sexta-feira, setembro 14, 2012

AFRICANOS VIOLAM JOVEM SUÍÇA NO ALGARVE

Agradecimentos a quem aqui trouxe mais esta notícia sobre a presença do calor humano africano no quotidiano que de português passou a tuga: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/violada-em-choque-abandona-algarve
O trio terá fugido quando se apercebeu da aproximação de populares. A vítima viria a ser levada pelo namorado, filho de emigrantes portugueses na Suíça com quem estava a passar férias, ao Hospital de Portimão, onde deu entrada pelas 02h18. Estava transtornada, desorientada e mal conseguia falar.
Tal como o CM noticiou, foi o próprio hospital quem chamou a PSP, por se estar perante um caso de violação.
A turista foi examinada no serviço de Ginecologia e Obstetrícia, que comprovou o acto sexual. Mas não apresentava sinais compatíveis com as agressões de que diz ter sido vítima, nomeadamente lesões nos braços e pulsos.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária, que a inquiriu formalmente durante o dia de anteontem. No hospital, apenas o namorado falou com a polícia.
O preservativo que o violador da jovem turista suíça utilizou quando a penetrou foi-lhe oferecido por um dos dois cúmplices. Isso mesmo foi relatado às autoridades pela vítima, que se recorda que todos os agressores eram de origem africana.
Na descrição que fez do ataque, V.J. disse ter visto o preservativo passar da mão de um dos dois homens que a estava a imobilizar para o terceiro. Sobre a violação em si, a vítima garantiu ter durado escassos minutos. Isto porque, no local do crime, passaram alguns transeuntes, que se terão apercebido da situação, facto que levou os três homens a porem-se em fuga, largando-a no local.

2 Comments:

Blogger legião 1143 said...

li no correio , já lhe tirei umas copias e espalhei no trabalho , apenas acrescentei " e se fosse a tua filha ? por vezes não acontece só aos outros , pensa nisto !"

14 de setembro de 2012 às 17:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deve ter sido culpa dos hábitos tipicamente europeus.

17 de setembro de 2012 às 12:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home