quarta-feira, janeiro 30, 2013

SOBRE VIOLAÇÕES EM GRUPO NUMA ÁREA DE FRANÇA PARTICULARMENTE ENRIQUECIDA PELA IMIGRAÇÃO MUÇULMANA...

Regista-se em Noisy-le-Grand (Seine-Saint-Denis, Paris) uma série de violações que parecem ter sido cometidas por membros da quadrilha «Candy Shop», de acordo com informação policial. O grupo, agora vigiado pelas autoridades, frequenta as áreas de La Défense (Hauts-de-Seine) e Gare du Nord.
Ora o fenómeno, que em França recebeu a designação de «tournantes», não é novo... O comissário de divisão Christian Hirsoil, sub-director do serviço de informação geral no Directório Central de Segurança Pública, faz saber «com alguns desses gangues, geralmente os mais estruturados, temos informação de que provavelmente estão envolvidos em violações. Na sua relação com um rito de iniciação, o "jovem" tem de atacar, apanhar e violar uma jovem».

Ora, por coincidência, ou se calhar nem por isso, Seine-Saint-Denis é precisamente a zona mais densamente iminvadida por muçulmanos em toda a França... e sabe-se como os muçulmanos estão sobre-representados nas estatísticas de violação em diversos países europeus. Mais não se sabe...