MILITANTE DO PARTIDO NACIONALISTA ANTI-ISLAMISTA PRO KOLN AGREDIDO POR ESQUERDISTAS
Fonte: http://www.islamversuseurope.blogspot.pt/2013/03/germany-leftist-mob-beats-up-leading.html
Jörg Uckermann lying in the street after being attacked yesterday Jörg Uckermann no chão depois de ter sido agredido |
Foi aqui noticiado que as autoridades alemãs descobriram e deteram um plano de atentado contra a vida de um líder do partido anti-islâmico Pro NRW. Mais recentemente, a hoste esquerdista resolveu fazer a sua parte no ataque à liberdade dos autóctones que não aceitam ser iminvadidos - o militante do Pro Köln (da mesma rede partidária que o Pro NRW mas em Colónia, enquanto o NRW é de de Reno-Vestefália Norte) Jörg Uckermann foi com tal força atingido por um ovo na cabeça que ao cair no chão feriu o crânio; e, posteriormente, foi atacado e agredido por uma maralha «antifa» quando entrava numa sala de debate do conselho da cidade de Colónia.
Entretanto, a imprensa dominante local, depois de noticiar o caso resolveu censurá-lo de modo a remover a referência ao ataque contra Uckermann (ver link acima).
A página Facebook do Pro NRW contém todavia o relato do sucedido, informando que Uckermann e um outro camarada partidário foram espancados, tendo um deles sido atingido na cabeça e no ombro depois de já estar no chão. Todavia, os agredidos terão conseguido defender-se e dois dos agressores esquerdistas foram por eles detidos até a polícia chegar.
1 Comments:
os esterquistas tambem tentaram usar os muslos em 79; tambem perderam pros muslos na asia central nos 80s; são os idiotas uteis perfeitos por que fazem o trabalho sujo e depois são facilmente derrotaveis
Enviar um comentário
<< Home