quarta-feira, abril 03, 2013

EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA - PASSAGEIRO DA CP ASSALTADO E ATIRADO À LINHA DO COMBOIO

Notícia divulgada através do Facebook:

A todos os que andam na LINHA DE CASCAIS: CUIDADO!
Leiam esta história revoltante e partilhem (especialmente se são desta zona)
No ínicio da semana fui assalt
ado em plena luz do dia às 4:30 da tarde na estação de S. Pedro. Para além de ficar sem nada... documentos, telemóvel, chaves... FUI ATIRADO PARA A LINHA DE COMBOIO!
Às 4:30 da tarde fui atirado para a linha e impressionantemente ninguém se dignou a ajudar, nem sequer o revisor que deixou seguir 4 animais nas carruagens sem qualquer bilhete. Parece que pagar é só para alguns. Não sei como saí da linha para a plataforma com um braço deslocado. Instinto. Felizmente encontrei alguém que não se afastou e segurou-me até chegar a ambulância e a polícia. Alguém que hei-de agradecer para sempre.
Aos Bombeiros do Estoril, a todos os médicos, enfermeiros e auxiliares do hospital de Cascais, bem como a todos os polícias um grande OBRIGADO por tudo.
Com tanta greve que tem havido na CP, deviam tirar um dia para exigir mais segurança para os passageiros e mais meios para travar casos como o meu. Se calhar isso não vale a pena. É melhor prejudicar alguém que paga o passe a tempo e horas e que agora se vê incapacitado para trabalhar por medidas que já deviam ter sido tomadas.
Mais uma vez: CUIDADO!
O depoimento é de David Josué!
 
Isto numa zona em que praticamente cem por cento dos «jovens» que agridem nos comboios é de raça negra ou mestiça, note-se - note-se e que não seja esquecido, mesmo que alguns o queiram ocultar, porque é de bom tom esconder do conhecimento do povinho quem é que anda a fazer destas e doutras cá pelo burgo... Não hei-de esquecer-me do caso em que o ACIME ameaçou a CP de processo em tribunal por «racismo» porque as gravações das câmaras de videovigilância que a CP revelou publicamente só mostravam agressões cometidas por jovens negros, nem uma cometida por jovens brancos. E os acimes perguntavam «será que não há brancos a agredir nessa linha de comboio?». Se houver justiça no Destino, um dia quem teve o obsceno e revoltante descaramento de escrever essa pergunta há-de pagar por isso, é que o nojo que inspira não se aguenta e há-de perdurar e precisa de ser lavado com algo mais do que um simples insulto. Iindependentemente de pagar por tudo o resto, terá de pagar por essa em concreto, mas pagar bem caro, com juros.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muitos finlandeses são mestiços de norte-mongoloides com aryas em variados graus e nem por isso..isso é bem mais tipico de mestiços onde existe o componente sub-eurasiano

4 de abril de 2013 às 04:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home