BRANCA NORTE-AMERICANA DESPEDIDA POR LAMENTAR A VITÓRIA ELEITORAL DO CANDIDATO AFRO-AMERICANO
Uma californiana de 22 anos foi despedida e está a ser investigada pelos serviços secretos dos EUA por ter escrito no Facebook um post racista que foi considerado uma possível ameaça de morte a Barack Obama, reeleito presidente na passada terça-feira.
"Mais quatro anos deste escarumba. Talvez ele seja assassinado neste mandato", escreveu Denise Helms logo na noite de terça-feira, sem imaginar os efeitos que o uso do insulto racista "nigger" e o aparente desejo de ver o presidente morto lhe trariam.
A jovem foi despedida da gelataria onde trabalhava, na cidade de Turlock, e está a ser investigada pelos serviços secretos para apurar se Denise é uma ameaça real à segurança do presidente.
Apesar disso, a agora desempregada não parecia nada arrependida quando falou com uma equipa de reportagem da Fox News. "Não me parece que sido algo assim tão grave. No que toca à parte do assassinato, não estou a dizer que o faria, mas se acontecesse não me importaria muito", admitiu.
Logo de seguida, assegurou que não é racista nem louca. "Só estava a dar a minha opinião", sustentou.
Obviamente. Mas isso é pecado, se a opinião for pecaminosa, de acordo com os cânones da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO)... diante dos quais a Liberdade tem de se vergar, porque a Liberdade é muito bonita, dizem os clérigos da SMIARMUDO - não se atreveriam a dizer o contrário, numa civilização que tem desde há muito, e até ancestralmente, a Liberdade como valor praticamente sagrado - mas outros «valores mais altos» se alevantam...
Entretanto, a vitória do mulato queniano nas presidenciais americanas desencadeou uma onda de afirmações racistas contra os brancos no «Twitter» de incontáveis afro-americanos, como aqui se pode ler: http://twitchy.com/2012/11/07/with-first-post-racial-president-reelected-fk-white-people-trends/. Mas isso, pelos vistos, não incomodou ninguém fora da esfera nacionalista... Ao noticiar os comentários racistas na Internet depois da reeleição do queniano, até um jornal dito «de Direita» como o Daily Mail fala apenas do racismo contra o candidato negro, sem fazer qualquer referência ao racismo contra o candidato branco: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2230222/Presidential-Election-2012-Map-charts-racist-tweets-nation.html
Um voto de solidariedade para com a senhora é devido, da parte de todos os Europeus conscientes, não apenas por uma questão de lealdade de Estirpe, mas também em nome da Liberdade de expressão e também em nome do direito a rejeitar o alógeno: Lealdade, Liberdade e Identidade.
7 Comments:
Tua mãe deve ter sido comida por um negão, só isso explica seu ódio demente.
Herança de sangue...
"Mais quatro anos deste escarumba".
Escarumba? lol. Tem mesmo essa palavra nos dicionários portugueses?
"Herança de sangue..."
E ainda há quem diga que misturas são sempre boas.
Herança de sangue...
10 de Novembro de 2012 22:34:00 WET
Boa propaganda, imigrantes recentes não portugueses e numericamente pouco relevantes. Essas duas aldeias que juntas nem 100 habitantes têm já merecem mais destaque do que os burros de Miranda. A Comunicação social a fazer o seu jogo sempre que pode.
"reeleição do queniano"
Não é queniano... é filho do falecido activista comunista afro-americano do sul, Frank Davies, que esteve no Havai e o resto já se sabe...
É ver o linque que postei aí há uns dias.
«Tua mãe deve ter sido comida por um negão, só isso explica seu ódio demente. »
E a tua mãe deve andar a ser «comida» por algum canibal das favelas mulatas, e depois tu também, por isso é que estás aqui a querer defendê-los.
Enviar um comentário
<< Home