quarta-feira, abril 17, 2013

OS CUSTOS DA IMIGRAÇÃO NA NORUEGA - O CIDADÃO NORUEGUÊS PAGOU MILHARES DE EUROS PARA SER IMINVADIDO

Na Noruega, estatísticas oficiais (SSB) indicam que a imigração custou 9.4 biliões de euros nos últimos sete anos. Este é o custo da imigração depois dos impostos cobrados aos trabalhadores imigrantes, o que significa que cada trabalhador norueguês pagou três mil e setecentos euros para que o país seja iminvadido.
Mas há mais.
Os imigrantes já têm garantido o direito a benefícios públicos, o que leva a um gasto de cinquenta biliões de euros para a Noruega nos próximos anos.
Assim se começa a ver que nem economicamente a imigração está a fazer bem ao país europeu com melhor nível de vida do mundo... o que fará então aos outros Estados da Europa... é mistério... na Holanda, por exemplo, o governo não revela os números relativos aos custos da imigração, exigidos pelo PVV (Partido da Liberdade), porque, alega um ministro, «os imigrantes não são números, são pessoas!» Pois claro... vergonha nunca tal elite teve, a qualquer momento consegue apresentar o seu ar indignado em nome da merda dos seus «valores!» (impingidos ao Povo), mesmo que noutras alturas defenda as mesmíssimas obscenidades com base, não em «valores» morais, mas sim em «motivos racionais» e dados «adquiridos»... tem que ser como eles dizem porque «é a economia, é a demografia, é o bicho é o bicho, enfim, é a vida...»