sexta-feira, abril 19, 2013

UM DOS SUSPEITOS DO ATENTADO TERRORISTA DE BOSTON ERA MUÇULMANO (SURPRESA!...)

Fonte: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3176374&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas (artigo originalmente redigido sob o novo aborto ortográfico mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)
 Tamerlão Tsarnaev, um dos dois suspeitos do ataque à bomba no final da maratona de Boston, era um pugilista amador que tinha como objectivo, caso a Chechénia não se tornasse independente, representar os Estados Unidos em competições olímpicas da sua modalidade.
Tsarnaev, de 26 anos, deixou a Chechénia nos anos 90 com a família, tendo procurado refúgio no Casaquistão, antes de conseguirem entrar nos Estados Unidos como refugiados, em 2000, segundo algumas fontes.
O grande objectivo da actualidade para Tsarnaev, refere o As assim como outros órgãos online, entre os quais a revista Slate, era conseguir "ganhar o número suficiente de combates" para ser "seleccionado para a equipa olímpica dos EUA e obter a cidadania americana". O jovem preferia "competir pelos EUA do que pela Rússia", caso a Chechénia, onde existe um movimento independentista de raiz islamita, não conseguisse quebrar a tutela de Moscovo.
Tamerlão, nome de um dos grandes conquistadores da Ásia Central na segunda metade do século XIV, definia-se como um muçulmano convicto, que não bebia nem fumava e que não tinha "nenhum amigo americano". O jovem, que desejava tornar-se engenheiro, disse em 2010 não conseguir compreender os seus colegas americanos.
O jovem de origem chechena, inscrito num clube chamado Team Lowell e que treinava desde 2004, era detentor de um troféu de pesos pesados, o Rocky Marciano Trophy.


Olha, um convicto seguidor da religião da paz que ainda por cima vivia bem nos EUA... consta que até tinha uma namorada meio-portuguesa...
Mais uma vez se vê qual o real valor da «integração» social da imigração de muçulmanos nas sociedades ocidentais. Que grande chatice para o esquerdalhame que tanto torcia, nalguns casos abertamente, para que o atentado fosse da autoria de um americano branco...

7 Comments:

Anonymous Corrector said...

*objectivo, actualidade, seleccionado

19 de abril de 2013 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ele era Russo! Isso confirma minha tese de que a população russa é mestiça! Quebraste tua cara mais uma vez em relação a russia caturo! Sempre te provo que estou certo!

19 de abril de 2013 às 22:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas qual russo, brasuca. É um checheno, e em tudo inimigo da Rússia. E constitui mais um testemunho de que a Rússia, a Europa Ocidental e os EUA têm em comum o maior inimigo externo. Pensa antes de escrever alarvidades histéricas.

19 de abril de 2013 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A informação está defasada, na verdade são 2 suspeitos, dois irmaos muçulmanos de origem chechena, um foi morto pela polícia, o outro, Dzhokhar Tsarnaev, um rapaz de 19 anos, está foragido.

20 de abril de 2013 às 00:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Veja aqui o Dzhokhar Tsarnaev com seu outro amigo "russo":

http://dzhokhartsarnaev.com/images/Dzhokhar%20Tsarnaev%20eating%20with%20a%20friend.jpg

hahahaha...


Realmente sao muito europeus!

20 de abril de 2013 às 00:55:00 WEST  
Anonymous Arcaico said...

Ele julga algo como sendo branco ou não apenas pela cor da pele. Um japonês de pele muito branco para ele seria branco. Aqui pelo meu país isto é uma mentalidade comum, e pela Europa deve de vir a espalhar-se.

O sujeito não é russo posto que russo vem de Rus, antiga tribo escandinava.

Mas a que pesem os fatos, a realidade é que os russos possuem sim um forte componente mestiço em sua base, no caso com mongoloides, havendo também muita mistura inter-étnica dentre variantes brancas, o que não configura mestiçagem.

Já quantos aos chechenos, resta fazer um estudo sobre as suas origens para assim saber se trata-se de um povo ário. Eu desconheço.

20 de abril de 2013 às 01:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os chechenos não são ários, uma vez que a sua língua mãe não é indo-europeia.

20 de abril de 2013 às 02:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home