PNR DENUNCIA PRIVATIZAÇÕES QUE TRAEM OS INTERESSES CRUCIAIS DO POVO
Com escritórios em Massamá e sede num qualquer paraíso fiscal, foi constituída uma empresa para vender Portugal a retalho e a preços de liquidação total.
Eles chamam-lhes privatizações, nós chamamos-lhes negociatas internacionais com fins muito escuros.
A TAP – que, recentemente, comprou a Portugália por 140 milhões de euros – é uma empresa economicamente viável, sem prejuízo para os contribuintes e, sobretudo, é estratégica para Portugal, pelo que não deve ser vendida a capitais estrangeiros. Segundo algumas informações, essa venda será efectuada pela módica quantia de 20 milhões de euros a um empresário de percurso duvidoso, por intermédio de um político brasileiro que está preso por corrupção. A RTP, alvo da cobiça angolana e de um grupo com sede num paraíso fiscal, também vai ser alienada por tuta e meia, ficando os contribuintes portugueses a pagar a factura do negócio. Em todas estas negociatas existe um denominador comum: o sócio de longa data do 1º Ministro, o “Dr” Relvas. É caso para dizer “ Não há festa nem festança onde não vá a Dona Constança”, neste caso o agente imobiliário com ligações pouco claras ao mundo da alta finança e protegido pela máfia da Maçonaria.
Os sectores principais da nossa economia estão assim a ser entregues a privados e, mais grave ainda, a empresas estrangeiras de duvidosa proveniência.
Apesar de o governo nos garantir que os interesses de Portugal estão acautelados, todos sabemos quais são essas cautelas, cujo caso mais flagrante é o da CIMPOR, vendida a uma empresa brasileira com todos os caldos e cautelas que prontamente foram ignorados.
A factura desta negociata será paga a breve prazo, e os sinais já começam a aparecer: veja-se o caso da TRANSDEV, empresa francesa com capitais angolanos a quem foram entregues os transportes rodoviários na Zona Centro, e que já ameaçou a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra com a suspensão, a partir de Julho, das ligações diárias que servem a localidade caso a autarquia não suporte os custos sociais do serviço. Segundo a óptica destas empresas, o que não dá lucro encerra, e as populações que se amanhem. Amanhã será com a luz, depois com qualquer outro bem essencial, enquanto os órgãos de informação (dominados pelo grande capital apátrida e por mafiosos, a juntar à corja de marxistas que os infesta) se encarregarão de legitimar todos os atentados à nossa soberania e economia, perpetrados por este governo asqueroso.
13 Comments:
http://www.publico.pt/cultura/noticia/os-manuscritos-do-mar-morto-a-distancia-de-um-clique-1577879
Não brinquem com isto: A luta pela sobrevivência é uma coisa difícil e complicada!...
.
-> A NAÇÃO está a ser desmantelada... e já há quem esteja a posicionar-se: José Luciano Correia de Oliveira número dois do SIS foi contratado pelas autoridades chinesas - o 'protectorado' é estratégico para os chineses... Angola fará o mesmo...
.
Anexo:
Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos) com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
Os nazis-económicos ["vale tudo no sentido de promover o crescimento económico"] não ficam nada atrás dos nazis-hitlerianos: muitos povos autóctones, considerados economicamente pouco rentáveis, foram já completamente exterminados: veja-se, por exemplo, aquilo que foi feito aos povos nómadas americanos que acompanhavam as migrações dos bisontes.
{uma curiosidade: existe pessoal que pretende transformar num assunto TABU o extermínio de Identidades Autóctones - em França não são permitidas as estatísticas de conteúdo étnico}
A superclasse (alta finança internacional - capital global, e suas corporações), com os seus mercenários/marionetas, pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)...
.
SEPARATISMO-50-50!...
Bem acabo de ver um video arrepiante.
Não sei se já foi mostrado aqui no blog.
http://www.youtube.com/watch?v=ebJBVqrZHGM
Esta é a maravilha da sociedade multietnica, multirracial, que as elites ocidentais querem e se esforçaram em criar ao longo dos anos.
Mas a ira, a ira, essa é contra os malvados adeptos do ZENIT.
Estes regimes europeus tem de cair e com estrondo.
É urgente.
«Estes regimes europeus tem de cair e com estrondo.
É urgente.»
SEPARATISMO-50-50!...
Muito bem PNR!!! acorda Portugal, parar a colonização demográfica e agora económica!
«««Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos) com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
«««
Nada disto faz sentido, o nacional socialismo enquanto doutrina, é um vector nacionalista de defesa dos alemães-europeus que surgiu na Alemanha, nada na sua doutrina refere negar o direito á sobrevivência de quem quer que seja. Se morreu gente na ii guerra mundial? foram milhões e dos dois lados e isso é sempre de lamentar em qualquer situação. Agora "objectivo de negar sobrevivência"
Sem noção.
Favelado mata namorada grávida:
http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/stripper-condenado-prisao-namorada-homicidio-justica/1403355-4071.html
E após cumprir pena fica interdito de voltar a Portugal durante 5 anos... porque impedi-lo de nunca mais voltar seria uma crueldade.
19 de Dezembro de 2012 19:17:00 WET
esse pvnam é kosher
"esse pvnam é kosher"
CALA-TE BRASILEIRO MENTECAPTO.
MAIS RESPEITO AO REFERIR-SE HA UM PORTUGUÊS . QUE AQUI SOMOS BRANCOS E EUROPEUS E NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS COM A MÁ EDUCAÇÃO DE CABRITOS DO TERCEIRO MUNDO
«Estes regimes europeus tem de cair e com estrondo.
É urgente.»
Óbvio.
"CALA-TE BRASILEIRO MENTECAPTO.
MAIS RESPEITO AO REFERIR-SE HA UM PORTUGUÊS . QUE AQUI SOMOS BRANCOS E EUROPEUS E NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS COM A MÁ EDUCAÇÃO DE CABRITOS DO TERCEIRO MUNDO"
O brasileiro não disse nada de desrespeitoso.
O brasileiro não disse nada de desrespeitoso.
O ACABRITADO ACUSAR UM GAJO DE KOSHER É MUITO GRAVE!
sinceramente, não me parece que o pvnam seja kosher.
aliás, já o vi a criticar os judeus e a dizer que são dos maiores responsáveis pelo "estado" actual da civilização Ocidental.
Enviar um comentário
<< Home