terça-feira, abril 02, 2013

MAIS UM PORTUGUÊS ASSASSINADO NA VENEZUELA...

Carpinteiro, de 66 anos, foi abordado por suspeitos e resistiu a entregar dinheiro.  
Um carpinteiro português foi esta segunda-feira de manhã assassinado na zona industrial da Candelaria, em Caracas, durante um assalto
Luís Oliveira da Silva, de 66 anos, foi abordado no parque de estacionamento do prédio onde vivia. Os suspeitos amordaçaram o emigrante português, algemaram-no e colocaram-no dentro de um carro.
Os suspeitos pediam com insistência dinheiro e, após a resistência do português, alvejaram-no na cabeça. O corpo do homem foi encontrado dentro do veículo.
De acordo com o jornal venezuelano ‘El Universal', os assaltantes fugiram, levando consigo um televisor, um telemóvel e outros bens.

Emigrar para o terceiro-mundo é sempre desaconselhável, já se sabe, ou devia-se saber. Especialmente se for um terceiro-mundo particularmente hostil aos Europeus.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

ESSA PARTE NORTE E LESTE DA AMERICA DO SUL QUE VAI DA COLOMBIA A SÃO PAULIXO NÃÓ É NADA ACONSELHAVEL POR SER SIMPLESMENTE DAS ZONAS COM MAIS HOMICIDIOS NO MUNDO INTEIRO SUPERANDO PAÍSES MAIORES QUE CONTINENTES TIPO A CHINA E CIA..EFEITOS DO POS-ROTAS CLARO

2 de abril de 2013 às 19:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Respostas ao beato:

http://gladio.blogspot.pt/2013/03/peticao-para-auxiliar-os-gentios-helenos.html

2 de abril de 2013 às 19:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home