terça-feira, abril 23, 2013

BRASUCA ASSALTA À MÃO ARMADA NO ALGARVE

Um assalto em Albufeira... eu assim que vi o título da notícia pensei de imediato em brasileiros, dado que segundo uma conhecida que mora na zona, Albufeira e sobretudo Montechoro estão pejados de malta oriunda das favelas...

Vítor Coelho ia ontem de manhã comprar pão ao supermercado ‘Favorita’, em Vale de Parra, Albufeira, quando se apercebeu do assalto. 
"Tentei fugir, mas um homem de cara tapada e com uma pistola fechou-me no escritório com as duas funcionárias". Desta forma, todo o dinheiro que existente na caixa foi levado pelo ladrão. O roubo ocorreu pelas 10h00. De cara tapada até aos olhos e com óculos de sol, o assaltante entrou armado no estabelecimento e exigiu dinheiro às duas funcionárias. Ao que o CM apurou, por ainda ser início do dia, o valor levado não ultrapassará os 200 euros.
Depois disto, as mulheres foram trancadas pelo ladrão no escritório do supermercado. Contudo, antes de fugir, o assaltante - com sotaque brasileiro - ainda teve de se ‘livrar’ de um cliente - Vítor Coelho. "Tentei fugir para a rua, mas o homem levou-me para dentro. Vi a pistola e não reagi", conta Vítor, que temeu pela vida. Foi outra cliente, mais tarde, quem prestou ajuda às vítimas. Na zona, existe outro supermercado ‘Favorita’, assaltado em 2011, e o proprietário já foi roubado em casa. A GNR tomou conta da ocorrência e o caso passou para a PJ. O assaltante poderia ter um cúmplice à espera num carro.