terça-feira, abril 23, 2013

ENCONTRO DA FN FRANCESA COM A UNIÃO JUDAICA EUROPEIA

Como parte dos esforços para alimentar um maior entendimento inter-comunitário, a União Judaica Europeia (UJE) começou a dialogar com a Frente Nacional (FN) francesa.
No final do ano passado, representantes da UJE encontraram-se com a líder da FN, Marine Le Pen, para discutir uma vasta gama de assuntos relativos à UJE. Marine Le Pen acolheu a oportunidade de bom grado e reafirmou o seu compromisso de no contexto das estruturas da União Europeia apoiar Israel. E confirmou que quaisquer membros que defendessem o revisionismo do holocausto seriam expulsos do partido. (...) A França tem a maior comunidade judaica da Europa mas também a maior comunidade judaica. E parece muito mais propensa a chamar o eleitorado judaico do que o muçulmano.




A parte de expulsar quem defenda o revisionismo não é das mais democráticas, naturalmente, isto para além do facto de que uma união «europeia» judaica é um corpo alógeno na Europa. Mas é por outro lado preciso ter em conta o contexto em que a FN se move - um país que pune severamente o revisionismo e onde o anterior líder do partido teve alguns processos em tribunal à conta das suas declarações consideradas extremistas, inclusivamente uma em que considerava o alegado holocausto como um «pormenor da História». Marine Le Pen mostra na verdade um bom senso prático ao perceber o que é realmente essencial e deixar para trás uma questão que é, na perspectiva coerentemente nacionalista, de importância francamente secundária senão terciária...

4 Comments:

Anonymous DIREITA said...

devido a grande presença de não- brancos em comunidades de orgulho branco hospedadas no facebook ,decide criar uma onde a presença dos mesmos não será tolerada.

http://www.facebook.com/pages/Orgulho-brancoeurodescendente/366569136792164

critérios para participar desta comunidade ;ser branco e orgulhoso disto.
caso um dos critérios não sejam obedecidos, sua participação nesta comunidade sera VEDADA.

23 de abril de 2013 às 22:24:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

pouca vergonha isto ai.a vagabunda ainda teve a cara de pau de em um comunicado dizer que "negadores" do holocausto filiados a FN seram expulsos do partido .

http://www.nationell.nu/2013/04/22/front-national-inleder-samarbete-med-judisk-stororganisation/

23 de abril de 2013 às 22:30:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ycIl_9ySwlw

a reação negativa ao video bem como os comentarios dirigidos ao mesmo falam por si ( :

23 de abril de 2013 às 22:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A verdade histórica é secundária? Sem comentários...

28 de abril de 2013 às 23:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home