GRUPO INCLUINDO BRASUCA AGRIDE E ASSALTA LOJISTA NO NORTE
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia do quotidiano tuga: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/se-reagires-vou-acabar-contigo
"Foi tudo muito rápido. Já tinha subido a grade das portas e, assim que desliguei o alarme da loja, senti alguém a puxar-me o cabelo com muita violência. Perguntaram-me se tinha dinheiro e empurraram-me para dentro." Foi ainda combalida que Maria José Vieira relatou ao CM a forma como foi atacada, horas depois de três homens terem assaltado a loja de bicicletas RodeBike, de que é dona, na rua João de França, em Gondomar. Os assaltantes obrigaram a mulher a ficar deitada no chão no provador da loja enquanto roubavam material.
O assalto ocorreu cerca das 08h45 de ontem. "Eram três homens. Um obrigou-me a entrar no vestiário e a deitar-me no chão, tirou-me o computador e dizia-me: "Se reagires, vou acabar contigo", contou Maria José Vieira, de 43 anos. Os assaltantes levaram cinco bicicletas, algumas rodas, várias roupas e outros materiais da loja, num valor total aproximado de 20 mil euros. De acordo com a vítima, os três assaltantes "eram todos estrangeiros, e um falava português com pronúncia brasileira". Nenhum estava armado e apenas um tinha a cara tapada.
"Eles puxaram-me o cabelo e eu fiquei logo aterrorizada. O assalto demorou muito pouco tempo, eles sabiam aquilo que queriam levar. Felizmente tenho seguro, senão estava falida", afirmou a vítima.
Esta foi a primeira vez que a loja de bicicletas RodeBike, aberta desde Abril, foi assaltada. A PSP de Gondomar foi chamada ao local e está agora a investigar o assalto. A loja esteve ontem aberta.
A senhora entendeu que eles eram estrangeiros, mas apenas identificou a pronúncia de um deles, e ou não disse como eram os outros ou então disse mas o jornalista não o quis transmitir... quem sabe se pela aparência se topava de imediato que nem europeus eram... pode de qualquer modo tratar-se de uma questão de diferentes pronúncias...
1 Comments:
Caturo disse…
«A senhora entendeu que eles eram estrangeiros, mas apenas identificou a pronúncia de um deles, e ou não disse como eram os outros ou então disse mas o jornalista não o quis transmitir... quem sabe se pela aparência se topava de imediato que nem europeus eram... pode de qualquer modo tratar-se de uma questão de diferentes pronúncias...»
Claro que pode! Da mesma forma que se pode ser fulminado por um raio e até ganhar o euromilhões!... Eheheh
Enviar um comentário
<< Home