OLHA, OS SEQUESTRADORES FALAVAM PORTUGUÊS... EM PORTUGAL...
Faca na mão, quatro homens aterrorizaram uma jovem ontem ao início da madrugada, forçando-a a conduzir o próprio carro debaixo de ameaças de morte.
A vítima, com cerca de 20 anos, foi abordada quando estava com o carro estacionado em Torres Vedras. E foi levada até Paúl, uma localidade a cerca de dez quilómetros. Aí, foi abandonada sozinha. Roubaram-lhe a carteira e o telemóvel.
As autoridades estão a investigar se se trata de um roubo violento ou de um ajuste de contas – uma vez que os assaltantes não conseguiram levar muito dinheiro, mas utilizaram extrema violência. Por se tratar de um sequestro, o caso passou desde logo a ser investigado pela Polícia Judiciária.
A vítima ficou em pânico com o roubo e teve de ser levada ao hospital para receber assistência médica. Depois de concretizarem o roubo, os quatro assaltantes fugiram e não voltaram a ser vistos. Já estão a ser procurados e investigados.
Segundo o relato que a vítima prestou às autoridades policiais, os responsáveis do ataque, que ocorreu pouco depois das 00h30, falam português, vestiam roupas escuras e são também jovens. Vários militares da GNR estiveram igualmente na zona onde ocorreu o crime, mas os sequestradores tinham fugido.
Falavam Português, os sequestradores, muito bem. Enfim, estando em Portugal era de esperar que falassem Português... a menos, claro, que fossem estrangeiros...
Mas essa parte não sabemos. Ficam as suspeitas...
3 Comments:
A mesma coisa acontece por toda Europa Ocidental. Os professores são relutantes em fazer qualquer coisa, porque eles têm medo de serem rotulados como "racista", e se os alunos reagir eles serão os únicos punidos em vez dos agressores
http://www.facebook.com/pages/Europa-resiste/444175058994920?ref=hl
Caturo já alguma viste o filme "El Cid" com o Charlton Heston?
Ainda não...
Enviar um comentário
<< Home