sexta-feira, dezembro 21, 2012

MULATO ESPALHA O TERROR EM DIVERSOS ASSALTOS

Agradecimentos ao camarada Legião 1143 que aqui trouxe esta notícia e devida adenda esclarecedora: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/solitario-faz-onze-roubos-em-14-dias
Para conseguir sustentar o vício da droga, um toxicodependente levou a cabo pelo menos 11 roubos armados, no centro de Lisboa, nas duas últimas semanas – cinco balcões dos CTT, três bancos e três farmácias, entre os dias 4 e 17. A vaga de assaltos, quase todos na área da avenida Almirante Reis, só acabou anteontem à noite, quando a PSP o foi buscar a uma pensão onde vivia e o entregou à Judiciária , que o prendeu.
O solitário, de 34 anos, foi detido depois de uma investigação da Unidade de Contra-Terrorismo da PJ, em articulação com a Unidade Especial de Combate ao Crime Violento do DIAP de Lisboa. Sempre sozinho, de cara destapada, com uma arma que a polícia acredi-ta ser de plástico, aterrorizou clientes e funcionários dos postos dos CTT, bancos e farmácias.
O primeiro alvo foi uma estação de Correios na av. Almirante Reis, a 4 de Dezembro. Todos os traços e passos do ladrão foram captados pela videovigilância – o que não o impediu de, dois dias depois, entrar noutro posto e sair com todo o dinheiro da caixa. Entre 10 e 12 de Dezembro fez mais três roubos a CTT – o último na rua de Santa Justa.
No dia 13, ganhou confiança para novos alvos: entrou num banco na av. Almirante Reis, de arma em punho. E pouco depois, a 500 metros, invadiu o BES.
No dia seguinte, assaltou outro banco. Antes de ser caçado ainda espalhou o terror em três roubos a farmácias, a 15, 16 e 17.

Tem a palavra o camarada Legião 1143: na net não diz mas no jornal de papel uma testemunha disse tudo !MESTIÇO.
 
 

1 Comments:

Blogger legião 1143 said...

na noticia da net não disse mas na edição em papel do mesmo jornal está lá uma testemunha que o diz , quem possa ver num café o jornal confirma , será porque na net haveria comentários que esta gente não gosta ?as tais verdades omitidas ?

21 de dezembro de 2012 às 13:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home