sábado, novembro 10, 2012

BRANCA NORTE-AMERICANA DESPEDIDA POR LAMENTAR A VITÓRIA ELEITORAL DO CANDIDATO AFRO-AMERICANO

Uma californiana de 22 anos foi despedida e está a ser investigada pelos serviços secretos dos EUA por ter escrito no Facebook um post racista que foi considerado uma possível ameaça de morte a Barack Obama, reeleito presidente na passada terça-feira.
"Mais quatro anos deste escarumba. Talvez ele seja assassinado neste mandato", escreveu Denise Helms logo na noite de terça-feira, sem imaginar os efeitos que o uso do insulto racista "nigger" e o aparente desejo de ver o presidente morto lhe trariam.
A jovem foi despedida da gelataria onde trabalhava, na cidade de Turlock, e está a ser investigada pelos serviços secretos para apurar se Denise é uma ameaça real à segurança do presidente.
Apesar disso, a agora desempregada não parecia nada arrependida quando falou com uma equipa de reportagem da Fox News. "Não me parece que sido algo assim tão grave. No que toca à parte do assassinato, não estou a dizer que o faria, mas se acontecesse não me importaria muito", admitiu.
Logo de seguida, assegurou que não é racista nem louca. "Só estava a dar a minha opinião", sustentou.
 
Obviamente. Mas isso é pecado, se a opinião for pecaminosa, de acordo com os cânones da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO)... diante dos quais a Liberdade tem de se vergar, porque a Liberdade é muito bonita, dizem os clérigos da SMIARMUDO - não se atreveriam a dizer o contrário, numa civilização que tem desde há muito, e até ancestralmente, a Liberdade como valor praticamente sagrado - mas outros «valores mais altos» se alevantam...
 
Entretanto, a vitória do mulato queniano nas presidenciais americanas desencadeou uma onda de afirmações racistas contra os brancos no «Twitter» de incontáveis afro-americanos, como aqui se pode ler: http://twitchy.com/2012/11/07/with-first-post-racial-president-reelected-fk-white-people-trends/. Mas isso, pelos vistos, não incomodou ninguém fora da esfera nacionalista... Ao noticiar os comentários racistas na Internet depois da reeleição do queniano, até um jornal dito «de Direita» como o Daily Mail fala apenas do racismo contra o candidato negro, sem fazer qualquer referência ao racismo contra o candidato branco: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2230222/Presidential-Election-2012-Map-charts-racist-tweets-nation.html

Um voto de solidariedade para com a senhora é devido, da parte de todos os Europeus conscientes, não apenas por uma questão de lealdade de Estirpe, mas também em nome da Liberdade de expressão e também em nome do direito a rejeitar o alógeno: Lealdade, Liberdade e Identidade.

 
 

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tua mãe deve ter sido comida por um negão, só isso explica seu ódio demente.

10 de novembro de 2012 às 22:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Herança de sangue...

10 de novembro de 2012 às 22:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mais quatro anos deste escarumba".

Escarumba? lol. Tem mesmo essa palavra nos dicionários portugueses?

10 de novembro de 2012 às 22:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Herança de sangue..."

E ainda há quem diga que misturas são sempre boas.

11 de novembro de 2012 às 01:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Herança de sangue...

10 de Novembro de 2012 22:34:00 WET

Boa propaganda, imigrantes recentes não portugueses e numericamente pouco relevantes. Essas duas aldeias que juntas nem 100 habitantes têm já merecem mais destaque do que os burros de Miranda. A Comunicação social a fazer o seu jogo sempre que pode.


11 de novembro de 2012 às 01:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"reeleição do queniano"


Não é queniano... é filho do falecido activista comunista afro-americano do sul, Frank Davies, que esteve no Havai e o resto já se sabe...
É ver o linque que postei aí há uns dias.

11 de novembro de 2012 às 09:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Tua mãe deve ter sido comida por um negão, só isso explica seu ódio demente. »

E a tua mãe deve andar a ser «comida» por algum canibal das favelas mulatas, e depois tu também, por isso é que estás aqui a querer defendê-los.

12 de novembro de 2012 às 01:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home