terça-feira, janeiro 29, 2013

«JOVENS» DETIDOS POR ASSALTOS A ESTUDANTES - NA SEGUNDA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS...

Três jovens suspeitos de vários assaltos a estudantes na via pública ocorridos em janeiro, em Almada, vão ficar em prisão preventiva, informou esta terça-feira a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa. 
Segundo o comunicado, os três arguidos, de 21, 20 e 19 anos, deslocavam-se de Loures para Almada para cometer roubos, com agressões às vítimas e uso de armas brancas, tendo sido encontrados em posse de duas dessas armas, diversos telemóveis e outros bens roubados às vítimas.
"O alarme levou a PSP de Almada a pronta atuação no terreno e, em contacto com vítimas, a recolher a indicação da aparência dos agressores, por essa via localizados, interceptados e detidos, em quase flagrante delito em posse das armas e bens roubados", refere o documento.
De seguida, a PSP identificou as possíveis vítimas, restituindo a estas os bens encontrados na posse dos arguidos, e recolheu depoimentos.
Os arguidos estão indiciados por dez crimes de roubo, em co-autoria, tendo sido decretada a prisão preventiva pelo Ministério Público de Almada.
"O inquérito prossegue tendo em vista identificar outras possíveis vítimas, tendo em atenção que aos arguidos foram apreendidos bens cuja proveniência ainda não se mostra esclarecida", concluiu o documento.


1 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Ah, a juventude! A eterna culpada pelo crime alógeno! Também eu assaltava estudantes quando era jovem! Ou não........

29 de janeiro de 2013 às 17:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home