sexta-feira, outubro 19, 2012

CRISTÃOS PARECEM ESTAR A FUGIR EM MASSA DA BÓSNIA

Segundo alega a organização da Igreja Católica «Church in Need», está neste momento a verificar-se uma em saída em massa de cristãos da Bósnia, devido à discriminação, islamização e confiscação de propriedade privada de que têm sido vítimas. Durante a guerra fugiram do país cerca de quatrocentos e quarenta mil cristãos. Depois do fim da guerra, as forças islâmicas impediram o regresso de milhares de refugiados que queriam retornar aos seus lares. Consta que o poder muçulmano que daí em diante vingou não devolveu aos seus legítimos proprietários as igrejas, os conventos, os colégios e outros imóveis, contrariando uma sentença ditada pelo Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, que tornara obrigatória essa devolução.
Na Bósnia, que recebe dinheiro saudita, proliferam as mesquitas e desaparecem as igrejas. Acresce que as autoridades locais não parecem facilitar a concessão de autorizações para abrir novas igrejas. Exemplo disto é o facto de o próprio cardeal de Sarajevo se queixar de que está há treze anos à espera de permissão para construir uma igreja.

O que tem mais piada nisto é lembrar que ainda há uns anos se ouvia por aqui e por ali a garantia de que a Bósnia em termos de islamismo era terra de moderação e laicidade, e que as mulheres andavam de salto alto e a sociedade era moderna e tal... ele vê-se, a modernidade. Tarde ou cedo, o Islão, em não sendo combatido, tudo engole.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Once the Portuguese ruled here. They built splendid buildings in Goa, and even today these provide the traveller with an intuition into the former political power of this people.»

Alfred Rosenberg.

19 de outubro de 2012 às 19:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Percentagem de pessoas por país que acham que os ricos merecem a sua riqueza:


http://www.globescan.com/images/images/pressreleases/Radar_Wealth_Inequalities/Radar_Q7atg_WealthAttitude.gif


Três países anglo-saxónicos nos três primeiros lugares.

19 de outubro de 2012 às 20:04:00 WEST  
Anonymous Antipaganismo said...

Agora estais preocupado com os cristãos? Seu pagão hipócrita filho da puta, vá para o inferno com sua preocupação.

19 de outubro de 2012 às 20:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Bosnia é financiada por dinheiro saudita e turco.

19 de outubro de 2012 às 20:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Agora estais preocupado com os cristãos?»

Não, meu favelado filho da grande e real puta mor da Rocinha, não tem corno a ver com preocupar-me com os cristãos, mas sim com denunciar o fanatismo e a pujança islâmica. Não interessa pois se as vítimas são os cristãos, os judeus, os budistas ou os praticantes do Tarot, interessa, isso sim, que os algozes são, mais uma vez, os muslos, que por acaso até são teus primos de fé, ó beato de merda e mal letrado.



19 de outubro de 2012 às 22:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home