quarta-feira, abril 03, 2013

MILITANTE ANTI-ISLAMISTA AFASTA-SE DO PARTIDO POR TEMER PELA FAMÍLIA DEPOIS DE A SUA VIATURA SER VANDALIZADA

O militante Claus Shaffer do partido anti-islão Pro NRW viu o seu carro vandalizado por militantes de Extrema-Esquerda, junto à sua casa. Não querendo arriscar igualmente o bem-estar da sua família, acabou por abandonar o partido.

Os esquerdistas responsáveis pelo acto de vandalismo político não só admitem a autoria do crime como até se orgulham disso, aproveitando para se gabar da sua originalidade na sua campanha inquisitorial de perseguição aos Europeus que na sua própria terra ousem não querer ser iminvadidos. Se entretanto Schaffer tivesse, com um grupo dos seus camaradas, apanhado em flagrante, ou mais tarde, os que o queriam intimidar, e lhes rebentasse a dentição à martelada, seguramente que as «vítimas» se iriam queixar publicamente de boca histérica e teriam nisso a cumplicidade dos grandes mé(r)dia, que facilmente faria deles uma espécie de mártires dentários em luta contra o «nazi-fascismo», como diria o Louças. Liberdade não é coisa que lhes interesse a não ser para em seu nome destruírem a liberdade alheia, porque, pela sua própria essência ideológica, não podem tolerar que em parte alguma do planeta haja quem considere como merda os valores do seu credo. Nisso são, efectivamente, irmãos dos islamistas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Nisso são, efectivamente, irmãos dos islamistas:»

Nisso e não só, porque a principal semelhança entre Islão e comunismo/esquerda no geral é o internacionalismo e o universalismo.

O epíteto "fascismo verde" para designar o Islão foi mal escolhido, "comunismo verde" assenta muito melhor.

3 de abril de 2013 às 13:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«Nisso são, efectivamente, irmãos dos islamistas:»

Nisso e não só, porque a principal semelhança entre Islão e comunismo/esquerda no geral é o internacionalismo e o universalismo."


são irmãos em praticamente tudo, um diz mata, o outro diz esfola. partilham praticamente todas as características, até mesmo a pedofilia, ou a intolerância que ambos (bem lá no fundo, por baixo da mascara) têem pelos homossexuais.
totalitários, dogmáticos, messiânicos, intolerantes, cínicos, agressivos, antirracistas e universalistas militantes.
gémeos separados à nascença, é o que são o marxismo e o islão.

3 de abril de 2013 às 19:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home