JUDEUS SEFARDITAS VOLTAM A «SER PORTUGUESES»
O Parlamento português aprovou hoje por unanimidade a nacionalidade portuguesa para os descendentes dos judeus sefarditas expulsos de Portugal a partir do século XV proposta em projectos do PS e CDS-PP.
(...)
(...)
Já é notícia de há uns dias mas não deixa por isso de dever ser lamentada por qualquer nacionalista. A cada Nação o seu Estado, e em cada Estado uma só Nação - esta é uma das bases da verdadeira soberania e liberdade dos Povos. O lugar dos Judeus, sefarditas ou askenazis, é Israel. O lugar dos Portugueses é Portugal. E não há ou deve haver lugar para mais grupo étnico algum, como grupo étnico, nem em Portugal nem em Israel, respectivamente.
Independentemente de haver ou não mais algum motivo subtil, sobre o qual não posso falar porque não conheço, a razão apresentada pelo Estado é produto de uma doença ideológica grave, a que leva ou pretende levar ao esvaziamento do significado étnico dos Estados. Mas, cúmulo da contradição e/ou manipulação maquiavélica, fá-lo por via de uma lei com base no sangue: um determinado conjunto de pessoas passa a ter um direito de cidadania, não por «serviços prestados» ou «aculturação» ou «integração bem sucedida», como a elite reinante adora que aconteça, mas sim por descender de uma gente que só por infelicidade veio cá parar, pois que, como se sabe, foi por fatalidade que os Judeus tiveram de deixar para trás a sua terra no Próximo Oriente...
32 Comments:
Horror dos horrores, os malditos vermes imundos que tentaram de todas as formas destruir a Ibéria agora conseguiram. Vermes!
Esta notícia não me surpreende muito. Como se já houvessem cá poucos. Com todos os nome e apelidos possíveis.
Tanto os que fingiram converter-se porque lhes apontaram uma espada à cabeça, como os que se converteram muito sinceramente porque lhes apontaram uma espada à cabeça!!
E já à bastante tempo que os estrambólicos do "kibutze Soviético-ze!" andam por aí...com unz nomez super rimantez e unz sotaquez meio abrazileiradoz! os colegas que já cá estão dão-lhes uma mãosinha...
O "pessoal" é dos bonés a abrir,
Portugal é que está a dar!
A maçonaria está a parir,
"Voçê" vem para ficar!
Os "sayanim" então nem precisam de nehuma lei da assembleia da república, têm pura e simplesmente carta branca para saltar de país para país e mudar de nomee nacionalidade comforme muito bem lhes apetecer. Documentos falsos mais verdadeiros do que os verdadeiros é à discrição!!
Mais os refugiados da segunda guerra e mais os que voltam da américa latina...é uma multidão
diversa...
Uma vez que o estado de Israel tem os dias contados, o "pessoal"
está a cheirar o esturro. Os nossos políticos aqui eforçam-se o mais que podem por correr com os portugueses étnicos daqui para fora, que é para um dia destes israel mudar-se em peso para aqui.
As fundações da nação errante já estão lançadas, cuidadosamente delineadas a esquadro e a compasso
por pedreiros de avental.
Os sequazes do Mordechai Levi já fizeram o seu trabalho sujo, quando se tornarem obsoletos e incómodos serão extreminados pela cabala porque sabem de mais, ou enviados para a sua próxima missão, na nação que se segue para destruir!!
Horror dos horrores, os malditos vermes imundos que tentaram de todas as formas destruir a Ibéria agora conseguiram. Vermes!
pois, eles os das covas das mouras, os "feirantes" que andavam em carros movidos a tração animal e cia..hehe
e um dos responsáveis por isto é o CDS-PP considerado por muitos cá no burgo, como sendo de "direita conservador".
só se for para rir...
É evidente que não são portugueses nem nunca o foram. Agora, que se tivessem criado condições para a resolução desse problema de forma equilibrada e justa.
Desejo e espero que o Estado de Israel se aguente, mas no meio de milhões e milhões de muçulmanos é mais que uma aventura!
E qual é a posição oficial do PNR?
Esta deve ter os tentaculos do Portas. Esse judeu.
Parte da população Portuguesa tem fenótipo semita, diria 10-20%.
Se juntarmos aos cerca de 10% de imigrantes e descendentes, o povo deverá actualmente ser no máximo 70% branco-europeu
mas nas "elites" esse racio é muito maior, basta observar os rostos dos deputados e autarcas tugas, juizes e magistrados, grande parte não são gente europeia.
O magistrado n1º o Cavaco tem cara de cigano, não vai dizer que consideras o cavaco um europoid certo?
VASCO
"Agora, que se tivessem criado condições para a resolução desse problema de forma equilibrada e justa."
Mas qual problema?
É claro que não portugueses nem de nação nenhuma. Pelo menos no sentido étnico. É claro que podem ter nacionalidade ou falar a língua, mas são sempre um elemento subversivo. São uma "nação internacional", por assim dizer. Infiltram todas as nações em todos os escalões sociais, mas o seu objectivo é sempre a chefia, e, até certo grau, infiltram todas as raças (os rabinos e as chefias judaicas não se misturam)mas a pesar da infiltração e assimilação aparente mantém lealdade apenas à sua própria cultura e agenda, sejam sionistas ou marxistas, sejam religiosos ou não, sefarditas ou askhenazis (khazares turco-mongóis, povo do sul da rússia que se converteu ao judaísmo por volta do século oitavo, movendo-se depois para a europa central e ocidental, onde desenvolveu a língua "ídiche", um alemão arcaico abastardado com palavras hebraicas e de línguas eslavas). Nem sequer são, como os
sefarditas parentes raciais dos judeus originais! mas não interessa, a identidade dos judeus não é baseada em raça (até porque racialmente são uma amálgama de asiático e africano, com algum europeu em alguns casos), mas numa religião e consequente cultura. Se bem que o judeu esterotipado seja bastante frequente.
É o sindicato internacional e inter-generacional do crime organisado.
"Desejo e espero que o estado de Israel se aguente"... gostava de saber porquê?
Antes de mais nada estão a oucupar uma terra que não é deles e a oprimir e a brutalizar um povo que não tem culpa de qualquer violência de que os judeus tenham sido vítimas. Nem culpa dos devaneios das potências coloniais ocidentais ou quaisquer sionistas.
A não ser que que seja mais um incauto que acredita na atoarda
de que os judeus são os "criadores da civilização ocidental" (caramba!)e de que o estado de Israel é um posto avançado "defensor do ocidente cristão contra a barbárie asiática"!!!!!
(hhmm...onde é que eu já ouvi esta conversa?)espero que não seja o caso, meu caro, porque pelo menos a mim os vendedores de tapetes já tentaram impingir esta gosseira bácora!
Já agora, uma pergunta pertinente: alguém ouviu falar de terrorismo islâmico antes da criação do estado-pirata?
Ninguém precisa da central de operações do sindicato internacional e inter-generacional
do crime - não são amigos de mais ninguém do que deles próprios. Ninguém precisa deste 51º estado dos Estados Unidos que mais parecem ter-se tornado na sua capital.
O seu eminente desaparecimento será uma boa notícia para qualquer pessoa neste mundo que odeie esta nova ordem mundial!
A única maneira de resolver o problema de maneira equilibrada é enfiá-los a todos numa judiaria gigante (encontrar algum sítio desabitado) e não deixá-los sair de lá, para que não possam fazer mal a ninguém.
E eles que vivam as suas vidinhas
e governem o que é seu sem meter o bedelho no outros países.
É evidente que não são portugueses nem nunca o foram. Agora, que se tivessem criado condições para a resolução desse problema de forma equilibrada e justa.
Desejo e espero que o Estado de Israel se aguente, mas no meio de milhões e milhões de muçulmanos é mais que uma aventura!
quando o irão meter adm´s ali a askenazitada que destruiu o oeste vai virar pó
Anónimo disse...
"Agora, que se tivessem criado condições para a resolução desse problema de forma equilibrada e justa."
Mas qual problema?
qual problema? pareces o outro, "qual crise"?...
precisa mesmo que te diga qual o problema ou basta investigar por alto, a história portuguesa do fim do século xv e a política judaica de d.manuel ii. parece que sempre houve um problema, não é assim?...
d. manuel i
desculpem.
"qual problema? pareces o outro, "qual crise"?...
precisa mesmo que te diga qual o problema ou basta investigar por alto, a história portuguesa do fim do século xv e a política judaica de d.manuel ii. parece que sempre houve um problema, não é assim?..."
Parece é que não há mesmo nenhum problema pois o que D. Manuel I fez está feito, e foi para o bem dos portugueses.
«Esta deve ter os tentaculos do Portas. Esse judeu.»
Ahahahah... mas qual judeu... «galaico», isso sim...
«Parte da população Portuguesa tem fenótipo semita, diria 10-20%.»
Que ridículo.
«Se juntarmos aos cerca de 10% de imigrantes e descendentes, o povo deverá actualmente ser no máximo 70% branco-europeu»
Não, esses 10% não contam. E, geneticamente, os Portugueses são 88% europeus.
«mas nas "elites" esse racio é muito maior, basta observar os rostos dos deputados e autarcas tugas, juizes e magistrados, grande parte não são gente europeia.»
Errado. É raro o político português que tem na cara algo de marcadamente não europeu.
«O magistrado n1º o Cavaco tem cara de cigano, não vai dizer que consideras o cavaco um europoid certo?»
Obviamente que é um europóide, e bem europóide, é que nem sequer contrasta muito com os seus homólogos europeus.
«Antes de mais nada estão a oucupar uma terra que não é deles»
Errado. A terra é deles e bem deles. Tanto quanto a Ibéria é nossa.
«e a oprimir e a brutalizar um povo que não tem culpa de qualquer violência de que os judeus tenham sido vítimas.»
Bem,, um povo não tem culpa no seu colectivo, mas, já agora, os Árabes da região muitas vezes perseguiram os Judeus.
«A não ser que que seja mais um incauto que acredita na atoarda
de que os judeus são os "criadores da civilização ocidental" (caramba!)»
Essa nunca ouvi.
«e de que o estado de Israel é um posto avançado "defensor do ocidente cristão contra a barbárie asiática"!!!!!»
Defensor do Ocidente cristão não é, nem tem de ser. Mas que é uma primeira barreira contra o Islão, isso é.
«Já agora, uma pergunta pertinente: alguém ouviu falar de terrorismo islâmico antes da criação do estado-pirata?»
Não deves ter ouvido falar do Hindu Kush, nem das observações de Churchill sobre os muçulmanos, e se calhar julgas que o que há mil e tal anos sucede na Índia, no Cáucaso, e genericamente em toda a parte onde o Islão tem força, deves julgar que isso é tudo por culpa dos Judeus... às tantas o massacre de Beslan também é por culpa dos Judeus...
«O seu eminente desaparecimento será uma boa notícia para qualquer pessoa neste mundo que odeie esta nova ordem mundial!»
Ridículo. A nova ordem mundial é tão inimiga dos Judeus quanto de qualquer outro Povo.
«quando o irão meter adm´s ali a askenazitada que destruiu o oeste»
Não foi a «askenazitada« que destruiu o Ocidente.
"Ridículo. A nova ordem mundial é tão inimiga dos Judeus quanto de qualquer outro Povo."
ridicula é esta afirmação.
até aqueles que pensam assim como tu, como um dos teus ídolos mal-disfarçados, o sionista Olavo de Carvalho, também diz (sem saber que tal informação denuncia toda essa farsa sem piedade) que os únicos países ainda com soberania são:
1- Israel
2- EUA (onde se acoitam mais judeus do que na própria Israel, e onde mandam e desmandam à vontade)
posto isto é de loucos dizer isto e ainda interpretá-lo como se a Nova Ordem fosse tão inimiga dos judeus como dos outros.
é simplesmente alucinado ou então desonesto. não há outra hipótese.
"«Esta deve ter os tentaculos do Portas. Esse judeu.»
Ahahahah... mas qual judeu... «galaico», isso sim..."
sim, mas acho que tem uma pinceladazinha de judeu.
aquele nariz...
"18 de Abril de 2013 à0 01:12:00 WEST"
gostei do seu comentário.
"Esta deve ter os tentaculos do Portas. Esse judeu."
ou do Ribeiro e Castro.
pelo apelido e pelo fenótipo deve ser mais judeu que o Portas.
aliás, o Ribeiro e Castro foi mesmo o principal responsável por esta lei.
"fenótipo semita"
HAHAHHAHAHAHA
Ai como o fenótipo "semita" é tão diferente do fenótipo europeu:
http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/1e/Benjamin_Netanyahu_portrait.jpg&imgrefurl=http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Benjamin_Netanyahu_portrait.jpg&h=1263&w=1310&sz=172&tbnid=gQShgwijtH2dWM:&tbnh=105&tbnw=109&zoom=1&usg=__GimgC6fOUDsChDAWU9qwY4valSs=&docid=rPRkUYNr0IOaTM&hl=pt-PT&sa=X&ei=Ox9wUYjdHaHQ7AbTgYH4Cw&ved=0CKkBEP4dMBA
HEHEHEHEHE
"É claro que não portugueses nem de nação nenhuma. Pelo menos no sentido étnico. É claro que podem ter nacionalidade..."
É claro que não deviam ter a nacionalidade pois como tu dizes não são portugueses.
Falta um comentário meu por publicar, Caturo.
Qual?
Aquele em que eu respondo ao anónimo que diz existir um problema com a política judaica de D. Manuel I.
Esquece, já vi que já está publicado.
18 de Abril de 2013 à0 17:32:00 WEST
ué, são europoides diferindo no grau de pureza genomica pois a judeia obviamente foi mais exposta as rotas medievais e cia
Caturo, eu referia-me ao terrorismo muçulmano praticado em solo não muçulmano, porque se estiverem na terra deles,quanto a mim, é guerra de guerrilha.
Goste-se deles ou não, têm o direito de se defenderem na terra deles contra qualquer potência oucupante. Com os poucos meios que tiverem.
É claro que nunca vou dizer que os judeus têm culpa de Beslan, nem vou dizer que os judeus têm culpa de tudo e mais alguma coisa.
Logo para começar, é a nossa própria raça, em particular os nossos governantes que se têm deixado levar na cantiga dos vendedores de tapetes, e portanto
os primeiros responsáveis.
A Palestina não é dos judeus. os judeus sempre andaram de um lado para o outro. Seria tanto dos judeus como o Egipto ou o Tigre e o Eufrates.
Quanto à Torah, os dez mandamentos são básicamente os mandamentos da antiga religião egípcia, como a noção de julgamento, inferno e paraíso, etc...existe um monte de reciclagem,plagiarismo e traduções duvidosas, mas não sou nenhuma autoridade na matéria. a Torah é comum às três religiões, o Talmude é que é apenas judaico.
Quanto à nova ordem ser tanto contra os judeus como outro qualquer, não estou a ver como. É óbvio que os judeus estão metidos à força toda na construcção da nova ordem mundial. É claro que o merceeiro da esquina não tem culpa nenhuma.
Eu gostava de poder dizer que presentemente 88% dos portugueses
têm um tipo puramente europeu, mas acho que o infelizmente é um número bastante inferior. E é óbvio
que os judeus são desporporcionalmente numerosos nas áreas da política e da justiça.
10-20% de fenótipo semita diz o outro comentador? eu dou-lhe razão. É só ir até Espanha, viajar um pouco pela Europa e depois voltar a Portugal e reparar bem nos traços das pessoas.
Se bem que o termo "fenótipo semita" seja um pouco vago, "semita" não é bem uma raça, é mais um grupo de línguas.
"Neanderthal" seria mais apropriado!
Tendencialmente pardacento, com uma cara de bode e uma testazinha de dois dedos atirada para trás, craneozinho redondo...
Quanto ao Cavaco, aqueles olhinhos mortiços e encovados dão-lhe qualquer coisa de Neanderthal.
Quanto ao Ribeiro e Castro, esse sim, parece saído do manual do cogumelo venenoso! não é um Castro
Castrejo, não senhor!
E até nem tem o nariz grande! Apezar do estéreotipo do judeu de nariz grande, há muito nariz grande, ou adunco, que não é judeu.
"ué, são europoides diferindo no grau de pureza genomica pois a judeia obviamente foi mais exposta as rotas medievais e cia"
Hã???
«A Palestina não é dos judeus. os judeus sempre andaram de um lado para o outro. Seria tanto dos judeus como o Egipto ou o Tigre e o Eufrates.»
Não. O reino de Israel era só mesmo na Palestina.
Quanto à Torah, só os Judeus a designam por esse nome, pelo que, formalmente, simboliza bem o Judaísmo.
Palestina é o nome que os Romanos deram aquela região, que aliás, antes disso chamava-se Judeia. Os judeus foram expulsos de lá à força pelos Romanos, entre 70 e 100DC.
Enviar um comentário
<< Home