quarta-feira, abril 03, 2013

«ASSUMO A MINHA PARTE DA CULPA PELA IMIGRAÇÃO EM MASSA» OU HISTÓRIA PESSOAL DE UMA TRAIÇÃO À PÁTRIA

Um artigo rico de auto-análise e «mea culpa» em jeito de confissão pessoal mas que na verdade caracteriza toda uma elite intelectual e cultural que militantemente traiu e continua a trair a Nação e, entenda-se, toda a Europa e seus derivados: http://hitchensblog.mailonsunday.co.uk/2013/04/how-i-am-partly-to-blame-for-mass-immigration.html
O autor, Peter Hitchens, britânico, foi durante muito tempo um típico militante de Esquerda, a Esquerda internacionalista e pró-imigração, Esquerda trostkista que, como ele próprio confessa, era sobretudo anti-nacional. Tudo o que dele li neste texto só confirma o que já sabia dessa gente, mas vê-lo descrito por um deles tem outro sabor de prova. Hitchens começa agora a aperceber-se da monumental cagada traidora em que andou a colaborar quando se apercebe de que na sua própria terra se encontra cercado de alógenos por todos os lados, pelo que a sua velha Albion poderá já estar seriamente comprometida, inelutavelmente a ir para galheiro.
Quase nem preciso de comentar o que diz, basta citar - leiam, caros camaradas, leiam e disseminem, porque isto é ouro, mais concretamente, o ouro do bandido (embora arrependido), isto é o espelho espelhíssimo da hoste culturalmente reinante no Ocidente, seja no Reino Unido, nos EUA, em França ou em Portugal, gentinha das classes altas que despreza o povinho da sua própria raça e lhe impinge a convivência com povinho de raças alheias. O texto não é curto, e deu algum trabalho a traduzir, sobretudo por causa da pressa com que estava, mas cada linha parecia tão ou mais necessária de ser divulgada do que a anterior, e  a sua leitura alimenta quem as lê, alimentam de determinação, determinação, e mais determinação, mais e mais determinação, determinação e mais determinação, e mais determinação, que se calhar vai acumulando e um dia pode dar os devidos frutos:

(...)
Quando eu era um marxista revolucionário, éramos a favor de tanta imigração quanto possível.
Não era por gostarmos de imigrantes mas sim porque não gostávamos da Grã-Bretanha (GB). Víamos os imigrantes - de qualquer parte - como aliados contra a sociedade conservadora, estagnada, estabelecida, que o nosso país ainda tinha no final dos anos sessenta.
Além disso, gostávamos de nos sentir oh, tão superiores às pessoas perplexas - usualmente das partes mais pobres da GB - que viam a sua vizinhança subitamente transformada em comunidades supostamente «vibrantes». Se elas se atrevessem a expressar as mais humildes objecções, a gente chamava-lhes preconceituosas.
Os estudantes revolucionários não vinham de áreas tão «vibrantes» (vínhamos, tanto quanto sei, de Surrey e das partes melhores de Londres).
Podíamos viver em sítios «vibrantes» durante alguns (usualmente poucos) anos, no meio de descampados e caixotes do lixo a transbordar. Mas faziamo-lo transitoriamente, como irresponsáveis sem filhos - não como proprietários de lares, ou como pais de crianças em idade escolar, ou como idosos ansiando por um pouco de serenidade no fim das suas vidas.
Quando nos licenciávamos e começávamos a ganhar dinheiro a sério, íamos geralmente viver para enclaves londrinos caros e tornávamo-nos extremanente exigentes quanto ao sítio onde as nossas crianças iam ter aulas, uma escolha que alegremente negávamos àqueles a quem chamávamos "racistas".
O que é que sabíamos, ou o que é que nos interessava, a respeito da revolução silenciosa que nessa altura começava a transformar as vidas dos Britânicos pobres?
Para nós, o que interessava era que o patriotismo e a tradição podiam sempre ser rotulados como «racistas».
Também significava criados baratos para a nova e rica classe média, pela primeira vez desde 1939, bem como restaurantes baratos e - mais tarde - trabalhadores das obras baratos e canalizadores baratos (...).
Não eram os nossos salários que estavam a ser baixados, o valor do nosso trabalho que estava a ser reduzido no mercado. Os imigrantes não faziam o tipo de trabalho que nós fazíamos. Os imigrantes para nós não eram ameaça.
A única ameaça poderia vir dos britânicos agastados, mas podíamos sempre desarmar os seus protestos sugerindo que eles eram os fascistas dos dias de hoje.
Desde essa altura até agora fui percebendo como era uma pessoa snobe, arrogante, convencida de que tinha razão, cheia de desprezo (tal como a maioria dos meus camaradas revolucionários).
Vi sítios que conhecia, e nos quais me sentia em casa, a serem completamente alterados em poucos anos.
Imaginei como teria sido ter envelhecido encurralado em ruelas estreitas e sujas onde os meus vizinhos falavam uma língua diferente e eu gradualmente me tornasse num estrangeiro de voz diminuta e solitária num mundo que eu em tempos conhecera mas que já não me conhecia.
Senti uma pena profunda e desesperada por nada ter dito ou feito em defesa daqueles cujas vidas foram viradas do avesso, sem que nada lhes fosse perguntado, e que foram avisados muito claramente de que, se se queixassem, seriam desprezados como marginais.
Passei muito tempo nas partes da GB onde a desintelligentsia revolucionária não vai. Essa gente raramente, ou nunca, visita o seu próprio país. Orbitam nas zonas londrinas da moda e em destinos de férias. Estão mais familiarizados com os Apeninos de Itália do que com os Pennines do seu próprio país.
Mas, ao contrário de mim, a maioria da geração dos anos sessenta mantém as opiniões que eu nessa altura mantinha - com a recente e honrosa excepção de David Goodheart, o jornalista esquerdista que se tornou num líder de pensamento influente [think tank, literamente, tanque (de guerra) de pensamento] que reconhece que estava errado - e não vai mudar.
O pior é a profunda, profunda hipocrisia de tudo isso.
Mesmo nos meus tempos trostkistas eu comecei a reparar que muitos dos migrantes da Ásia não eram de facto nossos aliados. Eram profunda e inabalavelmente religiosos. Eram socialmente conservadores. As suas atitudes para com as raparigas e as mulheres eram, em muitos casos, próximas do medieval. Muitos deles eram horrivelmente hostis para com os Judeus, de uma maneira que nós teríamos condenado ferozmente se mais alguém o tivesse sido, mas que de algum modo conseguimos perdoar e esquecer no caso destes imigrantes. Vimos isto recentemente no embaraçoso episódio da diatribe de lorde Ahmed contra o fantasma de uma conspiração judaica. (...)
Muitos destes recém-chegados, embora nós os revolucionários os acolhessemos bem, não sabiam nem queriam saber das grandes causas liberais que todos nós apoiávamos. Ou então eram-lhes hostis. Muitos na Esquerda ainda mentem a si mesmos a respeito disto. George Galloway, o parlamentar mais esquerdista de todos, deve o seu lugar e apoio aos muçulmanos conservadores. Todavia votou a favor do casamento homossexual. Seria interessante assistir a algum encontro em que o Sr. Galloway discutisse isto com os seus eleitores.
Claro que todos os partidos políticos são compromissos, mas há uma grande diferença entre ultrapassar a diferença e ignorar uma profunda colisão de princípios.
Este tipo de cinismo esteve no coração do negócio. Os imigrantes foram usados por aqueles que queriam transformar o país. Pegava-se nas partes de que se gostava e ignoravam-se as partes de que não se gostava.
(...)
A chegada de muitos caribenhos, fortemente cristãos e educados, nunca foi usada como razão para tornar a sociedade mais cristã e disciplinada. Nessa altura, os revolucionários liberais queriam poder dizer adeus à Igreja enquanto retiravam a disciplina das escolas públicas. (...)

Pelo meio das denúncias de casos concretos em que a autoridade policial foi propositadamente enfraquecida para destruir a disciplina conservadora, Hitchens critica em contrapartida o racialista «tory» Enoch Powell por ter puxado o seu alerta para o lado racial. O ex-trostquista apesar de tudo ainda diz que a raça não interessa, só a cultura conta, e etc. e tal, enfim, Roma e Pavia não se fizeram num dia e o senhor ainda não percebeu se calhar tudo o que devia perceber. De qualquer modo, já fez muito, como acima se lê...

E continua, com a seguinte tirada de flagrante lucidez:

(...)
A arrogância histérica e insultuosa vem de uma elite mimada que tem vergonha do seu próprio país, despreza o patriotismo nos outros e não sente nenhum. Espera que se institua uma horrível Utopia sem fronteiras na qual o amor ao país se tenha desvanecido, as ama-secas sejam baratas e os salários das outras pessoas são baixos.
Que pena parecer que não há maneira de tirar esta gente das suas posições de poder e influência.
(...)

Quanto a isso, a ver vamos... doa a quem doer. E que deixe de doer só a nós, se possível.



110 Comments:

Blogger Titan said...

O pior de tudo foi essa gente ter imposto os alógenos como nacionais à população autóctone, essa é que é a pior traição de todas. É que apesar desse tipo vir com histórias a dizer que cada vez mais se sente um estrangeiro no seu próprio país, continua a insistir que os alógenos são nacionais como os britânicos. Ou seja, continua a ser um traidor.

4 de abril de 2013 às 00:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que ele deve de ser executado, não importando o grau de arrependimento que demonstre, não importando o grau de consciência que obtenha do quanto estava errado. A pena para traidores, e para pior ainda, para os traidores modernos, os traidores do anti-racismo, deve ser a morte atroz.

Mas mais ainda, mais importante do que punir estes velhos malditos e moribundos, e mirar nos filhos deles, e nos seus decendentes de quantas gerações o forem. Até que através da participação ativa no genocídio, no extermínio da esquerda, estes limpem o nome de sua família, eles devem ser tradados como lixos, e obrigados a viverem entre muçulmanos e pretos, longe de qualquer zona libertada.

4 de abril de 2013 às 01:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não era por gostarmos de imigrantes mas sim porque não gostávamos da Grã-Bretanha (GB). Víamos os imigrantes - de qualquer parte - como aliados contra a sociedade conservadora, estagnada, estabelecida que o nosso país ainda tinha no final dos anos sessenta."

Disto eu já vi muito. Muitos dos que são anti-nacionalistas o são por serem anti-cristãos, por exemplo, e não por realmente gostarem de imigrantes. Eu mesmo não apoiava nacionalistas pelo facto de alguns grupos serem demasiado beatos.

4 de abril de 2013 às 03:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pior de tudo foi essa gente ter imposto os alógenos como nacionais à população autóctone, essa é que é a pior traição de todas. É que apesar desse tipo vir com histórias a dizer que cada vez mais se sente um estrangeiro no seu próprio país, continua a insistir que os alógenos são nacionais como os britânicos. Ou seja, continua a ser um traidor.

o importante é que por mais que mintam um alien sempre será um alien

4 de abril de 2013 às 04:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que ele deve de ser executado, não importando o grau de arrependimento que demonstre, não importando o grau de consciência que obtenha do quanto estava errado. A pena para traidores, e para pior ainda, para os traidores modernos, os traidores do anti-racismo, deve ser a morte atroz.

Mas mais ainda, mais importante do que punir estes velhos malditos e moribundos, e mirar nos filhos deles, e nos seus decendentes de quantas gerações o forem. Até que através da participação ativa no genocídio, no extermínio da esquerda, estes limpem o nome de sua família, eles devem ser tradados como lixos, e obrigados a viverem entre muçulmanos e pretos, longe de qualquer zona libertada.

é um assunto delicado por que ao mesmo tempo que não se pode recompensar a traição, tambem não se pode incentivar que permaneçam no erro, muito embora tambem não podemos ir contra a meritocracia de quem sempre se manteve longe do caminho da alta traição; logo devemos separa-los em 3 castas:

os que nunca trairam
os que se redimiram
os que continuaram no lixo

dentre os que se redimiram tambem existem sub-castas, pois ha aqueles que perceberam mais rapido e portanto ajudaram menos o inimigo e aqueles que demoraram decadas ajudando o inimigo ate perceber algo e obvio que esses sao piores que os anteriores

4 de abril de 2013 às 04:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por sua preguiça mental passaram bem mais tempo pra acordar

4 de abril de 2013 às 04:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Disto eu já vi muito. Muitos dos que são anti-nacionalistas o são por serem anti-cristãos, por exemplo, e não por realmente gostarem de imigrantes. Eu mesmo não apoiava nacionalistas pelo facto de alguns grupos serem demasiado beatos.

eu vi casos de esquerda caviar pseudo-intelectual de certas castas que adoram posar disso e daquilo nos desvalores aliens e depois não querem viver nas zonas lixadas ou reclamam por que estão lixadas..hehe

4 de abril de 2013 às 04:29:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

deixa eu ver se entendi:
_a culpa é dos próprios braitanicos esquerdistas ,e não de uma elite hostil de origem estrangeira que os usaram como bucha de canhão para atingir seus objetivos


_ a imigração de islâmicos é ruinzinha (PRINCIPALMENTE para os JUDEUS),mas a de cristão educados do caribe(simplemente o grupo que mais se evolve em crimes , depende do bem estar e faz com que mulheres brancas tenham filhos mestiços ao invés de brancos ) não é - ate porque oque conta é a cultura ,não a raça.

Estes vermes judeus realmente não desistem,mas graças a deus os nacionalistas europeus estão vacinados contra estas PRAGAS

4 de abril de 2013 às 15:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Lá vem este com os judeus, mais quais judeus, que ridículo.

4 de abril de 2013 às 15:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«_a culpa é dos próprios braitanicos esquerdistas ,e não de uma elite hostil de origem estrangeira que os usaram como bucha de canhão para atingir seus objetivos»

Evidentemente. Só por rertumbante estupidez é que se acredita mesmo que uma «elite hostil de origem estrangeira» se podia infiltrar e ganhar poder de influência decisiva num país onde não houvesse de antemão um forte substrato intelectual para a enquadrar. A menos, claro, que essa elite estrangeira fosse dotada de poderes hipnótico-diabólicos vindos directamente do inferno, ou se porventura fosse de intelecto colossalmente superior ao resto da humanidade... constituindo assim uma espécie de autêntico povo eleito, ehehehh... no fundo, os anti-sionistas primários o que têm é muita inveja e complexos de inferioridade, porque acreditam mesmo no mito de que o Judeu é o eleito. É como se os anti-sionistas primários não tivessem uma existência própria, centrada em si mesmos, estando em vez disso centrados num Outro, do qual constituem simplesmente o negativo. Coisa triste e pobre.

4 de abril de 2013 às 15:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O pior de tudo foi essa gente ter imposto os alógenos como nacionais à população autóctone, essa é que é a pior traição de todas.»

Sim, isso é que mete mais nojo - impingirem os alógenos dentro de casa dos Europeus e ainda por cima calarem a boca aos Europeus se estes se queixarem de tal imposição. Isso só por si vai ter de merecer um especial castigo, a execução simples não chega para lavar a afronta.

4 de abril de 2013 às 15:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Retornou de marte e caiu na realidade.

4 de abril de 2013 às 16:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto aos que morrerem antes que sobre eles possa ser aplicada a devida punição, os seus corpos deverão ser exumados e atirados para fora do território nacional. A tranquilidade dos seus cadáveres é um insulto à dignidade nacional.

4 de abril de 2013 às 16:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«_a culpa é dos próprios braitanicos esquerdistas ,e não de uma elite hostil de origem estrangeira que os usaram como bucha de canhão para atingir seus objetivos»

Evidentemente. Só por rertumbante estupidez é que se acredita mesmo que uma «elite hostil de origem estrangeira» se podia infiltrar e ganhar poder de influência decisiva num país onde não houvesse de antemão um forte substrato intelectual para a enquadrar."


mas o tal substracto intelectual já existente - presumo que te referes à esquerda - foi criada pelos judeus, e mesmo que se fale em cristianismos, também vai dar ao mesmo denominador comum, o autor "disso" foram os mesmos de sempre.




"A menos, claro, que essa elite estrangeira fosse dotada de poderes hipnótico-diabólicos vindos directamente do inferno"

a maçonaria cabalística faz milagres...e hipnotiza satanicamente muitos idiotas.





", ou se porventura fosse de intelecto colossalmente superior ao resto da humanidade... constituindo assim uma espécie de autêntico povo eleito, ehehehh... no fundo, os anti-sionistas primários o que têm é muita inveja e complexos de inferioridade"

sim, eu sei que era mesmo aí que querias chegar, fosse como fosse. ter pretextos para afirmares a "superioridade" dos teus donos.
mas pensas mal, eles enganam uns tolos, mas não enganam toda a gente, e cada vez irão enganar menos.
"podeis enganar muita gente durante o tempo todo. podeis enganar toda a gente durante muito tempo. mas não podeis enganar toda a gente durante o tempo todo." - Lincoln




", porque acreditam mesmo no mito de que o Judeu é o eleito."

não, filho. isso és tu que acreditas, e depois projectas e transferes essa crença para os outros, mas tem lá calma que só tu é que pensas isso.

4 de abril de 2013 às 16:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

". Só por rertumbante estupidez é que se acredita mesmo que uma «elite hostil de origem estrangeira» se podia infiltrar e ganhar poder de influência decisiva num país onde não houvesse de antemão um forte substrato intelectual para a enquadrar."

ninguem com "juizo" acha que os zionistas sozinhos conseguem destruir uma nação, o que é dito é que eles utilizam os traidores e os mais fracos para "minar" uma nação. Não é preciso ser um adepto de teorias da conspiração para chegar a essa conclusão.

Por exemplo, não sei se sabes mas este homem é de origem judia, o irmão dele, cristopher hitchens era um dos 4 cavaleiros do novo ateismo. Ele diz algo que é fundamental para perceber porque está a acontecer a destruição das nações que é o facto das elites não terem amor à nação. Eu aqui acho que a população em geral tem alguma culpa porque é permissiva a este comportamente, nunca me esquecerei no debate das presidenciais de 2006 o trotskista F.Louçã admitir em pleno debate que era anti-patriota!!! e mesmo assim teve quase 10% dos votos!

vejam a loucura que até ser patriota é algo inaceitavel para aquela gente, imaginem quanto mais nacionalistas.

Em relação a este tal de Peter, um homem que admite culpa moral no acto de genocidio do próprio povo, bem, nem há palavras, isto é o sinal dos tempos

4 de abril de 2013 às 17:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Evidentemente. Só por rertumbante estupidez é que se acredita mesmo que uma «elite hostil de origem estrangeira» se podia infiltrar e ganhar poder de influência decisiva num país onde não houvesse de antemão um forte substrato intelectual para a enquadrar."

«mas o tal substracto intelectual já existente - presumo que te referes à esquerda - foi criada pelos judeus,»

Ou seja, foi mesmo uma elite estrangeira com poderes diabólico-hipnóticos que veio cá infiltrar a semente do mal, eheheheh... e diz «isto» que é racional e por isso rejeita a religião e tal e coisa... só palhaçada, esta conversa anti-sionista, que assim que é questionada começa logo a ruir pela base.



«e mesmo que se fale em cristianismos, também vai dar ao mesmo denominador comum, o autor "disso" foram os mesmos de sempre.»

O autor "disso" foi uma maralha desenraizada que começou por rejeitar o Judaísmo. Portanto, não foram, de facto, os mesmos de «sempre» (aliás, de poucas vezes).



"A menos, claro, que essa elite estrangeira fosse dotada de poderes hipnótico-diabólicos vindos directamente do inferno"

«a maçonaria cabalística faz milagres...e hipnotiza satanicamente muitos idiotas.»

Ahaahhahahh... entretanto os idiotas mais idiotas de todos continuam imunes a tal «cabalismo», ehehehehehh...

Portanto, tal é o desespero da falta de argumentação que agora até se recorre à «maçonaria cabalística» que «hipnotiza satanicamente» para dominar o mundo, ahahhahahahahh...
Porra, ainda bem que «isto» não se mete na política a sério. É malta desta que quando fala com amigos e conhecidos dá tão má imagem do Nacionalismo. Pois quem é que sendo normal vai querer votar «nisto»...



", ou se porventura fosse de intelecto colossalmente superior ao resto da humanidade... constituindo assim uma espécie de autêntico povo eleito, ehehehh... no fundo, os anti-sionistas primários o que têm é muita inveja e complexos de inferioridade"

«sim, eu sei que era mesmo aí que querias chegar,»

Ou seja, levaste com a farpa e já não a tiras, chegou fundo.



«ter pretextos para afirmares a "superioridade" dos teus donos»

Alto, que aqui quem afirma a superioridade dos donos és só tu, que tiveste a inacreditável falta de pudor de declares que somos inferiores aos Germânicos. Portanto, tu é que tens donos e de boa vontade te punhas ao lado deles para atacar o teu próprio Povo. E tu é que não perdes uma oportunidade para os louvares acima de tudo o resto, aproveitando sempre para pisar os meridionais, dos quais tu próprio fazes parte, embora por vergonha digas que não, que és «centro-europeu». E, como não queres estar sozinho nessa mentalidade subserviente e complexada, tentas puxar outros para o teu buraco de vergonha, por isso é que me acusas de ter donos, como na verdade só tu tens.



«mas pensas mal, eles enganam uns tolos, mas não enganam toda a gente,»

Pois, não enganam a ti e aos teus amigos lá do café, enquanto emborcam bejecas e comem tremoços, dizendo mal disto tudo. Deve ser por isso é que toda a tua argumentação contra os Judeus - toda ela - caiu já por terra, nenhum argumento se manteve. Deve ter sido truque judaico de controlo da Sra. Realidade, ehehehh... se calhar os cabalistas maçónicos hipnotizaram satanicamente tudo o que é autor de livros de História e até as forças que fazem o Destino, ahahhahahahh...



", porque acreditam mesmo no mito de que o Judeu é o eleito."

«não, filho. isso és tu que acreditas,»

Não, filho, sucede que tu passas a vida a ler, embora pouco de cada vez, textos produzidos por quem pensa que os Judeus são o centro de toda a realidade, e, como és de todo destituído de sentido crítico, totalmente incapaz de separar o trigo do joio, pura e simplesmente repetes acefalamente o que lês e acabou. Por isso é que, na prática, o que papagueias reflecte o pensamento de quem considera os Judeus como o povo eleito.

4 de abril de 2013 às 19:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Por exemplo, não sei se sabes mas este homem é de origem judia,»

Tem sangue judaico tal como tem sangue inglês. E não é judeu.



«o irmão dele, cristopher hitchens era um dos 4 cavaleiros do novo ateismo.»

E depois? Não sei se sabes, mas ele discorda do irmão em tudo - não só passou a ser de direita, enquanto o irmão ainda é de Esquerda, como também deixou de ser ateu, enquanto o irmão continua a ser ateu:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-459427/Hitchens-vs-Hitchens.html

Portanto agora diz lá de que lado é que ficaram os glóbulos brancos e vermelhos judeus... (a menos que como o outro penses que aquilo é tudo encenação e que na verdade os dois irmãos continuam a ser do mesmo lado e a tramar a queda do Europeu, ehehehehh... mas duvido que penses isso).

4 de abril de 2013 às 19:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Eu aqui acho que a população em geral tem alguma culpa porque é permissiva a este comportamente,»

Nem por isso. A esmagadora maioria da população nunca votou no sujeito, mesmo com ele a ser levado ao colo pela comunicação sUcial, e agora esse partido está em franca queda. Além disso é preciso perceber que a maioria da população não tem dos partidos esse conhecimento que tu tens.


4 de abril de 2013 às 19:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“Tem sangue judaico tal como tem sangue inglês. E não é judeu”

Então tem sangue judeu e concluis que não é judeu…bem, tu assim estas a criar uma imagem de alguém que para ter sempre razão manipula a informação. Mas aqui não há arranjos possíveis, tem sangue judeu recente, então é judeu. Mas eu aqui até dou a mão à palmatória porque nem ainda se sabe bem o que são os judeus. Há quem que eles são uma minoria dos que se dizem judeus, sendo que a maioria são descendentes de cazaques que se converteram no século IX, uma tribo sanguinária sem nada a ver com as 12 tribos.

“«o irmão dele, cristopher hitchens era um dos 4 cavaleiros do novo ateismo.»

E depois? Não sei se sabes, mas ele discorda do irmão em tudo - não só passou a ser de direita, enquanto o irmão ainda é de Esquerda, como também deixou de ser ateu, enquanto o irmão continua a ser ateu:”
E depois? Ele próprio admite que contribuiu para o genocídio do próprio povo e se realmente és identitário e de raça branca deves considerar esse o pior crime de todos. A traição à raça não tem perdão. Não me interessa o que ele pensa ou se está arrependido, dedicou a energia da juventude a trair a raça dele(apesar de ser em parte judeu).

“Portanto agora diz lá de que lado é que ficaram os glóbulos brancos e vermelhos judeus... (a menos que como o outro penses que aquilo é tudo encenação e que na verdade os dois irmãos continuam a ser do mesmo lado e a tramar a queda do Europeu, ehehehehh... mas duvido que penses isso”
Para ti, quem critica os judeus é anti-semita e adepto das teorias da conspiração, parabéns, podias trabalhar para a CNN.

“Nem por isso. A esmagadora maioria da população nunca votou no sujeito, mesmo com ele a ser levado ao colo pela comunicação sUcial, e agora esse partido está em franca queda. Além disso é preciso perceber que a maioria da população não tem dos partidos esse conhecimento que tu tens.”
Eu respeito o teu contributo para a causa, manténs um blog há mais de 10 anos e dedicas parte do teu tempo a escrever, de qualquer fora, tenho a clara sensação que não conheces muita gente fora do mundo “nacionalista”, caso tivesses saberias que as pessoas estão-se a marimbar para a causa. As pessoas actualmente já têm acesso à informação e não estão dependentes de uma tv com 4 canais.. Existe a internet, qualquer pessoa pode aceder, por exemplo, ao teu blog que tem muita informação sobre crime entre outras fontes. O que é verdade é que esta perspectiva de vida (identitária) nunca poderá ter uma aceitação generalizada pela simples razão que demograficamente os mais estúpidos são muito mais númerosos do que os mais inteligentes.

4 de abril de 2013 às 21:29:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

-> Anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse (alta finança - capital global): emissão de dívida e mais dívida, implosão da identidade autóctone, etc...
.
.
-> A superclasse pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse:
- privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
- caos financeiro...
- implosão de identidades autóctones...
- forças militares e militarizadas mercenárias...
resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo.

5 de abril de 2013 às 00:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
ninguem com "juizo" acha que os zionistas sozinhos conseguem destruir uma nação, o que é dito é que eles utilizam os traidores e os mais fracos para "minar" uma nação. Não é preciso ser um adepto de teorias da conspiração para chegar a essa conclusão."


obviamente, ninguém disse que os judeus faziam tudo sozinhos sem ajuda de ninguém.
o que se disse é que eles são o epicentro de tudo. por muito que estejam "em minoria", são uma minoria poderosa.

e, Caturo, quando falei da maçonaria é claro que não disse que os judeus andam atrás de tudo e todos para os "hipnotizar". claro que a gentalha que entra na maçonaria, entra por vontade própria, mas uma vez lá são de certa forma, SIM, hipnotizados e transformados em cãezinhos obedientes.

mas a maçonaria é apenas um dos "braços". há mais, como os partidos de esquerda e etc

e escusas de estares a apelar à "normalidade" ou ao "bom-senso".
mas quem és tu para definir o que é normal, ou quem é que é normal, e o que dá "má imagem" ao nacionalismo?
logo tu, um tonto pagão que acredita em fadas, duendes e pedras, marginalizado e guetizado a quem ninguém liga.

5 de abril de 2013 às 01:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ou seja, foi mesmo uma elite estrangeira com poderes diabólico-hipnóticos que veio cá infiltrar a semente do mal, eheheheh... e diz «isto» que é racional e por isso rejeita a religião e tal e coisa... só palhaçada, esta conversa anti-sionista, que assim que é questionada começa logo a ruir pela base."


por isso é que nem a questionaste. e nem é conversa anti-sionista ou pró-sionista, é constatação de factos que te desagradam, mais nada.
digo que sou racional e é verdade, ou tem alguma coisa de "transcendental" dizer que os judeus criaram a esquerda para fazer mal ao Ocidente?
pois se é a realidade e já foi provado que sim, por A+B, o que é que isso tem de "irracional"??

5 de abril de 2013 às 01:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«e mesmo que se fale em cristianismos, também vai dar ao mesmo denominador comum, o autor "disso" foram os mesmos de sempre.»

O autor "disso" foi uma maralha desenraizada que começou por rejeitar o Judaísmo. Portanto, não foram, de facto, os mesmos de «sempre» (aliás, de poucas vezes)."



e depois?
foram judeus, logo foram os mesmos de sempre, sim.
e o judaísmo também era internacionalista, proselitista, conforme já te foi demonstrado pelo menos umas 347 vezes.

5 de abril de 2013 às 01:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto, tal é o desespero da falta de argumentação que agora até se recorre à «maçonaria cabalística» que «hipnotiza satanicamente» para dominar o mundo, ahahhahahahahh... "


portanto, no teu entender, a maçonaria não existe. muito menos, a maçonaria cabalística.
ou se existe, nem tem origem judaica nem nada.
está bem, que queres que diga. leva a taça para casa, tu é que és "inteligente".




"Porra, ainda bem que «isto» não se mete na política a sério. É malta desta que quando fala com amigos e conhecidos dá tão má imagem do Nacionalismo. Pois quem é que sendo normal vai querer votar «nisto»..."


ah ninguém "normal" vota em quem fala dos judeus...
por isso é que o Aurora Dourada que critica os judeus, os protocolos e é severamente odiado pela comunidade judaica, nem tem votos nenhuns nem nada. nem sequer tem subido nas votações.
mais uma oportunidade desperdiçada para ficar caladinho.

5 de abril de 2013 às 01:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

", porque acreditam mesmo no mito de que o Judeu é o eleito."

«não, filho. isso és tu que acreditas,»

Não, filho, sucede que tu passas a vida a ler, embora pouco de cada vez, textos produzidos por quem pensa que os Judeus são o centro de toda a realidade, e, como és de todo destituído de sentido crítico, totalmente incapaz de separar o trigo do joio, pura e simplesmente repetes acefalamente o que lês e acabou. Por isso é que, na prática, o que papagueias reflecte o pensamento de quem considera os Judeus como o povo eleito."



onde é que há algo naquilo que digo que reflicta o pensamento de quem considera os judeus como o "povo eleito"? diz aí algo, uma frase, sei lá...
os judeus, o centro de toda a realidade? isso querias tu, eles são o centro do sistema, não da realidade toda, era o que mais faltava.
aliás, quem pensa assim és mais tu, do que eu...
porque tu é que raciocinas com base na premissa de que como os judeus não controlam tudo (100%) o que existe à face da terra, então falar deles é "teoria de conspiração".
ora, eu expliquei e sempre disse que eles não controlam tudo e nem conseguem, mas isso não significa que não tenham muita influência e poder.
logo, não são o centro de toda a realidade.
isso é um reducionismo caricatural que está mais na tua cabeça do que na minha.
é uma atribuição de pensamento que tu fazes com vista a "descredibilizar" quem não pensa como tu, mas não é aquilo que eu realmente penso.

5 de abril de 2013 às 01:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" E, como não queres estar sozinho nessa mentalidade subserviente e complexada, tentas puxar outros para o teu buraco de vergonha, por isso é que me acusas de ter donos, como na verdade só tu tens. "


sim, acuso-te de teres donos, e é verdade. acuso-te de teres donos porque os tens, e nem sou só eu a acusar-te de teres donos, como sabes muito bem.
eu, por outro lado, não tenho mesmo donos, nem os germânicos nem ninguém.
embora, é claro que não vou dizer, como tu, que os germânicos me são iguais do que os judeus.
claro que gosto muito mais de germânicos que de judeus, isso não significa que considere os germânicos "meus donos", mas isto deve ser díficil de entrar na tua cabecinha sionista-subserviente, que até disse uma certa vez que os germânicos eram mais invasores na ibéria do que os judeus...porque os judeus não "invadiram" pela força, e entraram sorrateiramente hahahaha xD
está à vista de qualquer um, quem é que realmente tem donos e quais são. :)

5 de abril de 2013 às 01:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, não enganam a ti e aos teus amigos lá do café, enquanto emborcam bejecas e comem tremoços, dizendo mal disto tudo. Deve ser por isso é que toda a tua argumentação contra os Judeus - toda ela - caiu já por terra, nenhum argumento se manteve."


deve ser por isso que toda ela se manteve de pé.




"Deve ter sido truque judaico de controlo da Sra. Realidade, ehehehh..."

neste caso não. (estás a ver? não culpo os judeus de tudo)
neste caso foi apenas delírio teu e imaginação tua. nada mais.





"se calhar os cabalistas maçónicos hipnotizaram satanicamente tudo o que é autor de livros de História e até as forças que fazem o Destino, ahahhahahahh..."

só se forem os autores de livros que te convêm. não estás certamente a falar de todos os autores de livros que existem. e quem diz livros diz filmes, documentários, etc

5 de abril de 2013 às 01:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto agora diz lá de que lado é que ficaram os glóbulos brancos e vermelhos judeus... (a menos que como o outro penses que aquilo é tudo encenação e que na verdade os dois irmãos continuam a ser do mesmo lado e a tramar a queda do Europeu, ehehehehh... mas duvido que penses isso)."


bem, se for da pseudo-direita, estão mesmo do mesmo lado.
se for da "extrema"-direita, nada indica que ele não seja um mero infiltrado como os judeus do SD da Suécia, p.exemplo.
porque é que um judeu havia de defender a preservação do Europeu, se ele não é um deles?

5 de abril de 2013 às 01:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

", porque acreditam mesmo no mito de que o Judeu é o eleito."

«não, filho. isso és tu que acreditas,»

Não, filho, sucede que tu passas a vida a ler, embora pouco de cada vez, textos produzidos por quem pensa que os Judeus são o centro de toda a realidade, e, como és de todo destituído de sentido crítico, totalmente incapaz de separar o trigo do joio, pura e simplesmente repetes acefalamente o que lês e acabou. Por isso é que, na prática, o que papagueias reflecte o pensamento de quem considera os Judeus como o povo eleito."

«onde é que há algo naquilo que digo que reflicta o pensamento de quem considera os judeus como o "povo eleito"? diz aí algo,»

Não preciso – tu já disseste. Eu deixei claro – quem escreve as imbecilidades que escreves é porque acha que os Judeus são muitíssimo mais poderosos do que toda a gente. E tu confirmaste, com essa da, deixa-me citar, «maçonaria cabalística com poderes hipnóticos satânicos», ahahahahahah... ninguém acredita que tu existes se não te ler. :)


«uma frase, sei lá... »

Não é preciso uma frase, petiz. Eu disse que o que dizias reflecte na prática, repito, na prática, o pensamento que põe os Judeus no centro da realidade. Entretanto, tu próprio confirmas que pensas mesmo isso, ao dizer que os Judeus coisa e tal hipnose satânica, eheheheh....


«isso querias tu, eles são o centro do sistema, »

Ainda por cima logo a seguir a dizer que não disseste, confirmas que disseste mesmo que os Judeus são o centro da realidade. E pretenderes estabelecer uma diferença entre «sistema» e «realidade toda» mais não é do que uma estratégia de esperteza saloia e burrice flagrante, porque quem acredita que os Judeus dominam o sistema, acredita que os Judeus se sobrepuseram a toda a gente e dominam o mundo. Portanto, dominam a realidade de que estamos a falar. Obviamente que não dominam para lá da Lua, nem consta que já controlem os planetas da órbita da estrela mais próxima, mas quando se falou aqui em «Realidade», falou-se da realidade humana.



«aliás, quem pensa assim és mais tu, »

Não, és mesmo só tu, como mais uma vez se provou, acima.

5 de abril de 2013 às 17:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Portanto agora diz lá de que lado é que ficaram os glóbulos brancos e vermelhos judeus... (a menos que como o outro penses que aquilo é tudo encenação e que na verdade os dois irmãos continuam a ser do mesmo lado e a tramar a queda do Europeu, ehehehehh... mas duvido que penses isso)."

«bem, se for da pseudo-direita, estão mesmo do mesmo lado»

Mau... não há cá ses nem meios ses. Ou já sabes porque «ai, está-se mesmo a ver» ou não sabes. E do lado do irmão em matéria ideológica não está, pelo que se vê.


«se for da "extrema"-direita, nada indica que ele não seja um mero infiltrado como os judeus do SD da Suécia, »

Dupla imbecilidade. Primeiro, porque nada indica que ele seja um infiltrado, antes pelo contrário. Segundo, porque dar por adquirido que os judeus do SD sueco são infiltrados é parvoíce gratuita, produzida pelo habitual anti-sionismo primário e verdadeiramente atrasado mental.


«porque é que um judeu havia de defender a preservação do Europeu,»

Ninguém disse que ele é judeu. Ou, pelo menos, ninguém de jeito que perceba alguma coisa do assunto.



5 de abril de 2013 às 18:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Pois, não enganam a ti e aos teus amigos lá do café, enquanto emborcam bejecas e comem tremoços, dizendo mal disto tudo. Deve ser por isso é que toda a tua argumentação contra os Judeus - toda ela - caiu já por terra, nenhum argumento se manteve."

«deve ser por isso que toda ela se manteve de pé»

Só na tua cabeça, o que não conta para nada – porque na vida real já se esboroou toda.

Deve ter sido truque judaico de controlo da Sra. Realidade, ehehehh..."

«neste caso não. (estás a ver? não culpo os judeus de tudo) neste caso foi apenas delírio »

Não, foi factual – as tuas aldrabices mal urdidas não pegaram e a culpa foi mesmo da Sra. Realidade. Agora dizes – dizes – que não culpas a Realidade, mas quem acredita em maçonarias cabalisticas com poderes hipnóticos satânicos, pouco falta para acreditar no resto.


"se calhar os cabalistas maçónicos hipnotizaram satanicamente tudo o que é autor de livros de História e até as forças que fazem o Destino, ahahhahahahh..."

«só se forem os autores de livros que te convêm»

Pois – toda a História científica registada, sem contraditório que se veja a não ser a treta pegada das tuas letrinhas ou dos autistas que lês e cujas patranhas engoles sem qualquer sentido crítico.


5 de abril de 2013 às 18:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«logo tu, um tonto pagão que acredita em fadas, duendes e pedras,»

Diz isto um deficiente que se arma em ateu racional mas depois acredita nos poderes hipnótico-satânicos da maçonaria cabalística... assim, tal e qual, sem pudor nenhum. Vai-te esconder que tu de intelecto adulto não tens a ponta de um corno.

5 de abril de 2013 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não é preciso uma frase, petiz. Eu disse que o que dizias reflecte na prática, repito, na prática, o pensamento que põe os Judeus no centro da realidade. Entretanto, tu próprio confirmas que pensas mesmo isso, ao dizer que os Judeus coisa e tal hipnose satânica, eheheheh...."


na esfera privada e subterrânea da maçonaria, não na vida quotidiana comum.
foi nesse contexto que me referi a "hipnose". isso não é o centro da realidade.
não desvirtues para aquilo que te convém.

5 de abril de 2013 às 18:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" E, como não queres estar sozinho nessa mentalidade subserviente e complexada, tentas puxar outros para o teu buraco de vergonha, por isso é que me acusas de ter donos, como na verdade só tu tens. "

«sim, acuso-te de teres donos, e é »

Chiu, que tu aqui não acusas nada. Tu só esbracejas e esperneias, a querer retribuir os correctivos que te aplico, mas ficas com eles todos aí, em cima, no lombo. Porque, de facto, só mesmo tu é que tens donos, só tu és subserviente, só tu tens o despudor até de afirmares a inferioridade do teu Povo diante doutros Povos. E isto está provado com letras tuas, sem apelo nem agravo. Das minhas letras não tens prova nenhuma que eu seja subserviente. Mas eu com as tuas letritas provo, repetidamente, com citações tuas, que és complexado. Ponto assente.



5 de abril de 2013 às 18:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e nem sou só eu a acusar-te de teres donos,»

Outro igual a ti, a querer igualmente vingar-se por eu ter demonstrado que também é um papagaio subserviente, não conta. Não estejas por isso a invocar ajuda de terceiros que isso só te ridiculariza ainda mais.


«eu, por outro lado, não tenho mesmo donos, nem os germânicos»

Não tens é poucos. Tu és o protótipo do subserviente – se algum dia ficares sem donos, vais buscar outros. Pela tua própria natureza gostas de servir quem acreditas que é superior. Por isso é que por exemplo és tão lambe-botas e tanto veneras malta como o Valentim Loureiro, e glorifica-lo por ser um suevo da testa para cima (tal e qual) com trejeitos de senhor feudal germânico (ui, o teu ideal de homem).


«é claro que não vou dizer, como tu, que os germânicos me são iguais do que os judeus»

E, como de costume, em estando novamente a ser apertado recorres à aldrabice pura e simples. Efectivamente, eu nunca disse que os Germânicos para mim estão ao nível dos Judeus ou estão ambos a igual distância de mim. Pelo contrário, até fui eu quem te ensinou que os Germanos estão à partida mais próximos de nós do que os Judeus. Só que enquanto eu acho que os Germanos são uma gente da mesma grande estirpe indo-europeia igual às outras gentes da mesma família, incluindo a nossa, tu só entendes essa relação numa situação de inferioridade do teu Povo em relação aos Germanos, e até ao seu serviço se preciso for contra os Judeus, esses malandros por natureza.


«claro que gosto muito mais de germânicos que de judeus, isso não significa que considere os germânicos "meus donos", »

Considera-los teus superiores e isso é inequivocamente uma demonstração clara, sem peias, de complexo de inferioridade. Acresce que tudo o que escreves é para os glorificar e até achas bem adorá-los como Deuses. Subserviência, de facto.



«mas isto deve ser díficil de entrar na tua cabecinha sionista-subserviente, que até disse uma certa vez que os germânicos eram mais invasores na ibéria do que os judeus...»

De facto, os Germanos invadiram a Ibéria. Os Judeus não. Claro que para ti invadir é a mesma coisa que vir em pequenos números e ficar sempre à margem, dominado, mas já se sabe que nessa mioleira não abunda o discernimento. Agora, que consideres que um Povo que vem como praticamente subalterno é a mesma coisa que um Povo invasor que se impõe pela força, isso mostra bem qual é a tua relação com quem tem força, ou seja, a sujeição alegre, eheheheh...


5 de abril de 2013 às 18:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Portanto, tal é o desespero da falta de argumentação que agora até se recorre à «maçonaria cabalística» que «hipnotiza satanicamente» para dominar o mundo, ahahhahahahahh... "

«portanto, no teu entender, a maçonaria não existe»

Portanto, no teu «entender», só há duas hipóteses – ou a maçonaria é cabalística e tem poderes de hipnose satânica ou então não existe, eheheheheh...
O ex-ariano quando ouve falar em Maçonaria na televisão, não pensa em cunhas nem em posições de influência, ele acredita que aquilo são é poderes hipnóticos satânicos se calhar estudados numa catacumba da Mossad em Israel, ahahhahaah...


5 de abril de 2013 às 18:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ou se existe, nem tem origem judaica nem nada»

Pois de facto a Maçonaria não é de origem judaica.



"Porra, ainda bem que «isto» não se mete na política a sério. É malta desta que quando fala com amigos e conhecidos dá tão má imagem do Nacionalismo. Pois quem é que sendo normal vai querer votar «nisto»..."

«ah ninguém "normal" vota em quem fala dos judeus... »

Ninguém normal sem aspas vota com vontade em quem diz que os judeus controlam o mundo por hipnose satânica, isso é que acho mesmo que não, ehehheh...


«por isso é que o Aurora Dourada que critica os judeus, os protocolos e é severamente odiado pela comunidade judaica, nem tem votos nenhuns »

Pois, se calhar é porque bate nos Judeus... só que já batia nos Judeus há décadas e andava nessa altura pelas margens bem marginais da política. Entretanto a AD fala sobretudo, ao Povo, da criminalidade alógena e dos olutros problemas da imigração, mas isso deve contar pouco, o que milhões de gregos querem mesmo é caçar os judeus maçónico-cabalísticos com poderes hipnóticos satânicos, essa é que é essa. :D




5 de abril de 2013 às 18:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mais uma oportunidade desperdiçada para ficar caladinho»

É só o que fazes por aqui, não constitui novidade nenhuma.



"«e mesmo que se fale em cristianismos, também vai dar ao mesmo denominador comum, o autor "disso" foram os mesmos de sempre.»

O autor "disso" foi uma maralha desenraizada que começou por rejeitar o Judaísmo. Portanto, não foram, de facto, os mesmos de «sempre» (aliás, de poucas vezes)."

«e depois?»

E depois é idiota dizer que «foram os Judeus», porque na verdade foram precisamente os judeus inimigos do Judaísmo que o fizeram. É a mesma coisa que dizer que os Portugueses são os culpados pela mistura racial e que tanto faz um militante do PNR como do BE, é tudo «portugueses».


«foram judeus, logo foram os mesmos de sempre,»

Não, que boa parte dos cristãos não eram judeus e os «judeus» cristãos já não contavam como judeus.


«e o judaísmo também era internacionalista, proselitista, »

Não, não é e nunca foi internacionalista, como já te foi demonstrado vezes e vezes sem conta, e tu calado, ou a esbracejar, o que foi dar ao mesmo.


5 de abril de 2013 às 18:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Ou seja, foi mesmo uma elite estrangeira com poderes diabólico-hipnóticos que veio cá infiltrar a semente do mal, eheheheh... e diz «isto» que é racional e por isso rejeita a religião e tal e coisa... só palhaçada, esta conversa anti-sionista, que assim que é questionada começa logo a ruir pela base."

«por isso é que nem a questionaste»

Por isso é que já a desmontei inúmeras vezes – e tu nunca foste capaz de a defender em condições e agora até chegas ao cúmulo de apoiar seriamente uma afirmação categoricamente ridícula. A tua argumentação consiste, como de costume, em dizer que é assim porque é e acabou.


«e nem é conversa anti-sionista ou pró-sionista, é constatação de factos»

Não, é mesmo conversa anti-sionista e sem qualquer constatação de factos que se veja e não caia redonda com uma só penada. E isso desagrada-te mas ninguém tem culpa que não sejas capaz de arranjar melhor.



«digo que sou racional e é verdade, »

Ahahahahah...


«ou tem alguma coisa de "transcendental" dizer que os judeus criaram a esquerda para fazer mal ao Ocidente? »

É simplesmente ridículo e não tem base alguma que a sustente. Só isso. Não é transcendental, com ou sem aspas. É só parvoíce.


5 de abril de 2013 às 18:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois se é a realidade e já foi provado que sim, por A+B, »

Nem A+B nem C, não foi provado. Ponto assente.


" ninguem com "juizo" acha que os zionistas sozinhos conseguem destruir uma nação, o que é dito é que eles utilizam os traidores e os mais fracos para "minar" uma nação. Não é preciso ser um adepto de teorias da conspiração para chegar a essa conclusão."

«bviamente, ninguém disse que os judeus faziam tudo sozinhos sem ajuda de ninguém. o que se disse é que eles são o epicentro de tudo»

O que vai dar ao mesmo e é imbecilidade pura sem qualquer prova que o sustente. E, de facto, não aparece uma só «prova» que não caia imediatamente a seguir.


«mas quem és tu para definir o que é normal, »

É uma questão de bom senso. E tu, garantidamente, não o tens. Já o expliquei como foi possível, mas quem acha que a maçonaria domina o mundo por meio de poderes hipnóticos satânicos, está de facto aquém de explicações que as pessoas normais, com bom senso, entendem. Mais do que isso não posso fazer.

5 de abril de 2013 às 18:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Foi no contexto das elites dominantes que referiste a hipnose satânico-cabalístico-maçónica, não estejas agora a querer dar o dito pelo não dito ou a arranjar desculpas a ver se safas o que imbecilmente escrevinhaste.

5 de abril de 2013 às 18:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«por isso é que o Aurora Dourada que critica os judeus, os protocolos e é severamente odiado pela comunidade judaica, nem tem votos nenhuns »

Pois, se calhar é porque bate nos Judeus... só que já batia nos Judeus há décadas e andava nessa altura pelas margens bem marginais da política. Entretanto a AD fala sobretudo, ao Povo, da criminalidade alógena e dos outros problemas da imigração, mas isso deve contar pouco, o que milhões de gregos querem mesmo é caçar os judeus maçónico-cabalísticos com poderes hipnóticos satânicos, essa é que é essa. :D"


não digo que o AD tenha muitos votos "porque fala dos judeus".
o que digo, é que já se viu que falar de judeus não é impeditivo de se ter muitos votos, e as pessoas não rejeitam, não "estranham", nem "marginalizam" quem fale de judeus, ao contrário do que tu dizes, quando tentas falar por "toda a gente", como se o teu padrãozinho fosse o da sociedade toda.

isto já ficou provado.
podem não votar em X, porque X fala de judeus.
mas também não rejeitam X por falar de judeus.

quanto a falar da criminalidade alógena e outros problemas da imigração, acho muito bem. correctíssimo e é assim que deve ser. nada a opôr.
qual a tua dúvida?
é achares que se tem de escolher entre falar de judeus ou falar de criminalidade alógena?
um partido a sério, deve falar das duas coisas.

5 de abril de 2013 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" mas quem acha que a maçonaria domina o mundo por meio de poderes hipnóticos satânicos"


mentira, eu disse que a maçonaria atrai e domina alguns idiotas que depois vão fazer o trabalhinho sujo de idiotas úteis, para facilitar o domínio do Mundo por outros.

não é bem a mesma coisa do que me atribuis.
eu nunca disse que a maçonaria anda a hipnotizar toda a gente, ou o cidadão comum das ruas, que nunca pôs um pé numa loja maçónica.

5 de abril de 2013 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«e nem é conversa anti-sionista ou pró-sionista, é constatação de factos»

Não, é mesmo conversa anti-sionista e sem qualquer constatação de factos que se veja e não caia redonda com uma só penada."


mas não dizes que sionismo é ser pró-israel?
então como é que a minha conversa é "anti-sionista", se eu nem referi israel para aqui neste contexto?
ah só se reconheces que afinal o sionismo tem mesmo um carácter internacionalista.
só nessa hipótese é que podes ter alguma razão, em dizeres que a minha conversa é "anti-sionista". doutro modo, não vejo como.
mas ainda bem que admites finalmente.

5 de abril de 2013 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«ou tem alguma coisa de "transcendental" dizer que os judeus criaram a esquerda para fazer mal ao Ocidente? »

É simplesmente ridículo e não tem base alguma que a sustente."



não só não é ridículo, como tem base que a sustente e já foi provado por A+B, com nomes, provas, documentos, etc, que sim, que a esquerda é judaica na raíz e que faz parte de um plano contra o Ocidente e a raça branca ariana.

5 de abril de 2013 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«e o judaísmo também era internacionalista, proselitista, »

Não, não é e nunca foi internacionalista, como já te foi demonstrado vezes e vezes sem conta, e tu calado, ou a esbracejar, o que foi dar ao mesmo."



foi internacionalista, sim. nesse período também.
salvo erro, uma parte do Império Romano, uns 5% ou 10%, já não sei agora, chegou a ter o judaísmo como religião e este competia com o cristianismo na Europa e não só.

5 de abril de 2013 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«e o judaísmo também era internacionalista, proselitista, »

Não, não é e nunca foi internacionalista, como já te foi demonstrado vezes e vezes sem conta, e tu calado, ou a esbracejar, o que foi dar ao mesmo."



foi internacionalista, sim. nesse período também.
uma parte do Império Romano, uns 5% ou 10%, já não sei, chegou a ter o judaísmo como religião e este competia directamente com o cristianismo na Europa e não só.

5 de abril de 2013 às 19:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

“Tem sangue judaico tal como tem sangue inglês. E não é judeu”

«Então tem sangue judeu e concluis que não é judeu…bem,»

Não sendo maioritariamente judeu, nem ele de religião judaica, nada indica que seja judeu... acho que é óbvio...




«tu assim estas a criar uma imagem de alguém que para ter sempre»

Não, estou só a ser normal ao deitar para o lixo a mentalidade anti-sionista primária, que vê num determinado Povo um elemento inerentemente corruptor só por ser o que é. Conspiracionismo baratucho puro e simples.




«Mas aqui não há arranjos possíveis, tem sangue judeu recente, então é judeu»

Não, não é. Se tem tanto ou mais sangue inglês que judeu, e se nem é de religião judaica, e nunca o foi, então não é judeu. Ponto assente.



«o irmão dele, cristopher hitchens era um dos 4 cavaleiros do novo ateismo.» E depois? Não sei se sabes, mas ele discorda do irmão em tudo - não só passou a ser de direita, enquanto o irmão ainda é de Esquerda, como também deixou de ser ateu, enquanto o irmão continua a ser ateu:”

«E depois? Ele próprio admite que contribuiu para o genocídio do próprio povo»

E acha que fez mal. Isso garante que ele é judeu? E o irmão, que é igual ao que ele foi, também está garantido que é judeu?
Mais coerência da próxima vez.

5 de abril de 2013 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«foram judeus, logo foram os mesmos de sempre,»

Não, que boa parte dos cristãos não eram judeus"


muito obrigado...depois de espalharem a merda por todos os lados com proselitismo, claro que muitos não eram.




"e os «judeus» cristãos já não contavam como judeus."


ah não "contavam", mudavam de etnia, era?
só mesmo tu é que escreves e pensas que vais convencer alguém ou ser levado a sério.
só mesmo o Caturo é que a discutir etnias, mistura tudo com religiões.

5 de abril de 2013 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Foi no contexto das elites dominantes que referiste a hipnose satânico-cabalístico-maçónica, não estejas agora a querer dar o dito pelo não dito ou a arranjar desculpas a ver se safas o que imbecilmente escrevinhaste."


das elites dominantes maçónicas que são hipnotizadas pelos donos judeus para fazerem merda? sem dúvida...

5 de abril de 2013 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«e depois?»

E depois é idiota dizer que «foram os Judeus», porque na verdade foram precisamente os judeus inimigos do Judaísmo que o fizeram. É a mesma coisa que dizer que os Portugueses são os culpados pela mistura racial e que tanto faz um militante do PNR como do BE, é tudo «portugueses»."


mas agora comparas o PNR com o judaísmo? estás bom da cabeça?

o PNR é um partido nacionalista identitário.
o judaísmo era e ainda é (um pouco) simplesmente uma merda proselitista e anti-fronteiras, tanto isto é verdade que convertem não-judeus ao judaísmo ainda hoje...na América e não só.
qual a dúvida?

5 de abril de 2013 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«ah ninguém "normal" vota em quem fala dos judeus... »

Ninguém normal sem aspas vota com vontade em quem diz que os judeus controlam o mundo por hipnose satânica, isso é que acho mesmo que não, ehehheh..."


pois, mas além de não teres procuração para falar por ninguém, também ninguém normal se lembra de inventar que eu disse isso.

5 de abril de 2013 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«ou se existe, nem tem origem judaica nem nada»

Pois de facto a Maçonaria não é de origem judaica."


pois de facto, é mesmo, como saberias se entendesses alguma merda do assunto.
a maçonaria vem da cabala (ou kaballah) que é de origem judaica.

5 de abril de 2013 às 19:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«foram judeus, logo foram os mesmos de sempre,»

Não, que boa parte dos cristãos não eram judeus"

«muito obrigado...depois de espalharem a merda»

Então afinal não eram todos judeus nem provavelmente a maioria.


"e os «judeus» cristãos já não contavam como judeus."

«ah não "contavam", mudavam de etnia, era?»

Renunciavam aos seus laços religiosos com a etnia. Logo, considerá-los como parte de um plano ou de uma conspiração contra a Europa é idiota.


«só mesmo tu é que escreves e pensas que vais convencer alguém ou ser levado a sério»

Não, quem é levado a sério é quem diz que os Judeus vinham de propósito destruir a Europa por meio do Cristianismo, e depois a própria Cristandade perseguiu os Judeus, mas era tudo parte do plano, eheheh, isso é que é mesmo para levar a sério. Só mesmo o Galinácio é que dizia uma destas sem se rir.



5 de abril de 2013 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ainda por cima logo a seguir a dizer que não disseste, confirmas que disseste mesmo que os Judeus são o centro da realidade. E pretenderes estabelecer uma diferença entre «sistema» e «realidade toda» mais não é do que uma estratégia de esperteza saloia e burrice flagrante, porque quem acredita que os Judeus dominam o sistema, acredita que os Judeus se sobrepuseram a toda a gente e dominam o mundo. Portanto, dominam a realidade de que estamos a falar. "


não burro, besta quadrada.
podem dominar boa parte dos centros de poder e boa parte da informação, media, comunicação social, mas não dominam a realidade toda, não dominam as pessoas, não dominam ainda sequer a internet toda, por exemplo, embora o tentem, etc, etc

dizer que dominam o sistema, é diferente de dizer que dominam a realidade toda.

5 de abril de 2013 às 19:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e o judaísmo também era internacionalista, proselitista, »

Não, não é e nunca foi internacionalista, como já te foi demonstrado vezes e vezes sem conta, e tu calado, ou a esbracejar, o que foi dar ao mesmo."

«foi internacionalista, sim»

Não, nunca o foi. É absurdo dizer tal coisa.


«nesse período também. uma parte do Império Romano, uns 5% ou 10%, já não sei, chegou a ter o judaísmo como religião»

Isso de modo algum significa que era internacionalista, é mais uma barracada tua.



"«ou tem alguma coisa de "transcendental" dizer que os judeus criaram a esquerda para fazer mal ao Ocidente? »

É simplesmente ridículo e não tem base alguma que a sustente."

«não só não é ridículo,»

Não, é só mesmo ridículo.

5 de abril de 2013 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Então afinal não eram todos judeus nem provavelmente a maioria."


no início, que é o que conta, eram mesmo praticamente todos judeus.
só depois é que não, quando a merda se foi espalhando e eles se foram "diluíndo" numericamente no meio da maralha, embora não tivessem perdido completamente o poder.

5 de abril de 2013 às 19:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«como tem base que a sustente e já foi provado por A+B,»

Não, não foi provado de maneira nenhuma que se sustentasse.


«com nomes, provas, documentos, etc, »

Nada de nada. Tudo lixo, por interpretação primária e boçal de factos, e ocultação de outros.


«a esquerda é judaica na raíz e que faz parte de um plano contra o Ocidente e a raça branca ariana»

Ahahahhah...



"«e nem é conversa anti-sionista ou pró-sionista, é constatação de factos»

Não, é mesmo conversa anti-sionista e sem qualquer constatação de factos que se veja e não caia redonda com uma só penada."

«mas não dizes que sionismo é ser pró-israel?»

Evidentemente.


«então como é que a minha conversa é "anti-sionista", se eu nem referi israel»

Mais conversa da treta a fazer-se de novas. Até parece que não estás farto de dizer que o Sionismo é o judaísmo internacional. Logo, a teu ver, és um anti-sionista.


«ah só se reconheces que afinal o sionismo tem mesmo um carácter internacionalista»

Pois, isso querias tu, é assim que tu «provas por A+B» as imbecilidades que te dão jeito, ehehehh...


«só nessa hipótese é que podes ter alguma razão, em dizeres que a minha conversa é "anti-sionista"»

Não, a hipótese é outra – é tu dizeres que sionismo=judaísmo e considerares que tudo o que é judeu é malévolo e anti-europeu. Estás é a ver se dás a volta ao texto, a desconversar, como é teu hábito, convencido de que ainda consegues fingir que estás a argumentar.





5 de abril de 2013 às 19:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" mas quem acha que a maçonaria domina o mundo por meio de poderes hipnóticos satânicos"

«mentira,»

Mentira não, verdade. Quando eu falei na alegada influência judaica sobre as elites, tu saiste-te com essa da hipnose satânica por parte da maçonaria cabalística, sem aspas nem nada. Tem mais é vergonha nessa fuça que mais uma vez foste apanhado em flagrante delito intelectual de parvoíce aguda e nunca mais deixas de levar com esta no lombo, estás avisado.



5 de abril de 2013 às 19:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«por isso é que o Aurora Dourada que critica os judeus, os protocolos e é severamente odiado pela comunidade judaica, nem tem votos nenhuns »

Pois, se calhar é porque bate nos Judeus... só que já batia nos Judeus há décadas e andava nessa altura pelas margens bem marginais da política. Entretanto a AD fala sobretudo, ao Povo, da criminalidade alógena e dos outros problemas da imigração, mas isso deve contar pouco, o que milhões de gregos querem mesmo é caçar os judeus maçónico-cabalísticos com poderes hipnóticos satânicos, essa é que é essa. :D"

«não digo que o AD tenha muitos votos "porque fala dos judeus". o que digo, é que já se viu que falar de judeus não é impeditivo de se ter muitos votos,»

Isso não sei. Não sei até que ponto é que a AD poderia ter ainda mais votos se tornasse o seu discurso ainda mais racional. Uma coisa é certa – o grosso do seu discurso não assenta nos Judeus nem em culpá-los de tudo e mais alguma coisa nem em chamar «sionistas» aos imigracionistas como argumento de base.





"«ou se existe, nem tem origem judaica nem nada» Pois de facto a Maçonaria não é de origem judaica."

«pois de facto, é mesmo, como saberias se entendesses »

Não, de facto não é, como saberias se percebesses, ao menos uma vez, aquilo de que falas. A teoria mais corrente sobre a origem da Maçonaria aponta para os pedreiros construtores de catedrais, não para a Cabala. Vai aprender.



"«ah ninguém "normal" vota em quem fala dos judeus... » Ninguém normal sem aspas vota com vontade em quem diz que os judeus controlam o mundo por hipnose satânica, isso é que acho mesmo que não, ehehheh..."

«pois, mas além de não teres procuração para falar por ninguém, »

Pois, tu também não tens procuração para falar por ninguém, é que nem por ti falas em condições, e no entanto passas a vida a atribuir intenções e até origens judaicas a tudo o que não te convém.


«também ninguém normal se lembra de inventar que eu disse isso»

Até parece que não está escrito o que escreveste, ahahahhahah... o Brunácio Galinácio está de todo, já se nega a si mesmo, e fala ele dos judeus cristãos, pois ele está como Pedro que renunciou ao próprio JC três vezes, ehehehh...



"«e depois?» E depois é idiota dizer que «foram os Judeus», porque na verdade foram precisamente os judeus inimigos do Judaísmo que o fizeram. É a mesma coisa que dizer que os Portugueses são os culpados pela mistura racial e que tanto faz um militante do PNR como do BE, é tudo «portugueses»."

«mas agora comparas o PNR com o judaísmo? estás bom da cabeça?»

És capaz de tirar dessa cabeça mal lavada alguma resposta que se veja? Ora bem:

«o PNR é um partido nacionalista identitário. o judaísmo era e ainda é (um pouco) simplesmente uma merda proselitista e anti-fronteiras, »

Treta. Nem o Judaísmo é proselitista nem é anti-fronteiras. As conversões de não judeus são raras e o Judaísmo é uma religião étnica cujos seguidores evitam por princípio a mistura étnica.

Quanto ao que eu disse sobre o PNR e o BE não serem iguais representantes dos Portugueses, nem piu. Era o que eu esperava...

5 de abril de 2013 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«nesse período também. uma parte do Império Romano, uns 5% ou 10%, já não sei, chegou a ter o judaísmo como religião»

Isso de modo algum significa que era internacionalista, é mais uma barracada tua."


não, o judaísmo espalhou-se pelo império romano, norte de Àfrica e etc, então isso significa que era muito "nacionalista" e muito fechado no seu quintal.

barracas? não me chamo Caturo.

5 de abril de 2013 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto ao que eu disse sobre o PNR e o BE não serem iguais representantes dos Portugueses, nem piu. Era o que eu esperava..."


já respondi a isso.
o PNR e o BE, de facto, não são iguais representantes dos portugueses.

já o judaísmo e o cristianismo estão bem um para o outro, e representam bem aquela "tribo", pelo que comparar as duas coisas não tem qualquer sentido.

5 de abril de 2013 às 19:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Então afinal não eram todos judeus nem provavelmente a maioria."

«no início, que é o que conta, »

Não, não é só o que conta, e para o caso não conta nada, uma vez que nada de nada prova que se tratasse aí de uma conjura judaica para submeter o Ocidente. Portanto, não conta.


«embora não tivessem perdido completamente o poder»

Pois não, por isso é que foram perseguidos e massacrados pelos cristãos, foi por não terem perdido o poder, que faria se o perdessem, eheheheh... foi como na União Soviética, onde ainda faziam e aconteciam e controlavam e tudo e mais alguma coisa apesar de estarem a ser caçados, ahahahahh....

5 de abril de 2013 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
«também ninguém normal se lembra de inventar que eu disse isso»

Até parece que não está escrito o que escreveste, ahahahhahah... o Brunácio Galinácio está de todo, já se nega a si mesmo, e fala ele dos judeus cristãos, pois ele está como Pedro que renunciou ao próprio JC três vezes, ehehehh..."


precisamente por estar escrito, é que não podes deturpar e inventar o que te convém.
eu disse que eles dominavam alguns idiotas com maçonarias, hipnoses e etc, não disse que dominavam "o mundo todo".

5 de abril de 2013 às 19:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...


"Ainda por cima logo a seguir a dizer que não disseste, confirmas que disseste mesmo que os Judeus são o centro da realidade. E pretenderes estabelecer uma diferença entre «sistema» e «realidade toda» mais não é do que uma estratégia de esperteza saloia e burrice flagrante, porque quem acredita que os Judeus dominam o sistema, acredita que os Judeus se sobrepuseram a toda a gente e dominam o mundo. Portanto, dominam a realidade de que estamos a falar. "

«não burro, besta quadrada. podem dominar boa parte dos centros de poder »

Chiu, animal, estás outra vez a arder. Primeiro tens de provar que dominam os centros de poder e ainda não o fizeste. Segundo, se dominam os centros de poder, dominam a realidade humana. O resto é conversa de mau perdedor que quer mudar as regras do jogo quando está a perder.


5 de abril de 2013 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"As conversões de não judeus são raras"

são relativamente raras hoje, mas nem sempre foi assim.
além disso, convertam muitos ou poucos, não são identitários se convertem não-judeus para dizerem que também são judeus.
ponto final.

5 de abril de 2013 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Segundo, se dominam os centros de poder, dominam a realidade humana"


só um completo imbecil que vive na matrix judaica, é que se lembrava de proferir uma frase destas...

centro de poder = realidade humana.

e depois ainda quer discutir isto como gente crescida...

5 de abril de 2013 às 19:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" «também ninguém normal se lembra de inventar que eu disse isso» Até parece que não está escrito o que escreveste, ahahahhahah... o Brunácio Galinácio está de todo, já se nega a si mesmo, e fala ele dos judeus cristãos, pois ele está como Pedro que renunciou ao próprio JC três vezes, ehehehh..."

«precisamente por estar escrito, é que não podes deturpar»

Precisamente por estar escrito é que mais uma vez estás enrascado e já não podes negar a tua imbecilidade, por ti mesmo escrita. Paciência.




"Quanto ao que eu disse sobre o PNR e o BE não serem iguais representantes dos Portugueses, nem piu. Era o que eu esperava..."

«já respondi a isso»

Não, não respondeste. Só se foi um dos habituais «por A+B», eheheheheh...



«o PNR e o BE, de facto, não são iguais representantes dos portugueses. já o judaísmo e o cristianismo estão bem um para o outro, »

Ridícula distinção. O PNR é pela Nação, o BE ignora-a, querendo até apagá-la. O Judaísmo é pela nação judaica, o Cristianismo considera-a obsoleta. Portanto, considerar que é tudo igual não passa de imbecilidade.



"«nesse período também. uma parte do Império Romano, uns 5% ou 10%, já não sei, chegou a ter o judaísmo como religião»

Isso de modo algum significa que era internacionalista, é mais uma barracada tua."

«não, o judaísmo espalhou-se pelo império romano, norte de Àfrica e etc, então isso significa que era muito "nacionalista" e muito fechado»

Espalhou-se fazendo judeus, criando mais gente para o seu Povo, não se espalhou a negar o conceito de Povo eleito. Logo, considerá-la internacionalista é, de facto, uma barracada das tuas, aliás, uma capoeirada.


5 de abril de 2013 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" mas quem acha que a maçonaria domina o mundo por meio de poderes hipnóticos satânicos"

«mentira,»

Mentira não, verdade. Quando eu falei na alegada influência judaica sobre as elites, tu saiste-te com essa da hipnose satânica por parte da maçonaria cabalística, sem aspas nem nada."

sim, mas onde está escrito que dominassem "o mundo" por hipnose.
referi-me a meia-dúzia de gajos das elites, onde é que tu viste lá eu a referir-me ao "mundo", mesmo que com outras palavras??

5 de abril de 2013 às 19:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Segundo, se dominam os centros de poder, dominam a realidade humana"

«só um completo imbecil que vive na matrix judaica,»

Só um atrasado mental chapado, e com mau perder, é que agora vinha dizer que o sistema dominante não domina a realidade humana, pois não, é só uma brincadeira virtual chamada sociedade, países, mundo, como ele diz, isso não é o centro da realidade humana, pois claro que não, ehheehhehh...
É só a meter os pés pelas mãos, esta aberração da capoeira.

5 de abril de 2013 às 19:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"As conversões de não judeus são raras"

«são relativamente raras hoje, mas nem sempre foi assim»

Houve uma época em que eram mais frequentes - mesmo assim, nunca dominaram toda a sociedade e nunca foram internacionalistas. Chamar a isso internacionalismo é só mais um testemunho da burrice crónica do galinácio.


5 de abril de 2013 às 19:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"" mas quem acha que a maçonaria domina o mundo por meio de poderes hipnóticos satânicos" «mentira,»

Mentira não, verdade. Quando eu falei na alegada influência judaica sobre as elites, tu saiste-te com essa da hipnose satânica por parte da maçonaria cabalística, sem aspas nem nada."

«sim, mas onde está escrito que dominassem "o mundo" por hipnose?»

Olha, agora já nega que os Judeus dominam o mundo, ehehehehh...



«referi-me a meia-dúzia de gajos das elites, onde é que tu viste lá eu a referir-me ao "mundo",~»

Pois, meia dúzia de gajos que por acaso mandam no mundo, como ele está sempre a guinchar, mas agora já não é assim, mudou o bico ao prego e agora os hipnotizados satanicamente já não têm importância nem poder, eheheheh...

5 de abril de 2013 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«não, o judaísmo espalhou-se pelo império romano, norte de Àfrica e etc, então isso significa que era muito "nacionalista" e muito fechado»

Espalhou-se fazendo judeus, criando mais gente para o seu Povo"



ah "fazem-se" judeus, "criam-se" judeus...assim como o Nick Griffin não é?
e é isto que depois fala em jus sanguinis, etnias determinadas à nascença etc e tal hehehe
afinal podem-se "fazer" judeus, portanto, quando o judaísmo converte gentios, não está a ser "internacionalista", porque esses gentios ao converterem-se deixam de contar como estrangeiros e portanto o judaísmo é "nacionalista" hahaha xD xD
e diz isto que é um etnicista anti-imperialista e anti-assimilacionista hehe é só rir

5 de abril de 2013 às 19:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ridícula distinção. O PNR é pela Nação, o BE ignora-a, querendo até apagá-la. O Judaísmo é pela nação judaica"

é o caralho. convertem qualquer um, mesmo dentro das fronteiras de Israel...

5 de abril de 2013 às 19:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Ridícula distinção. O PNR é pela Nação, o BE ignora-a, querendo até apagá-la. O Judaísmo é pela nação judaica"

«é o caralho~»

Ai agora o Judaísmo já não é pela nação judaica? Ahahaahahh...

5 de abril de 2013 às 19:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«referi-me a meia-dúzia de gajos das elites, onde é que tu viste lá eu a referir-me ao "mundo",~»

Pois, meia dúzia de gajos que por acaso mandam no mundo, como ele está sempre a guinchar, mas agora já não é assim, mudou o bico ao prego e agora os hipnotizados satanicamente já não têm importância nem poder, eheheheh..."



pois, se for controlar o Mundo indirectamente, talvez se possa tirar isso das minhas palavras.
agora, directamente através de hipnoses e tal, nunca o disse.
e mesmo controlando indirectamente, obviamente que não controlam a totalidade da realidade e da esfera humana, como o próprio Caturo está sempre a guinchar quando diz que a população é muito diferente da "elite".

5 de abril de 2013 às 19:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«não, o judaísmo espalhou-se pelo império romano, norte de Àfrica e etc, então isso significa que era muito "nacionalista" e muito fechado»

«Espalhou-se fazendo judeus, criando mais gente para o seu Povo" ah "fazem-se" judeus, "criam-se" judeus...»

Sim, por conversão, não era isso que estavas a ganir?



«assim como o Nick Griffin não é?»

Olha, agora o Griffin também é judeu, ahnhahaahahahah, isto com o galinácio é sempre a «aprender». :)

5 de abril de 2013 às 19:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É o que eu digo - o galinácio não separa o trio do joio e engole toda a merda que outros iguais a ele, mas que lêem um pouco mais, engendram.

5 de abril de 2013 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«assim como o Nick Griffin não é?»

Olha, agora o Griffin também é judeu, ahnhahaahahahah, isto com o galinácio é sempre a «aprender». :)"


claro que não é judeu etnicamente. não me chamo Caburro que confunde religiões com etnias.
mas que é cripto-judeu, isso é.

5 de abril de 2013 às 20:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e é isto que depois fala em jus sanguinis, etnias determinadas à nascença etc e tal hehehe afinal podem-se "fazer" judeus,»

Agora está a ver se consegue fazer crer que eu defendo as conversões, é só aldrabice e desconversação de argumentador mau perdedor, ahahahahahh...

5 de abril de 2013 às 20:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«Espalhou-se fazendo judeus, criando mais gente para o seu Povo" ah "fazem-se" judeus, "criam-se" judeus...»

Sim, por conversão, não era isso que estavas a ganir?"


nop.
não me chamo Caburro e não misturo religião com etnia, e esse truque desonesto só resulta mesmo com burros da tua laia.
não se fazem judeus étnicos por "conversão", só se "fazem" judeus de religião.

5 de abril de 2013 às 20:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«assim como o Nick Griffin não é?» Olha, agora o Griffin também é judeu, ahnhahaahahahah, isto com o galinácio é sempre a «aprender». :)"

«claro que não é judeu etnicamente. não me chamo Caburro que confunde religiões com etnias. mas que é cripto-judeu,»

Pois não, tu és o Brunácio Galinácio, só mesmo um Brunácio Galinácio é que agora dava como certa uma teoria inventada como mera suspeita da treta, agora o Griffin também é cripto-judeu hipnotizado satanicamente pela maçonaria cabalística, ahahahahaahh-....

E quer isto ser levado a sério. Quanto mais fala mais se enterra, esta desgraça que aqui anda.

5 de abril de 2013 às 20:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«referi-me a meia-dúzia de gajos das elites, onde é que tu viste lá eu a referir-me ao "mundo",~»

Pois, meia dúzia de gajos que por acaso mandam no mundo, como ele está sempre a guinchar, mas agora já não é assim, mudou o bico ao prego e agora os hipnotizados satanicamente já não têm importância nem poder, eheheheh..."

«pois, se for controlar o Mundo indirectamente, talvez se possa tirar isso das minhas palavras»

Ai "talvez", agora já recua outra vez, ahahsahaahh...




«e mesmo controlando indirectamente, obviamente que não controlam a totalidade da realidade e da esfera humana, como o próprio Caturo está sempre a guinchar quando diz que a população é muito diferente da "elite"»

Pois eu digo isso, mas o Brunácio Galinácio está sempre a grunhir que isto o povinho está debaixo do poder judaico, portanto, está tudo, indirectamente ou não, sob poder da hipnose satânica judaica, ahahahhsaahhahah...

5 de abril de 2013 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«e é isto que depois fala em jus sanguinis, etnias determinadas à nascença etc e tal hehehe afinal podem-se "fazer" judeus,»

Agora está a ver se consegue fazer crer que eu defendo as conversões, é só aldrabice e desconversação de argumentador mau perdedor, ahahahahahh..."


pouco interessa se defendes ou não. isso não interessa.
o que conta, é que mesmo não concordando com as conversões, tu achas que as conversões "criam" judeus étnicos, e portanto essa gente deixa de contar como estrangeira, nasça onde nascer, tenha a raça, língua ou cultura que tiver, e portanto, se para o judaísmo essa pessoa é um "judeu" então o judaísmo não é internacionalista hahahahaha xD xD

vês como te topei o raciocínio? ;)

5 de abril de 2013 às 20:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«e é isto que depois fala em jus sanguinis, etnias determinadas à nascença etc e tal hehehe afinal podem-se "fazer" judeus,»

Agora está a ver se consegue fazer crer que eu defendo as conversões, é só aldrabice e desconversação de argumentador mau perdedor, ahahahahahh..."

«pouco interessa se defendes ou não. isso não interessa. o que conta, é que mesmo não concordando com as conversões, tu achas que as conversões "criam" judeus étnicos,»

Não, eu não disse que as conversões criavam judeus étnicos. Isso és tu com o teu mau perder impotente do costume a querer atribuir-me o que eu não disse. Eu disse que se faziam judeus por conversão, nada mais. Que, mais tarde, são engolidos pela etnia judaica, pelo que os seus descendentes são parte da etnia judaica.




«e portanto essa gente deixa de contar como estrangeira, nasça onde nascer, tenha a raça,^»

Para os Judeus sim, deixa. Mas isso é lá com eles. Não sou eu quem vai dizer aos Judeus quem é ou deixa de ser judeu. Isso é tarefa para os Brunácios Galinácios e outras bestas afins, ahahahhaahah...

5 de abril de 2013 às 20:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«língua ou cultura que tiver, e portanto, se para o judaísmo essa pessoa é um "judeu" então o judaísmo não é internacionalista»

Para o Judaísmo ser internacionalista teria de ignorar o conceito de Nação Judaica. Claro que o galinácio não entende estas subtilezas, não é de admirar, raciocínios não são com ele.

5 de abril de 2013 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«e mesmo controlando indirectamente, obviamente que não controlam a totalidade da realidade e da esfera humana, como o próprio Caturo está sempre a guinchar quando diz que a população é muito diferente da "elite"»

Pois eu digo isso, mas o Brunácio Galinácio está sempre a grunhir que isto o povinho está debaixo do poder judaico, portanto, está tudo, indirectamente ou não, sob poder da hipnose satânica judaica, ahahahhsaahhahah..."


é mentira, eles não enganam muita gente como eu já disse acima, e não é só eu ou mais 4 ou 5, como dizes para tentar "trivializar". é mesmo bastante gente que eles não enganam.
isso do povo estar debaixo da hipnose judaica, só é verdade, se for uma maneira de dizer.
em sentido figurado até retrata bem a realidade, agora se for como "pé da letra", então é rídiculo e mais um sinal de que o teu desespero está a aumentar, pois continuas a recorrer à caricatura grosseira.

bom, o que importa é que eles não controlam a totalidade da realidade humana, seja indirectamente ou não. seja por terceiros ou não.

5 de abril de 2013 às 20:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Espalhou-se fazendo judeus, criando mais gente para o seu Povo" ah "fazem-se" judeus, "criam-se" judeus...»

Sim, por conversão, não era isso que estavas a ganir?"

«nop. não me chamo»

Sim, era mesmo isso que estavas a ganir, agora mais uma vez metes as patas traseiras pelas dianteiras e trocas-te todo.



«não se fazem judeus étnicos por "conversão",»

Nem eu disse isso. Mas fazem-se judeus por conversão e isso é garantido.

5 de abril de 2013 às 20:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois eu digo isso, mas o Brunácio Galinácio está sempre a grunhir que isto o povinho está debaixo do poder judaico, portanto, está tudo, indirectamente ou não, sob poder da hipnose satânica judaica, ahahahhsaahhahah..."

«é mentira, eles não enganam muita gente como eu já disse acima,»

Não, não é mentira. Passas a vida a guinchar que a maioria do povinho está debaixo do poder da elite e é anti-racista e que isso é tudo produzido pelos Judeus. Vê lá se ao menos uma vez na puta da tua vidinha nojenta és homenzinho e assumes o que dizes.



«isso do povo estar debaixo da hipnose judaica, só é verdade, se for uma maneira de dizer»

Olha, agora é uma maneira de dizer, isto é a gente a falar, claro, não era bem, bem, hipnose, e aquilo do satânica, enfim, era só mesmo a gente a falar, cof cof, eheheehh... e pronto, já 'tá, «por A+B», como diz o anormal. :)



«em sentido figurado até retrata bem a realidade, agora se for como "pé da letra", então é rídiculo e mais um sinal de que o teu desespero está a aumentar,»

Não, o teu é que está a aumentar, como já salientei - foste tu quem falou em maçonaria cabalística com poderes hipnótico-satânicos como resposta para o controlo da elite europeia. Agora que já estás esmigalhado e sem saberes para onde te virares, agora já começas a ver se safas a situação, fingindo um bom senso que nunca tiveste.


5 de abril de 2013 às 20:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«e portanto essa gente deixa de contar como estrangeira, nasça onde nascer, tenha a raça,^»

Para os Judeus sim, deixa. Mas isso é lá com eles. Não sou eu quem vai dizer aos Judeus quem é ou deixa de ser judeu. Isso é tarefa para os Brunácios Galinácios e outras bestas afins, ahahahhaahah..."



mas estamos apenas a discutir o assunto aqui.
não estamos a "ir dizer aos judeus quem é ou deixa de ser judeu". não percebes?

o que eu já percebi, é que como os judeus consideram judeu quem eles resolverem converter, então para ti essas pessoas também são judeus.

ok, já vi o "valor" que dás ao conceito de etnia.

doravante, então também não podes meter o bedelho quando a França, Inglaterra, Dinamarca, Suécia, Holanda, Alemanha, Itália ou outros, resolverem dar nacionalidade a negros ou norte-africanos.
afinal é "lá com eles" e não temos que "ir lá dizer quem é nacional ou não é".

5 de abril de 2013 às 20:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«língua ou cultura que tiver, e portanto, se para o judaísmo essa pessoa é um "judeu" então o judaísmo não é internacionalista»

Para o Judaísmo ser internacionalista teria de ignorar o conceito de Nação Judaica."


e ignora mesmo, já que sobrepõe a religião ao sangue.

5 de abril de 2013 às 20:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«língua ou cultura que tiver, e portanto, se para o judaísmo essa pessoa é um "judeu" então o judaísmo não é internacionalista» Para o Judaísmo ser internacionalista teria de ignorar o conceito de Nação Judaica."

«e ignora mesmo,»

Não, atrasado mental, não ignora. Pelo contrário, baseia-se nele.



«já que sobrepõe a religião ao sangue.»

A Nação não se separa da Religião no Judaísmo, cretino.

5 de abril de 2013 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«é mentira, eles não enganam muita gente como eu já disse acima,»

Não, não é mentira. Passas a vida a guinchar que a maioria do povinho está debaixo do poder da elite e é anti-racista e que isso é tudo produzido pelos Judeus."


o anti-racismo é produzido pelos judeus sim.
não disse que a maioria são militantes anti-racistas, isso é só uma minoria.
disse que a maioria não concordam com o nacionalismo, e mantenho.

5 de abril de 2013 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«isso do povo estar debaixo da hipnose judaica, só é verdade, se for uma maneira de dizer»

Olha, agora é uma maneira de dizer, isto é a gente a falar, claro, não era bem, bem, hipnose, e aquilo do satânica, enfim, era só mesmo a gente a falar, cof cof, eheheehh... e pronto, já 'tá, «por A+B», como diz o anormal. :)"


isso foi aplicado a alguns idiotas como eu disse, não ao "povo".

5 de abril de 2013 às 20:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«e portanto essa gente deixa de contar como estrangeira, nasça onde nascer, tenha a raça,^»

Para os Judeus sim, deixa. Mas isso é lá com eles. Não sou eu quem vai dizer aos Judeus quem é ou deixa de ser judeu. Isso é tarefa para os Brunácios Galinácios e outras bestas afins, ahahahhaahah..."

«mas estamos apenas a discutir o assunto aqui»

E eu aqui não disse que eles eram judeus étnicos, os conversos.



«o que eu já percebi, é que como os judeus consideram judeu quem eles resolverem converter, então para ti essas pessoas também são judeus.»

Não me diz respeito. Não os considero como europeus, é tudo.



«ok, já vi o "valor" que dás ao conceito de etnia.»

Se há uma coisa que se topa em ti é que tu não vês nada em condições.



«doravante, então também não podes meter o bedelho quando a França, Inglaterra, Dinamarca, Suécia, Holanda, Alemanha, Itália ou outros, resolverem dar nacionalidade»

Bem, posso comentar, e comentarei, porque esses são Europeus, e eu preocupo-me com os Europeus. Pelos vistos para ti é que Alemanha e Israel estão a igual distância, ehehehehh...l



«afinal é "lá com eles" e não temos que "ir lá dizer quem é nacional ou não é"»

Claro que não. Mas podemos criticar sabendo que quem faz isso lá é da mesma laia que quem faz isso cá, e ulteriormente destruirá tudo isto.

5 de abril de 2013 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"

«já que sobrepõe a religião ao sangue.»

A Nação não se separa da Religião no Judaísmo, cretino."


precisamente por ter esse conceito, é que o judaísmo ignora o real conceito de nação judaica.

5 de abril de 2013 às 20:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" «já que sobrepõe a religião ao sangue.» A Nação não se separa da Religião no Judaísmo, cretino."

«precisamente por ter esse conceito, é que o judaísmo ignora o real conceito de nação judaica»

Não, não ignora. Pelo contrário, afirma-o sacralmente.



«isso do povo estar debaixo da hipnose judaica, só é verdade, se for uma maneira de dizer»

Olha, agora é uma maneira de dizer, isto é a gente a falar, claro, não era bem, bem, hipnose, e aquilo do satânica, enfim, era só mesmo a gente a falar, cof cof, eheheehh... e pronto, já 'tá, «por A+B», como diz o anormal. :)"

«isso foi aplicado a alguns idiotas como eu disse, não ao "povo"»

Idiotas que controlam o povo, claro, claro, que é idiota, segundo diz o ex-ariano.




"«é mentira, eles não enganam muita gente como eu já disse acima,» Não, não é mentira. Passas a vida a guinchar que a maioria do povinho está debaixo do poder da elite e é anti-racista e que isso é tudo produzido pelos Judeus."

«o anti-racismo é produzido pelos judeus sim.»

Aahahahah... porque tu dizes, claro. :) Provas, nicles.



«não disse que a maioria são militantes anti-racistas, isso é só uma minoria. disse que a maioria não concordam com o nacionalismo, »

E então porque não? (Calem-se que esta vai ser gira...)

5 de abril de 2013 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«mas estamos apenas a discutir o assunto aqui»

E eu aqui não disse que eles eram judeus étnicos, os conversos."



claro que não.
mas quiseste "ilibar" o judaísmo da acusação de internacionalismo, com o pretexto de que o conceito que eles fazem de judeu étnico é que interessa, e portanto a partir do momento que eles convertem gentios em judeus e os consideram como tal, então estão a ser "nacionalistas".

5 de abril de 2013 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«não disse que a maioria são militantes anti-racistas, isso é só uma minoria. disse que a maioria não concordam com o nacionalismo, »

E então porque não?"


porque acham que é "extremismo" e "radicalismo", graças à propaganda do sistema feita por koshers e afins, mas qual é a dúvida nisto?

5 de abril de 2013 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“Não sendo maioritariamente judeu, nem ele de religião judaica, nada indica que seja judeu... acho que é óbvio...”
Mas afinal tu és identitário a nível racial ou não? Deixa ver, então para ti alguém que tenha ¼ de sangue judeu é branco… bem bem, então o brasil deve ser prai 100% branco, já que, segundo os estudos de genética, em média os brasileiros têm 80% dos genes brancos, isto é, só têm 1/5 de ascendência não europeia.
“Não, estou só a ser normal ao deitar para o lixo a mentalidade anti-sionista primária, que vê num determinado Povo um elemento inerentemente corruptor só por ser o que é. Conspiracionismo baratucho puro e simples.”
Tu é que tens uma agenda bem marcada, tu és anti-cristão primário, não o vais negar certo? Eu sou anti-criminosos e traidores, sejam eles pagãos ou judeus e defendo a pureza da raça branca, ao contrario de ti que vives na pura fantasia, começo a achar que deves ter origem não europeia.
Andas a ter muita influência de Arthur Kemp….
Só acho que não devias insultar tratar mal os nossos camaradas, se quiserem insultar e tratar alguns judeus como merda eu entendo a frustração e não vejo nenhum mal nisso, fica-te mal é essa presunção da razão, sobretudo porque não a tens, porém se queres fazer deste espaço um blog de fanáticos religiosos facciosos estas no teu direito.

5 de abril de 2013 às 21:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

“Não sendo maioritariamente judeu, nem ele de religião judaica, nada indica que seja judeu... acho que é óbvio...”

«Mas afinal tu és identitário a nível racial ou não?»

Evidentemente. Por isso mesmo é que não posso dar como «geneticamente» judeu um tipo que tem apenas um avô ou avó judias.
O teu critério entretanto tem uma coerência do camandro - um tipo mestiço de judeu é judeu, mas um tipo mestiço de europeu e africano não é europeu, ehehehh...



«Deixa ver, então para ti alguém que tenha ¼ de sangue judeu é branco…»

Branco é, pode é não ser europeu... mas enfim, dando de barato que te referias a Europeus, tenho de dizer que um tipo que seja maioritariamente europeu de ascendência, e que tenha um antecedente judeu (portanto, branco, caucasóide, em princípio), então pode ser dado como europeu. Mais problemático era se tivesse em tão recente ascendência um africano. Mas mesmo assim não digo que Cristiano Ronaldo, por exemplo, não seja europeu.


5 de abril de 2013 às 22:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«bem bem, então o brasil deve ser prai 100% branco, já que, segundo os estudos de genética, em média os brasileiros têm 80% dos genes brancos, isto é, só têm 1/5 de ascendência não europeia.»

Implicitamente respondido acima, quando disse que há uma diferença entre ter sangue judaico (branco, portanto) e sangue garantidamente não branco, como é o caso de muitos brasileiros.



5 de abril de 2013 às 22:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

“Não, estou só a ser normal ao deitar para o lixo a mentalidade anti-sionista primária, que vê num determinado Povo um elemento inerentemente corruptor só por ser o que é. Conspiracionismo baratucho puro e simples.”

«Tu é que tens uma agenda bem marcada, tu és anti-cristão primário, não o vais negar certo? Eu sou anti-criminosos e traidores, sejam eles pagãos ou judeus e defendo a pureza da raça branca,»

Também és anti-sionista primário, ou não és?


«ao contrario de ti que vives na pura fantasia,»

Não sou eu que penso que os Judeus dominam isto tudo, tanto digam x como o seu contrário, eheeheh...



«começo a achar que deves ter origem não europeia. Andas a ter muita influência de Arthur Kemp….»

Parece que estás no gozo. Espero que não me queiras fazer perder tempo com conversas destas. Então mas quem é que foi mais influenciado pelo Kemp, sou eu, que não tenho a mania de purezas raciais, ou és tu, que queres dar como não branco um gajo que tenha uma gota não branca de há quilos de séculos, tal e qual como o Kemp, que nem considera os Portugueses como europeus por causa da miscigenação do passado?

5 de abril de 2013 às 22:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«não disse que a maioria são militantes anti-racistas, isso é só uma minoria. disse que a maioria não concordam com o nacionalismo, »

E então porque não?"

«porque acham que é "extremismo" e "radicalismo", graças à propaganda do sistema feita por koshers e afins, mas qual é a dúvida nisto?»

Então estão todos sob a influência dos Judeus - certo ou errado?

5 de abril de 2013 às 22:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«mas estamos apenas a discutir o assunto aqui»

E eu aqui não disse que eles eram judeus étnicos, os conversos."

«claro que não. mas quiseste "ilibar" o judaísmo da acusação de internacionalismo,»

Quis e fiz. Vamos lá ver se nos entendemos. O Internacionalismo é a negação ou pelo menos a ultrapassagem das nações em nome de um princípio fraternal. Nunca o Judaísmo preconizou tal coisa. Em vez disso, sempre promoveu a Nação Judaica. Nem todo o proselitismo é internacionalista. O proselitismo cristão é-o, o islâmico também, porque esses ignoram teologicamente as nações, ou querem sobrepujá-las; no caso do Judaísmo não, que este constitui precisamente a dimensão sagrada da Nação Judaica.
Entretanto, no seio da Nação Judaica há, e houve, quem não concorde ou concordasse com o proselitismo. E ainda hoje em Israel há quem duvide da «judeidade» dos askenazis, judeus da Europa Oriental. Mas isso, repito, não nos diz respeito. Para nós são todos igualmente não europeus. E brancos.

5 de abril de 2013 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
«porque acham que é "extremismo" e "radicalismo", graças à propaganda do sistema feita por koshers e afins, mas qual é a dúvida nisto?»

Então estão todos sob a influência dos Judeus - certo ou errado?"


não. todos não, como eu disse.
e os que o estão, além de ser de maneira muito indirecta, ainda é de uma forma inconsciente, sem terem conhecimento de que estão sob essa influência.
ah e claro que não é por "hipnose".

5 de abril de 2013 às 22:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Só acho que não devias insultar tratar mal os nossos camaradas,»

Tens uma grande lata. Viste bem que não fui o primeiro a insultar. Não consegues separar a discordância ideológica e a justiça? Isso sim, fica mal.

Quanto à conversa do facciosismo religioso, não sei a que propósito veio isso, mas já agora aproveito para dizer que quem usualmente adopta o discurso que disseminas são os fanáticos religiosos cristãos anti-judeus. Não será o teu caso, o do fanatismo cristão, mas se calhar andas a ler coisas escritas por pessoal com esses antecedentes e pertencentes a esse ambiente.

5 de abril de 2013 às 22:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" «porque acham que é "extremismo" e "radicalismo", graças à propaganda do sistema feita por koshers e afins, mas qual é a dúvida nisto?»

Então estão todos sob a influência dos Judeus - certo ou errado?"

«não. todos não, como eu disse.»

Bem, a maioria. A maioria está, na tua opinião, sob controlo indirecto dos Judeus, certo ou errado?


«e os que o estão, além de ser de maneira muito indirecta, ainda é de uma forma inconsciente, sem terem conhecimento de que estão sob essa influência. ah e claro que não é por "hipnose"»

Indirectamente é, porque estão nas mãos dos hipnotizados satanicamente, não é? ;)

5 de abril de 2013 às 23:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esses topicos de muitos posts com muitos comentadores ficam cansativos de ler

8 de abril de 2013 às 13:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ficam mais cansativos ainda quando são só dos mesmos do costume... é mais um motivo para ter a moderação, senão cada tópico não teria menos de duzentos comentários, e todos dos mesmos dois ou três gajos.

8 de abril de 2013 às 16:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home