelo seu voto, votando em novos partidos , verdadeiramente democráticos e responsáveis , sem a batuta da maçonaria , livres da dicotomia Direita/Esquerda que resolverão os problemas de todos os Europeus , sejam eles Brancos ou pretos , Cristãos , muçulmanos ou Judeus . Agora por favor , Ideais nazis jamais , não passam de uns selvagens que julgam que suas vidas valem mais do que as vidas daqueles que lhes são diferentes .Deus nos livre ter gente como essa na politica Europeia, vê esse video até ao fim é sobre nazis Russos e vomita um pouco é vergonhoso , nojento , gente degradante http://www.youtube.com/watch?v=PVFg0rLhY2w

31 de maio de 2013 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ondas de nacionalismo organizado observamos na Rússia , Hungria , Polónia , Servia , Ucrânia , Bulgária , Roménia ."


e Grécia...

31 de maio de 2013 às 18:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«São partidos pouco democráticos e isso não me agrada nada.O problema da Europa tem de ser resolvido democraticamente e não pela força bruta .»

Nem mais. Até porque os Europeus não querem ser mandados por quem lhes cale a boca.

31 de maio de 2013 às 21:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" partidos Nacionalistas (...) não lhes dou o meu voto"

"todos os Europeus , sejam eles Brancos ou pretos , Cristãos , muçulmanos ou Judeus"




Tá certo.

31 de maio de 2013 às 21:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O problema da Europa tem de ser resolvido democraticamente e não pela força bruta .»


A democracia e a "força bruta" não são incompatíveis.

31 de maio de 2013 às 21:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

"livres da dicotomia Direita/Esquerda que resolverão os problemas de todos os Europeus , sejam eles Brancos ou pretos , Cristãos , muçulmanos ou Judeus ."

Não há europeus pretos nem judeus, como qualquer um que saiba alguma coisa da História da Europa sabe.

2 de junho de 2013 às 00:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home