sexta-feira, setembro 14, 2012

O PNR RECORDA AO POVO OS CULPADOS DA PRESENTE SITUAÇÃO

Antes de ontem, depois do Ministro das Finanças, Vítor Gaspar, ter falado à nação, os portugueses ficaram com a certeza, de que vão ficar ainda mais pobres e com um futuro mais negro, e que continuaremos a ser uma espécie de protectorado da troika, rumo a um povo de escravos, sem independência nem dignidade. Assim, o PNR, vem mais uma vez opor-se a esta desastrosa política que condena Portugal e os Portugueses, cada vez mais, à total miséria.
Ainda os portugueses, não estavam refeitos de mais um choque, e logo se ouviram os protestos da costumeira “oposição” por parte dos partidos do sistema, sendo quase pornográfico ter que ouvir tais declarações por parte de representantes do PS, PCP e BE, todos eles com mais ou menos responsabilidades na situação a que o país chegou.
Não podemos deixar de lembrar aos Portugueses, que os partidos que estão há diversos anos no arco da governação, já levaram Portugal a receber três intervenções do FMI, devido a situações de falência iminente do Estado Português.
Não podemos deixar de lembrar aos portugueses que todos eles têm saqueado o país ao longo das últimas décadas, servindo-se, em vez de servirem.
Não podemos deixar de lembrar aos portugueses que há uma década alertamos para o crime da entrega da nossa soberania e economia a mãos alheias às da Mãe-Pátria.
Os Portugueses têm que dizer basta ao controlo do país por parte dos partidos com assento parlamentar, pois esses tudo farão para defender os seus interesses, não querendo cortar nas verdadeiras despesas do estado ou não hesitando em propor políticas suicidas que apenas fomentariam um caos semelhante ao do PREC no pós-25 de Abril.
Só o PNR, tem a independência, vontade e coragem necessárias, para atacar, de forma eficaz, os interesses instituídos na política Portuguesa.
Com o PNR, acabariam as verbas e benefícios fiscais para fundações; os privilégios dos políticos e as subvenções partidárias; os contratos de adjudicação directa; as prestações de serviços de outsourcing e de consultoria externa.
Com o PNR, seriam renegociadas e fiscalizadas de forma eficaz todas as PPP.
Com o PNR, haveria um combate sem tréguas ao enriquecimento ilícito e à corrupção.
Com o PNR, seriam reduzidos, em média 30 % dos cargos políticos, tanto a nível nacional como local.
Só o PNR tem ideias e coragem política para empreender o rumo de verdadeiro Estado Nacional e Social, que garanta um futuro seguro para Portugal e para os Portugueses.

5 Comments:

Anonymous Portugal, Nação do Minho até Timor! said...

Para um partido em que 90% dos militantes não deve ter mais do que o 9º ano, até que o PNR consegue ter umas ideias giras. São ideias que estão quase ao nivel de um 12º ano (tirado nas Novas Oportunidades).
Deviam propor também a legalização da bruxaria...para garantirem o voto de todos os bruxos verdadeiros que por aí andam, em vez de, como tem acontecido, só garantirem o voto de um certo pseudo bruxo, já conhecido de gingeira por quase toda a gente do meio nacionalista (minho timorense e não só).

15 de setembro de 2012 às 01:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Conhecido «de ginjeira» e pelos vistos nada apreciado, o que constitui só por si motivo de orgulho - porque incomodar pelas boas razões os minho-timoristas é um dever ideológico para qualquer bom nacionalista. Porque a minho-timorice é realmente um cancro, embora, digamos, benigno, uma vez que não dá grandes sinais de poder tornar-se influente ou determinante, não anda pois a criar metástases... e não é que alguns dos seus promotores não tentem, mas a sua debilidade política é de tal ordem que nem um partido conseguiram manter, isto desde há trinta anos, aquilo é falhanço atrás de falhanço (atrás e à frente, são todos a eito) e mais recentemente nem a partido conseguiram chegar com o seu quatro vezes chumbado «partido da liberdade». Até o seu querido MON acabou por ser tomado pelos skinheads e os minho-timoristas deram ao frosquedo, retiraram-se como virgens ofendidas, ou não fossem eles os copinhos-de-leite enjoadíssimos com tudo o que não cheire ao seu leite podre - «ai que horror, Jesus credo, Nossa Senhora nos valha, agora deixam entrar aqui todááá gente, pessoas mal vestidas e com tatuagens, e que andam nas ruas a marchar em manifestações do povinho, ai assim não, não, não!».
Quem lhes dera ter pelo menos uns dez militantes com o nono ano, nem que tivessem só a quarta classe, mas nem isso. Vão ter de continuar a partilhar entre si os seus valores e concepções do mundo, e da vida e do Homem, nos seus jantarecos e tertúlias que devem acabar sempre com vivas ao Salazar e brados de «Angola é nossa!», «a Europa vai só até aos Pirinéus!» e outras imbecilidades de análogo jaez.

15 de setembro de 2012 às 03:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para o Portugal do minho a timor:

Sim antifa, o PNR cresce e vai crescer mais, não fiques triste por os portugueses nativos mais cedo ou mais tarde recuperarem o seu país de volta. Aqueles ventos que sopram da Grécia, de França não enganam e os teus mestres já sentem o medo. O que tu queres sabemos bem, era fazer disto uma selva multiracial, onde os portugueses ficariam uma minoria na sua nação, estás bem ao nivel de um traidores asqueroso, ou o mais certo um imigrante vindo do continente negro para fugir á malária.

As propostas do PNR são boas e válidas e ainda acrescentava, jamais perdoar qualquer divida ás ex-colónias como já fizemos no valor de centenas de milhões de euros. Deportar os arraçados como tu e o QI médio nacional subia logo no ranking mundial. :D

15 de setembro de 2012 às 16:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal, Nação do Minho até Timor!


De Minho a Timor vais tu recambiado, e já!!!


EHEHEHEH
Onde a situação ja chegou para o esquerdalhame do "chupa-mos" vir para aqui vomitar odio.




"Para um partido em que 90% dos militantes não deve ter mais do que o 9º ano, até que o PNR consegue ter umas ideias giras"

Looool
Ate parece que a escolariedade diz muito aqui na Tugalandia.

Um do PS tirou a especializacao num fim de semana, e no PSD ja ouvi falar de cursos tirados por equivalencia.

Ao menos os deste partido trabalham e nao sao pseudo doutores a fingir.


"
já conhecido de gingeira por quase toda a gente do meio nacionalista (minho timorense e não só)."

E so espero que toda a gente venha a conhecer o Caturo, porque aprendem mais com um post dele que em 9 anos de escolariedade obrigatoria (agora 12).

E os nacionalistas que fiquem a saber que o Caturo é capaz de ser responsavel por uma bela percentagem dos votos no PNR.


E minho-bostarismos e quintos-imperismos nao sao nacionalismos mas sim o opostos, internacio-globalismos-decadentes-em-vias-de-extinsaosismos.


15 de setembro de 2012 às 20:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

xi Caturo, tu deitas abaixo as minho-bostarices e ainda deixas o pseudo nacionalista a pensar no que lhe aconteceu1!!!!!


aahhaahahahah

És grande.

15 de setembro de 2012 às 20:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home