domingo, outubro 21, 2012

IDENTITÁRIOS FRANCESES OCUPAM EDIFÍCIO DE MESQUITA E EXIGEM REFERENDO SOBRE A IMIGRAÇÃO

 
Muito agradeço ao camarada Legião 1143 por ter aqui trazido esta graciosa notícia, poupando-me assim o trabalho e o tempo de a traduzir o básico a partir de um texto estrangeiro: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=2838213 (texto original redigido sob o novo aborto ortográfico mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa, aliás, provavelmente o artigo até é tirado de um site brasileiro, porque refere «prefeitura» em vez de «câmara municipal»)
Cerca de 70 militantes da extrema-direita francesa invadiram uma mesquita em construção, em Poitiers, no centro de França, revelaram à France Press a câmara municipal e o conselho muçulmano.
"São muito jovens e desfraldaram uma bandeira da "Geração Identitária", no local", explicou Rachid Kaci, vice-presidente da câmara de Montmorillon, que se deslocou ao local.
Cerca de 30 polícias foram deslocados para o local com o objectivo de interpelar e deter os activistas, uma operação que se afigura delicada dada a altura do edifício, considerou a câmara.
"Da grande mesquita de Poitiers, a Geração identitária apela à reconquista", escreveram, os activistas de extrema-direita na sua página na Internet, recordando que "há 1300 anos Charles Martel parou os árabes em Poitiers".
O presidente do Observatório Contra a Islmofobia do Conselho Francês do Culto Muçulmano, Abdallah Zekri, condenou "o golpe praticado por extremistas" e acusou-os de "pregar uma vez mais o ódio anti-islão".
E há mais, muito mais, no caso... como se pode ler aqui: http://www.islamversuseurope.blogspot.pt/2012/10/french-nationalists-occupy-mosque-roof.html, do qual tirei o vídeo que acima se vê e que contém vários outros vídeos sobre o sucedido.
Faltou dizer, no texto da notícia do Jornal de Notícias, que este grupo identitário ocupante é composto de uma centena de jovens, de ambos os sexos, e que actuou desta forma nas vésperas da comemoração da Batalha de Poitiers para exigir um referendo nacional sobre a iminvasão. A seguir, o seu comunicado:
«Há mil e trezentos anos, Charles Martel travou os Árabes em Poitiers depois de uma heróica batalha que salvou o nosso país da invasão muçulmana. Isto aconteceu a 25 de Outubro de 732. Hoje, estamos em 2012 e a escolha é ainda a mesma: viver livremente ou morrer. A nossa geração recusa-se a ver a sua identidade e povo a desaparecer através da indiferença. Nunca seremos os índios da Europa. A partir deste lugar, importante símbolo do nosso passado e da bravura dos nossos ancestrais, apelamos à memória e à luta!
Não queremos imigração não europeia, nem mesquitas em solo francês. Desde as primeiras ondas de imigração africana e da lei da reunificação familiar dos trabalhadores estrangeiros em 1974, a nossa gente nunca foi consultada sobre as populações com as quais é obrigada a viver. A imigração maciça transforma radicalmente o nosso país: de acordo com o recente estudo do INSEE (Instituto Nacional de Estatística), quarenta e três por cento (43%) das pessoas dos dezoito aos cinquenta anos da região de Paris são imigrantes ou descendentes de imigrantes. Um Povo pode recuperar de uma crise económica ou da guerra mas não da substituição da sua população nativa: sem Franceses, não há França. É uma questão de sobrevivência: é por isso que todo o Povo tem o direito absoluto de escolher se quer acolher estrangeiros e determinar a sua proporção.
Porque este direito nos foi negado, porque a nossa geração paga o preço supremo por esta situação ao estar sujeita a intimidações de delinquentes, dizemos: basta! Não mais recuaremos! Exigimos uma consulta nacional sobre a imigração e sobre a construção de mesquitas em França. Não sairemos daqui antes de sermos ouvidos e satisfeitos.
A nossa luta ainda está só no começo, apelamos aos jovens europeus para que sejam herdeiros do seu destino e se juntem à guarda avançada da juventude que se mantém altiva.
 
Que toda a Europa oiça o nosso apelo: RECONQUISTA!»
 
 
De notar que no local compareceu um grupo de jovens muçulmanos prontos para o confronto, mas prontamente bloqueados pelas forças policiais.
Três, ou quatro (link abaixo), dos jovens identitários foram presos por «manifestação não autorizada, incitação ao ódio racial, participação num grupo com intenção de preparar para danificar propriedade».
O ministro do Interior, Manuel Valls, condenou o acto, descrevendo-o como «provocação odiosa»; o primeiro-ministro Jean-Marc Ayrault «condenou fortemente» o acto, considerando-o como um ataque «à República Francesa e aos seus valores».
O Partido Socialista e o Partido Comunista apelaram à dissolução do grupo «Geração Identitária». O mesmo estão a fazer os braços mais operacionais da Santa Inquisição Anti-Racista, os grupos anti-racistas em solo francês, como aqui se lê: http://www.islamversuseurope.blogspot.pt/2012/10/frances-racism-watchdogs-demand-action.html . Um dos fala-baratos ou porta-vozes desta hoste geme que todos os direitos dos cidadãos têm de ser respeitados mas que os identitários têm de ser calados porque «incitam à divisão da França e da Europa», ou seja, porque em sua própria casa se atrevem a dizer que não aceitam que lhes metam alógenos pela casa adentro...
 
Em suma, mais um bom trabalho dos Identitários em França, que assim acendem mais um farol da verdadeira Resistência Europeia.
 
 
 

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SIM, A LUTA NÃO É SÓ CONTRA O ALIEN..É CONTRA A MEIA DUZIA QUE METE A MERDA DENTRO DO EX-O

22 de outubro de 2012 às 00:41:00 WEST  
Anonymous Antinacionalista said...

Porcos fascistas, a polícia deveria chegar deitando o cacete nessa corja de vagabundos filhos da puta. Ainda bem que são uns poucos imbecis que aderem à esta ideologia desgraçada.
Mesmo assim não se animem muito, pois suas asinhas logo serão cortadas, e vocês terão forçosamente que se retirar com o rabo entre as pernas.

22 de outubro de 2012 às 00:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, veja cá esta agora:

http://www.alertadigital.com/2012/10/21/paganismo-la-nueva-religion-europea/

22 de outubro de 2012 às 01:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Está relativamente jeitosa, embora contenha defeito.

22 de outubro de 2012 às 02:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«, e vocês terão forçosamente que se retirar com o rabo entre as pernas.»

Bem, para já quem está histérica de cagaço quimicamente puro é a escumalha anti-nacionalista e antifa em geral, que vê os Nacionalistas a pôr o dedo na ferida, denunciando alto e bom som aquilo que a escumalha antifa queria ver silenciado, e que a seguir que vê a população a votar cada vez mais nos Nacionalistas, e vai daí a escumalha antifa mostra-se cheia de pressa em calar de vez os Nacionalistas, a ver se impedem o bom desenrolar do processo democrático... porque a escumalha sabe que cada voto no Nacionalismo é mais um prego no caixão da antifaria. E um dia esta espécie de infra-humanidade há-de pagar, com juros e últimos suspiros, o mal que está a fazer à Europa.

22 de outubro de 2012 às 02:36:00 WEST  
Anonymous direita said...

mãe desabafa em blog descaso da midia e das autoridades em relação ao assassinato racista de sua filha,Saskia Burke .segundo a mãe de Saskia ,o assassino era amigo de seu filho e era conhecido da familia por mais de 10 anos e ja ha alguns anos vivia na casa da familia.apos o crime a mãe da vitima acabou por descobrir que o assassino fora criado por um supremacista negro .
diz a mãe de Saskia ,que durante o esfaquemaneto -que culminou na morte da filha- o assassino tinha um largo sorriso em seu rosto. a famila de Saskia Burke vive sob o medo desde da morte de sua filha pois são constantementes ameaçados por "sumpremacistas negros"


http://murdervictims.proboards.com/index.cgi?action=display&board=general&thread=4272&page=1

http://www.stormfront.org/forum/t920231/

http://forourdaughtersandsons.wordpress.com/2012/10/21/i-am-catherine-burke-the-victim-of-a-violent-black-on-white-hate-crime-the-mother-of-a-murdered-child-the-killer-came-in-our-home-to-kill-my-inferior-white-family-stabbin/

22 de outubro de 2012 às 04:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bem, para já quem está histérica de cagaço quimicamente puro é a escumalha anti-nacionalista e antifa em geral, que vê os Nacionalistas a pôr o dedo na ferida, denunciando alto e bom som aquilo que a escumalha antifa queria ver silenciado, e que a seguir que vê a população a votar cada vez mais nos Nacionalistas, e vai daí a escumalha antifa mostra-se cheia de pressa em calar de vez os Nacionalistas, a ver se impedem o bom desenrolar do processo democrático... porque a escumalha sabe que cada voto no Nacionalismo é mais um prego no caixão da antifaria. E um dia esta espécie de infra-humanidade há-de pagar, com juros e últimos suspiros, o mal que está a fazer à Europa.

SE O ANTIFA SE DEU AO TRABALHO DE VIR AQUI DIZER ISSO É POR QUE JA DEVE TA DESESPERADO..AHAHAHA..SABE QUE SE OS VERDADEIROS TOMAREM O PAÍS OS TRAIDORES COMO ELE SÃO OS PRIMEIROS A PAGAREM POR TEREM SERVIDO DE IDIOTAS UTEIS E AJUDADO O INIMIGO POR MEIO SECULO A DESTRUIR O HEMISFERIO..

22 de outubro de 2012 às 12:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esse antifa brasuca mete dó...

22 de outubro de 2012 às 19:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home