quarta-feira, setembro 12, 2012

VENDEDORES INDÍGENAS GREGOS DÃO RAZÃO À AURORA DOURADA

Em Atenas, o presidente da câmara já veio a público dizer que os vendedores alógenos cujas tendas foram atacadas por militantes da Aurora Dourada (AD) tinham, na verdade, licenças de vendedor, ao contrário do que o dito partido alegara. Entretanto, toda a casta política dominante condenou o sucedido - e até foi atirado um processo contra deputados da AD envolvidos nas referidas incursões, militantes estes que correm o risco de verem suspensa a sua imunidade parlamentar.
 
Mas ai, ai, ai, que um sindicato dos Vendedores de Mercado ao Ar Livre emitiram uma declaração em apoio da AD, encorajando a formação partidária para que continue com as suas acções. A mensagem foi enviada à AD, que por sua vez a divulgou num comunicado de imprensa.
 
Pois - espécie de vendedores de feira, gente provavelmente destituída de educação superior, malta do povinho mais povinho, a quem nunca ninguém conseguiu convencer que é feio e maligno apoiar os racistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Mais uma vez - a elite reinante quer uma coisa, o povo quer outra. E só os Nacionalistas dão real voz ao povo. Nacionalistas estes que, apesar das ameaças que sobre eles impendem, já declararam que as suas incursões nos mercados são absolutamente legais e irão pois continuar a levá-las a cabo.
 
E eu, pessoalmente, não acredito que um partido com tais responsabilidades se metesse numa dessas se tal coisa fosse realmente ilegal...

53 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pá, que Aurora Dourada que nada. Ponham o Obama. :D

http://www.brazilianvoice.com/bv_noticias/bv_comunidade/43200-ICE-Governo-Obama-deportou-nmero-recorde-ilegais-2011.html

13 de setembro de 2012 às 03:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Chamar nacionalista a um bando de terroristas?

13 de setembro de 2012 às 14:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

»Chamar nacionalista a um bando de terroristas?»

Terroristas? estás a falar de quem? da AD não pode ser, quais foram as suas acções de terrorismo?
Quem não concorda com a vossa visão etnocida é terrorista? Terroristas são aqueles que permitem que em 8 anos tenham entrado na grécia 1 milhão de extra-europeus, esses é que são terroristas e traidores.

A AD defende o seu povo.

13 de setembro de 2012 às 15:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na Grécia a Aurora Dourada está muito bem e a crescer, o que continua a meter mais nojice é que tal como acontece em toda a Europa ocidental os traidores (anarcas,antifas) sempre se aliam aos invasores (imigrantes) para atacarem o seu próprio povo. A mais alta traição.

Já nos anos 30, os 'antifascistas' se uniram aos judeus anarquistas, aos somalis, a irelandeses em Londres para atacarem os BUF do Oswald Mosley. Era obvio que o Reino Unido já estava perdido.

http://en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_Cable_Street

13 de setembro de 2012 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já nos anos 30, os 'antifascistas' se uniram aos judeus anarquistas"


nããããããoooo...os judeus não fariam uma coisa dessas. todos sabem que eles são "aliados" dos Europeus e que só querem ficar sossegados no país deles, sem prejudicar ninguém.

14 de setembro de 2012 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então onde é que estão os corajosos nacionalistas portugueses?
Ainda ontem passei na Av. Almirante Reis e no Martim Moniz e não vi nenhum, aliás, acho até que não vi nenhum português.

14 de setembro de 2012 às 15:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Já nos anos 30, os 'antifascistas' se uniram aos judeus anarquistas" nããããããoooo...os judeus não fariam uma coisa dessas. todos sabem que eles são "aliados" dos Europeus e que só querem ficar sossegados no país deles, sem prejudicar ninguém.»

Sim, é como os Portugueses, esses malandros genocidas que só querem é dar cabo da identidade europeia! Quereis provas?? Mil e uma mais uma!! Toda a gente sabe que foram eles que criaram o mulato!!!!!!!!!!!!, eles próprios o dizem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, e eu li uma contracapa de um livro de um português na Suécia que se orgulhava de incitar mulheres suecas a cruzarem-se com negros!!!; claro!!!!!, faz todo o sentido!!!!!!!!!!! E se agora há um partido nacionalista português que se juntou aos outros nacionalistas, pois pois!; e repito, pois pois!!!!!!, é só jogo duplo tuga!!!!!!!!!!!!!!!, é truque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! para se infiltrarem junto dos Nacionalistas europeus e destruirem-lhes a raça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eles até adoptaram o nome «tuga» para si mesmos, que era o nome que os africanos seus inimigos lhes davam, e eles agora até tiveram um hino da selecção em rap e a falar em tugas!!!!!, ainda quereis mais provas??????? E mais uma, eles lá numa localidade de Londres têm um bar onde está escrito «não entram brancos». Cuidado com os Portugueses, que aquilo é tudo racista anti-europeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


14 de setembro de 2012 às 16:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, percebi a tua ironia, mas nessa ironia, poucos factos estão ai presentes, para dizer nenhuns.

Agora, os judeus não pertencem á Europa, culturalmente, biologicamente e julgo que tambem concordas com isso. E mostrar um facto que os judeus na Europa foram responsáveis por muito do 'anti-fascismo' é relevante, pois foi recorrente, foram eles que empolaram a revolta bolchevique, que atacavam os nacionalistas, que dotaram embargos á Alemanha NS por aí fora e que actualmente fazem o mesmo jogo multicultural. Se eles têm uma pátria lá para o médio oriente o que fazem eles na Europa? Nunca serão aliados de nacionalistas/racialistas ingleses, franceses, portugueses, gregos, belgas o que for.

Por mim arabes e judeus não me dizem rigorosamente nada, não precisamos deles para nada. Em condições normais qualquer Estado europeu nacionalista esmagava qualquer ameaça vindas desses povos.

14 de setembro de 2012 às 17:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então onde é que estão os corajosos nacionalistas portugueses?
Ainda ontem passei na Av. Almirante Reis e no Martim Moniz e não vi nenhum, aliás, acho até que não vi nenhum português.
_________________

Estamos nas montanhas, o pior é quando descermos, pois levamos connosco a chama dos lusitanos.

14 de setembro de 2012 às 17:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, é como os Portugueses, esses malandros genocidas que só querem é dar cabo da identidade europeia! Quereis provas?? Mil e uma mais uma!! Toda a gente sabe que foram eles que criaram o mulato!!!!!!!!!!!!, eles próprios o dizem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"


muitos desses "portugueses" eram na realidade judeus a enriquecer à custa do tráfico negreiro e etc...
só tu é que não queres admitir a realidade.

acresce que estes judeus anarquistas não estão na terra deles, como agravante.
nem na sua terra, nem sequer no seu continente.

é que, se ao menos, estivessem no continente errado, mas quietinhos a um canto, ainda se podia "tolerar".
agora, estarem num continente alheio, envolvidos em movimentos anti-identidade e "anti-esse-continente"...só o Caturo é que tolera isso ou acha isso normal, com o argumento de que há portugueses ou outros Europeus a fazer assim e assado.

enfim, motivos inconfessáveis...

14 de setembro de 2012 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e comparar um português que diz na contracapa uma alarvidade qualquer, com "n" movimentos colectivos de judeus, anti-identidade...ainda por cima, num continente que lhes é alheio, enfim, só lembra ao Caturo.
é não distinguir entre singular e entre plural.
é não distinguir entre europeus e extra-europeus.

(UM português na Suécia, está no sítio errado, mas ao menos está no continente certo. já OS judeus e os seus braços, grupos, movimentos, ONG's, e etc...)

14 de setembro de 2012 às 17:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quer dizer, por mais provas que se apresentem sobre os judeus, quer casos individuais, quer colectivos, o Caturo recorrerá sempre ao argumento antifa de que não se deve generalizar, pois os judeus não são todos 100% assim.
pena que tal argumento só sirva para os judeus.

e pena que o Caturo insista sempre em comparar judeus extra-europeus, com Europeus que infelizmente foram corrompidos pela ideologia multirracial de origem judaica, como se fosse o mesmo ser multirracialista indígena e multirracialista alógeno e extra-europeu.

14 de setembro de 2012 às 18:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e comparar um português que diz na contracapa uma alarvidade qualquer,»

É como dizer que por um judeu em tal parte dizer que a Europa coisa e tal tem que se miscigenar isso já significa que os Judeus como Povo são todos assim. A converseta é da mesma água.



«com "n" movimentos colectivos de judeus,»

Como há «n» movimentos colectivos portugueses e doutros europeus que são abertamente anti-identidade.



«num continente que lhes é alheio,»

Pois, mas isso já não tem a ver com o caso e até fui eu quem ensinou ao ex-ariano o argumento de estar fora do seu continente. A conversa era outra, mas o ex-ariano não gostou de ser mais uma vez rebatido pela sátira e vai daí desvia a conversa. A verdade é que o ex-ariano estava a querer satirizar a ideia de que pudesse haver Judeus que quisessem ficar na sua terra. E agora vem dizer que há Judeus na Europa, como se isso estivesse em causa. Mais desonestidade e conversa de encher chouriços, só para fingir que ainda está a argumentar e a sustentar uma teoria.



«é não distinguir entre singular e entre plural»

É mesmo disso que se trata quando se afirma que «os Judeus querem dominar o mundo» a partir do que diz um ou outro judeu liberal ou esquerdista.



«criaram o mulato!!!!!!!!!!!!, eles próprios o dizem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" muitos desses "portugueses" eram na realidade judeus a enriquecer»

Isso não tem nada a ver com a conversa. O que acontece é que se estabeleceu, me(r)diaticamente, que os Portugueses é que criaram o mulato, do mesmo modo que se estabeleceu, na mente de muitos, que os Judeus andam aqui todos feitos uns com os outros, sem distinção, para controlar o mundo, mesmo os de Israel. Boato por boato é assim. As explicações de porque é que a realidade não corresponde a tais teorias são outro assunto - também os Judeus podem dizer que quem entre eles faz e acontece é o judeu desenraizado, mercantil e traiçoeiro, que o próprio judeu sionista critica.



«só o Caturo é que tolera isso ou acha isso normal,»

E, como habitual, atribui-me intenções que os donos dele atribuem aos Judeus, porque na cabeça do ex-ariano tudo o que não seja como lhe dizem os seus donos mais primários é porque faz parte de alguma conspiração sionista. Enfim, a imbecilidade ex-arianista do costume.

14 de setembro de 2012 às 18:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o argumento mais rídiculo de todos quantos já ouvi, é de que não se pode usar a palavra judeus no plural, porque isso só faria sentido se houvesse uma "conspiração" com todos os judeus deste Mundo.
convenhamos que é um argumento dos mais rídiculos...
sobretudo, por se aplicar só a judeus e não a outros, seja muçulmanos ou negros...
e sobretudo quando se sabe a natureza anti-"goyim" do livro sagrado dos judeus, ou a origem judaica das ideologias internacionalistas multirraciais.

tem piada a do não se poder falar no plural, por a totalidade dos judeus não ser assim e assado.
é de rir...

14 de setembro de 2012 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isso não tem nada a ver com a conversa. O que acontece é que se estabeleceu, me(r)diaticamente, que os Portugueses é que criaram o mulato"

mas do estabelecido merdiaticamente à realidade, vai um grande passo.
antes do império português já haviam mulatos, quer no Norte de Àfrica, Índia, Médio Oriente, etc
e o que eu disse tem, sim, a ver com a conversa, que os judeus tiveram culpa em muitas merdas que se passaram no império português.




", do mesmo modo que se estabeleceu, na mente de muitos, que os Judeus andam aqui todos feitos uns com os outros, sem distinção, para controlar o mundo, mesmo os de Israel."

mas os judeus têm um denominador comum unificador, que é um livro sagrado e uma religião visceralmente "anti-goyim".
é como os muçulmanos, com as suas diferenças, claro está.
e não interessa se são "todos os judeus do Mundo" ou não.
não é preciso que o sejam, para se falar no plural.
isso é um argumento sem pés nem cabeça.

14 de setembro de 2012 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«é não distinguir entre singular e entre plural»

É mesmo disso que se trata quando se afirma que «os Judeus querem dominar o mundo» a partir do que diz um ou outro judeu liberal ou esquerdista."


um ou outro...e depois mais outro, e outro, e mais um ali e outro aqui, outro ali, etc
e depois mais uma organização judaica anti-racista aqui, outra organização ali, e depois mais uma puta a dizer que os judeus vão ser o centro da europa multicultural, e depois mais uma elitezinha aqui infestada de judeus, e outra elitezinha ali, e mais uns partidozinhos esquerdistas e anarquistas infestados de judeus.
é "só" isso.

nada de mais, porque afinal tudo é permitido, porque também há Europeus a fazerem isso na terra deles.

14 de setembro de 2012 às 19:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo, percebi a tua ironia, mas nessa ironia, poucos factos estão ai presentes, para dizer nenhuns»

Errado. Nesta ironia em cada frase sobre as "provas" há um facto. Factos, portanto, não faltam.



«Agora, os judeus não pertencem á Europa, culturalmente, biologicamente e julgo que tambem concordas com isso.»

Sim, mas isso não está sequer em discussão.



«E mostrar um facto que os judeus na Europa foram responsáveis por muito do 'anti-fascismo' é relevante,»

Pois, mas quais judeus? Não os judeus todos, nem os Judeus como estirpe, mas sim certas camadas judaicas mais desenraizadas que, por motivos sócio-político-religiosos, actuaram como elemento destruidor no seio de determinados Povos. Mas isso é típico, mesmo que não aconteça sempre, de todas as minorias. Também na União Soviética os Lituanos estavam especialmente bem representados nas fileiras da revolução comunista.



«dotaram embargos á Alemanha NS»

Como também havia inicialmente entre os Judeus quem simpatizasse com a causa NS; e como também «foram eles», aliás, o Estado de Israel, que mais apoiou o último regime oficialmente branco do mundo, o do apartheid sul-africano. Israel esteve ao lado da África do Sul até ao fim do apartheid.


«Se eles têm uma pátria lá para o médio oriente o que fazem eles na Europa?»

É como os Portugueses, esses manhosos... têm um país inteirinho para eles, mas cinco milhões deles (um terço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) andam por ai, pelo mundo fora, a arranjar os seus trabalhinhos aqui e ali...



«Nunca serão aliados de nacionalistas/racialistas ingleses, franceses, portugueses,»

Alto!!!! Os portugueses também nunca serão aliados dos nacionalistas ingleses, franceses, gregos, belgas o que for.



«Por mim arabes e judeus não me dizem rigorosamente nada,»

Nem a mim. Sim, em condições normais a Europa nacionalista esmagaria qualquer ameaça vinda do mundo semita. Mas isso é outro assunto.

14 de setembro de 2012 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«num continente que lhes é alheio,»

Pois, mas isso já não tem a ver com o caso e até fui eu quem ensinou ao ex-ariano o argumento de estar fora do seu continente."


ensinaste o quê?? como pode isso ser, se o facto de os judeus estarem num continente que não é o seu, sempre te foi indiferente??



"A conversa era outra"

a conversa era outra, porque tu decides o que interessa ou não interessa?
ah não me digas que desta vez também se estava a discutir os "muslos"?? pois...





"A verdade é que o ex-ariano estava a querer satirizar a ideia de que pudesse haver Judeus que quisessem ficar na sua terra."

e há muitos.
só que querer ficar na sua terra, não é sinónimo de respeitar as identidades alheias, como estou farto de repetir e o Caburro é tão burro, que até chegou a dizer que o facto de se estar em Israel ou simplesmente de lá ter nascido, já significa que alguém é "nacionalista" e respeita todas as identidades. como se nascer em Israel fosse uma "escolha"!





"E agora vem dizer que há Judeus na Europa, como se isso estivesse em causa. Mais desonestidade e conversa de encher chouriços"


sim, a "honestidade" é de que finge que era essa a discussão...sobre saber se havia ou não judeus na Europa.
o facto de se estar a discutir grupos anarquistas de judeus, para o Caturo é completamente irrelevante, fait-divers, como bom "honesto intelectualmente" que é, e nada deturpador nem desviador de conversas.




", só para fingir que ainda está a argumentar e a sustentar uma teoria."

olha quem fala...

14 de setembro de 2012 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«Nunca serão aliados de nacionalistas/racialistas ingleses, franceses, portugueses,»

Alto!!!! Os portugueses também nunca serão aliados dos nacionalistas ingleses, franceses, gregos, belgas o que for."



não vejo porquê, nem vejo qual o sentido desta comparação do Caburro...de dizer, ai se os judeus não são aliados, os portugueses também não são.
como se estivessem no mesmo saco, ou fossem sequer comparáveis.

14 de setembro de 2012 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«Se eles têm uma pátria lá para o médio oriente o que fazem eles na Europa?»

É como os Portugueses, esses manhosos... têm um país inteirinho para eles, mas cinco milhões deles (um terço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) andam por ai, pelo mundo fora, a arranjar os seus trabalhinhos aqui e ali..."


a maioria está no continente certo...mesmo os que estão nos USA ou Canadá, não estão completamente "deslocados".
já os teus queridos judeus...

com a diferença que eu não gosto da emigração portuguesa, ao contrário de ti, que gostas da emigração judaica ou, no mínimo, não te importas minimamente.
por mim, muitos desses portugueses deviam voltar.

porque não vão os judeus para Israel, se já têm um país??
mistérios...

14 de setembro de 2012 às 19:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É mesmo disso que se trata quando se afirma que «os Judeus querem dominar o mundo» a partir do que diz um ou outro judeu liberal ou esquerdista."

«um ou outro...e depois mais outro, e outro, e mais um ali e outro aqui,»

É como os Portugueses, deputados bloquistas não faltam por essa Europa fora, até o Brons (BNP) protesta com o emissário do PNR por causa disso!!!! Tugas infiltrados, é o que é!!!!!!!!!!



«outro ali, etc e depois mais uma organização judaica anti-racista aqui,»

Sim, como o SOS Racismo, e mais esse judeu!!, o José Falcão!!!!! Que condena o Estado de Israel, mas não interessa!!!, deve ser judeu!!!! E é português, lá está!!!!, os portugueses sempre na crista da onda do anti-racismo!!!!!




«e depois mais uma elitezinha aqui infestada de judeus, e outra elitezinha ali, »

E mais uma aldrabicezita anti-sionista aqui, e mais outra ali, e mais uma invenção ou «suspeita» dada como certeza e já está, fica provado que o Judeu assim e assado, é como o Português!, infiltrado em toda a parte!!!!! Eles próprios, os Portugueses, têm orgulho em dizer que em toda a parte há um português! Têm tudo bem estudado!!!!!!!!!!!!



Isso não tem nada a ver com a conversa. O que acontece é que se estabeleceu, me(r)diaticamente, que os Portugueses é que criaram o mulato"

«mas do estabelecido merdiaticamente à realidade, vai um grande passo»

Pois, do mesmo modo que do estabelecido em meios anti-sionistas até à realidade vai um grande passo, um passo de gigante - frequentemente, um passo maior que a perna.



", do mesmo modo que se estabeleceu, na mente de muitos, que os Judeus andam aqui todos feitos uns com os outros, sem distinção, para controlar o mundo, mesmo os de Israel."

«mas os judeus têm um denominador comum unificador, que é um livro sagrado e uma religião visceralmente "anti-goyim".»

Sim, têm isso sistematizado, o que constitui motivo para ter com eles alguma cautela. Mas os Portugueses, esses malandros, até criaram a doutrina do Quinto Império, isto provaaaaa!!!!!!!!!!!! que eles querem dominar o mundo, e ainda hoje há nacionalistas portugueses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a falar dessa coisa do Quinto Império, enquanto por outro lado se querem fazer amigos dos outros europeus!!!!! Quem não os conhecer que os compre, é tudo jogo duplo!!!!!!!



«o argumento mais rídiculo de todos quantos já ouvi, é de que não se pode usar a palavra judeus no plural, porque isso só faria sentido se houvesse uma "conspiração" com todos os judeus deste Mundo»

Não, quem vem insinuar que não há judeus que queiram ficar na sua terra em paz não pode depois afirmar que «ai, eu não falei nos Judeus todos, só de alguns». É mais uma daquelas contradições em que o ex-ariano voluntariamente se mete, e se ridiculariza.

14 de setembro de 2012 às 19:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«E mostrar um facto que os judeus na Europa foram responsáveis por muito do 'anti-fascismo' é relevante,»

Pois, mas quais judeus? Não os judeus todos, nem os Judeus como estirpe,"

os judeus como estirpe sim.
que não sejam todos é outra conversa, e isso é uma caricaturização infantil para tentar ainda "negar" o óbvio, tapar o sol com a peneira.
não é preciso que sejam todos os judeus do Mundo, para se poder falar em plural, como é óbvio.

caso contrário, também nunca se podia falar "nos ciganos" ou "nos negros" ou "nos muslos" quando cometem crimes, pois nunca são "Todos".




"mas sim certas camadas judaicas mais desenraizadas que, por motivos sócio-político-religiosos, actuaram como elemento destruidor no seio de determinados Povos. Mas isso é típico, mesmo que não aconteça sempre, de todas as minorias."

pois claro. de seguida tinha que vir a habitual relativização/aligeiração com a habitual explicação "sociológica" para justificar o injustificável, quando na verdade os judeus são regidos por uma religião que apela abertamente ao ódio contra os não-judeus, e à submissão total destes últimos.



"Também na União Soviética os Lituanos estavam especialmente bem representados nas fileiras da revolução comunista."

não estavam. e os lituanos que lá haviam, tinham pouco ou nenhum poder, comparados com os judeus, que representavam mais de 80% do movimento.

14 de setembro de 2012 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, têm isso sistematizado, o que constitui motivo para ter com eles alguma cautela. Mas os Portugueses, esses malandros, até criaram a doutrina do Quinto Império, isto provaaaaa!!!!!!!!!!!! que eles querem dominar o mundo, e ainda hoje há nacionalistas portugueses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a falar dessa coisa do Quinto Império,"


correcto. pois há. mas eu condeno esses.
são condenáveis.
sendo que o Quinto Império é de inspiração cristã, que por sua vez é uma religião de raiz judaica.

seja como for, o Quinto Império ainda fica uns furos abaixo do Talmud, até porque os minho-timorenses hoje são minoria, enquanto os judeus talmudistas internacionalistas, enfim...dispenso-me de comentar.

também não vou comentar a diferença de agressividade e bestialidade do Talmud para o "Quinto Império".

14 de setembro de 2012 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, quem vem insinuar que não há judeus que queiram ficar na sua terra em paz não pode depois afirmar que «ai, eu não falei nos Judeus todos, só de alguns»."

não afirmei que não há judeus a querer ficar na sua terra.
aliás, há judeus a quererem ficar na sua terra que depois ameaçam destruir capitais europeias com arsenal nuclear ou que dizem que os não-judeus são gado e só existem para servir os judeus.
não se está a falar de "ficar na sua terra", que isso por si só não significa respeitar as outras identidades.

quanto a ter falado "só nalguns", nem foi em "alguns", mas sim na maioria deles.
as excepções só confirmam a regra.

14 de setembro de 2012 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«mas do estabelecido merdiaticamente à realidade, vai um grande passo»

Pois, do mesmo modo que do estabelecido em meios anti-sionistas"


meios "anti-sionistas" que pelos vistos são diminutos, já que os sionistas dominam 96% dos mass media...ainda é pouco, porque afinal não é 100%




"até à realidade vai um grande passo, um passo de gigante - frequentemente, um passo maior que a perna."

sim, um passo do tamanho da perna dão aqueles que insistem em tapar o sol com a peneira, em justificar tudo, e em dizer que todas as provas e evidências não têm qualquer importância ou são "invenções de anti-sionistas".

enfim, desejos inconfessáveis.

14 de setembro de 2012 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aliás, se a conversa for apenas sobre judeus que querem ficar na sua terra e judeus que não querem (como se a discussão fosse essa) então os últimos, os que "não querem", estão em maioria.
afinal vivem mais judeus fora de Israel do que dentro deste país.

porque será? então não têm já país próprio?

14 de setembro de 2012 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«só o Caturo é que tolera isso ou acha isso normal,»

E, como habitual, atribui-me intenções que os donos dele atribuem aos Judeus, porque na cabeça do ex-ariano tudo o que não seja como lhe dizem os seus donos mais primários é porque faz parte de alguma conspiração sionista."


e mete na cabeça que tu não estás em condições de falar em "donos"...

14 de setembro de 2012 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«outro ali, etc e depois mais uma organização judaica anti-racista aqui,»

Sim, como o SOS Racismo, e mais esse judeu!!, o José Falcão!!!!! Que condena o Estado de Israel, mas não interessa!!!, deve ser judeu!!!! E é português, lá está!!!!, os portugueses sempre na crista da onda do anti-racismo!!!!!"


o José Falcão pode ter ascendência judaica.
ou tens a certeza de que não tem, para estares a falar?
e o Louçã, que é coordenador do B.E. (a mola e a base real do SOS racismo), também pode ter ascendência judaica, e até há indícios disto.

e, seja lá como for, por haver portugueses no SOS racismo (todos os SOS dos diferentes países, têm indígenas. é claro, dahhh, se estão situados nesses países, claro que lá têm indigenas) não faz com que o anti-racismo deixe de ter uma origem e cunho judaico.

o SOS até pode nem ter um único judeu, mas a fundação de vários SOS's na Europa, é influência directa ou indirecta de judeus.

e depois, há mesmo organizações antirracistas na Europa assumidamente de influência judaica, e que até são financiadas pelo Estado, como o próprio Caturo noticiou aqui.

14 de setembro de 2012 às 19:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e, não, um português que esteja no SOS racismo de portugal, não é a mesma coisa do que um judeu nesse mesmo SOS racismo.

as situações não são iguais, não têm a mesma gravidade nem peso.
e um judeu não pode ter aqui os mesmos direitos do que um indígena.

14 de setembro de 2012 às 19:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o José Falcão!!!!! Que condena o Estado de Israel,"


está bem, como outros farsolas também "condenam" ou "condenaram".
mas não desvies a conversa.

14 de setembro de 2012 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

de certa forma, é verdade que os portugueses foram pioneiros na mestiçagem, pelo menos a nível Europeu.
pronto, vamos esquecer por um segundo que tiveram a ajuda e colaboração de vários judeus.

então, e eu alguma vez defendi que isso tinha sido bem feito, ou que esses portugueses eram muito bons?

se tivesse dito isso, ainda a conversa do Caturo podia ter algum sentido...

14 de setembro de 2012 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«dotaram embargos á Alemanha NS»

Como também havia inicialmente entre os Judeus quem simpatizasse com a causa NS;"


que eram uma pequena minoria.
e que não anula o facto de que não é por "simpatizarem com o NS" que deixam de ser semitas, extra-europeus e alienígenas. tanto como os outros todos.

14 de setembro de 2012 às 20:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«Se eles têm uma pátria lá para o médio oriente o que fazem eles na Europa?» É como os Portugueses, esses manhosos... têm um país inteirinho para eles, mas cinco milhões deles (um terço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) andam por ai, pelo mundo fora, a arranjar os seus trabalhinhos aqui e ali..."

«a maioria está no continente certo...»

Mas está fora da sua terra à mesma!! E é giro ver o ex-ariano dizer uma destas, depois de andar a guinchar que isso do orgulho branco europeu é uma treta porque cada um tem é de ficar na sua própria terra e até o Figo é um malandro complexado porque foi casar com uma sueca. :)

Além disso, há toneladas de portugueses em África, Ásia e América do Sul!!! Infiltrados em toda a parte!!!!




«com a diferença que eu não gosto da emigração portuguesa, ao contrário de ti, que gostas da emigração judaica »

Isso é o que o ex-ariano diz, mais uma vez sem argumentos, atribuindo-me algo que eu não só nunca disse como até afirmei textualmente o contrário, ao dizer que o lugar dos Judeus é em Israel e que toda a emigração é má.

É pois para isto que o ex-ariano serve - para dizer mentiras, deturpar imbecilmente, em desespero de causa, e fazer perder tempo.



14 de setembro de 2012 às 20:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os portugueses também nunca serão aliados dos nacionalistas ingleses, franceses, gregos, belgas o que for."

«não vejo porquê, nem vejo qual o sentido desta comparação »

Claro que não porque o ex-ariano entender seja o que for fora da sua cartilha mentecapta é um caso sério, nem à lei da bala. Aliás, acho que até já entendeu, mas como não tem resposta, faz-se imbecilmente desentendido e, em desespero, parte para o insulto, esta merda de capado atrasado mental que continua a demonstrar o atraso de vida estúpido e desonesto que sempre foi.



14 de setembro de 2012 às 20:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«num continente que lhes é alheio,» Pois, mas isso já não tem a ver com o caso e até fui eu quem ensinou ao ex-ariano o argumento de estar fora do seu continente."

« ensinaste o quê?? como pode isso ser, se o facto de os judeus estarem num continente que não é o seu, sempre te foi indiferente??»

E persiste na mentira deslavada, como capado mentiroso e impotente que é. Enfim, a merda do costume.



"A conversa era outra"

«a conversa era outra, porque tu decides o que interessa»

Não, a conversa era outra porque não és tu quem decide o que interessa consoante as tuas conveniências ou consoante estejas mais ou menos entalado. Uma coisa é certa: a teoria de que até os judeus que estão na sua terra estão «feitos» uns com os outros da Europa caiu por terra e já nem a defendes, até precisas de ir buscar outras coisas para fingires que estás ainda a argumentar. Enfim, o costume.



A verdade é que o ex-ariano estava a querer satirizar a ideia de que pudesse haver Judeus que quisessem ficar na sua terra."

«querer ficar na sua terra, não é sinónimo de respeitar as identidades alheias, como estou farto de repetir e o Caburro é tão burro, que até chegou a dizer que o facto de se estar em Israel ou simplesmente de lá ter nascido, já significa que alguém é "nacionalista"»

Outra mentira do tão deficiente mental quanto capado ex-ariano, que em cima de não entender o que lê, ainda deturpa o pouco que percebe e por isso aldraba à força toda (que nem é muita). A verdade é que o ex-ariano presume que o sionista é sempre internacionalista e que o judeu de Israel por ser judeu «deve estar portanto está mesmo» feito com todos os outros para levar a cabo o plano de dominação mundial. A indigência mental do costume a fazê-lo espernear por não conseguir provar o que diz e a partir para acusações mentecaptas.



Mais desonestidade e conversa de encher chouriços"

«sim, a "honestidade" é de que finge que era essa a discussão...»

Pois, a "honestidade" é começar com uma discussão, e depois ser rebatido pela sátira e fingir que afinal a discussão era outra, como acima já se provou.



14 de setembro de 2012 às 20:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o facto de se estar a discutir grupos anarquistas de judeus,»

Como também há grupos anti-racistas de portugueses. Mais uma vez, o ex-ariano nada diz que se aproveite e tentar atirar areia aos olhos.



«se a conversa for apenas sobre judeus que querem ficar na sua terra e judeus que não querem (como se a discussão fosse essa)»

A discussão era mesmo essa - foi o ex-ariano quem veio insinuar que os judeus na sua terra são iguais aos outros todos e estão feitos na mesma conspiração «anarquista» contra os Europeus.



«os últimos, os que "não querem", estão em maioria. afinal vivem mais judeus fora de Israel»

Pois... mas a discussão não era essa.



«do que dentro deste país. porque será? então não têm já país próprio?»

"Boa" pergunta, sim senhor - portanto, os judeus que estão em Israel estão só a fingir que querem estar na sua terra, porque pelo facto de haver muitos judeus fora de Israel, isso significa, na lógica ex-arianista, que os que estão em Israel é porque estão a fingir que querem lá estar...



Pois, do mesmo modo que do estabelecido em meios anti-sionistas"

«meios "anti-sionistas" que pelos vistos são diminutos, já que os sionistas dominam 96% dos mass media»

Outra treta sem base nem justificação, e contestada pelos factos.



«tapar o sol com a peneira, em justificar tudo, e em dizer que todas as provas e evidências não têm qualquer importância»

Isso, é como dizer que há nacionalistas portugueses sinceros, depois de todas as provas!!!!!!!!!!!!!!!!!! de que os Portugueses são miscigenadores!!!!!!!




14 de setembro de 2012 às 20:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, quem vem insinuar que não há judeus que queiram ficar na sua terra em paz não pode depois afirmar que «ai, eu não falei nos Judeus todos, só de alguns»."

não afirmei que não há judeus a querer ficar na sua terra»

O ex-ariano veio satirizar a ideia de que há judeus que querem só ficar na sua terra. Por natural deficiência de carácter e carência argumentativa está agora a dar o dito pelo não dito, a ver se escapa, e atirando com outras conversas para a frente.




«há judeus a quererem ficar na sua terra que depois ameaçam destruir capitais europeias com arsenal nuclear ou que dizem que os não-judeus são gado e só existem para servir os judeus»

Como também há portugueses que vivem em Portugal mas alimentam o ideal do Quinto Império e até dizem categoricamente que querem humilhar os outros povos, sem distinguir os Europeus dos não europeus!!!!!, é mais uma provaaaaaaaaaaaa!!!! de que os Portugueses são imperialistas e tal e miscigenadores!!!!!



"Sim, têm isso sistematizado, o que constitui motivo para ter com eles alguma cautela. Mas os Portugueses, esses malandros, até criaram a doutrina do Quinto Império, isto provaaaaa!!!!!!!!!!!! que eles querem dominar o mundo, e ainda hoje há nacionalistas portugueses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a falar dessa coisa do Quinto Império,"

«correcto. pois há. mas eu condeno esses. são condenáveis»

Não se fiem no tuga, o gajo está a fingir que condena!!!!, tal como os sionistas fingem que condenam os judeus internacionalistas!!!!!!!!




14 de setembro de 2012 às 20:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«seja como for, o Quinto Império ainda fica uns furos abaixo do Talmud,»

Olha o gajo agora a querer menorizar a monstruosidade imperialista e anti-racista que é o Quinto Império, ideal desenvolvido por um padre mulato!!!!!!!!!!!!! Claro que é um tuga igual aos outros tugas mas está armado em nacionalista, só a fingir, claro!!!!!!!!




E mostrar um facto que os judeus na Europa foram responsáveis por muito do 'anti-fascismo' é relevante,» Pois, mas quais judeus? Não os judeus todos, nem os Judeus como estirpe,"

«os judeus como estirpe sim»

Não, os Judeus como estirpe não. É mais uma atoarda impotente do ex-ariano.



14 de setembro de 2012 às 20:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«caso contrário, também nunca se podia falar "nos ciganos" ou "nos negros" ou "nos muslos" quando cometem crimes,»

Obviamente que não se vai matar todos os ciganos, negros ou muçulmanos. Pode-se e deve-se é citar a sua identidade étnica em cada caso de crime cometido por um deles, para que a população se aperceba do que está a acontecer com a Europa iminvadida. Que se faça isso a respeito dos Judeus, que eu quero ver, mas é sem tretas e insinuações mal amanhadas, essa parte é que já é mais difícil para o ex-arianos...
E claro que nada disso excluiria uma aliança com colectivos ciganos, negros ou muçulmanos que fossem honestos em querer ficar/ter a sua própria terra, sem sacrificio da nossa.


14 de setembro de 2012 às 20:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"mas sim certas camadas judaicas mais desenraizadas que, por motivos sócio-político-religiosos, actuaram como elemento destruidor no seio de determinados Povos. Mas isso é típico, mesmo que não aconteça sempre, de todas as minorias."

«pois claro. de seguida tinha que vir a habitual relativização/aligeiração

Ou seja, o ex-ariano não tem resposta.

Siga...



«quando na verdade os judeus são regidos por uma religião que apela abertamente ao ódio contra os não-judeus,»

Os Judeus têm sistematizado o que todos os outros Povos sempre tiveram «no ar». Por isso podem ser perigosos - mas nem por isso deixam de poder ser aliados, se estiverem na sua terra.



"Também na União Soviética os Lituanos estavam especialmente bem representados nas fileiras da revolução comunista."

«não estavam. e os lituanos que lá haviam, tinham pouco ou nenhum poder,»

Estavam sim. E tiveram uma influência desproporcional no Movimento. Quanto aos judeus, foram perdendo presença na revolução ao longo dos anos, deve ser porque tinham aquilo tudo muito bem controladinho, deve ser isso sim...

According to the 1922 party census, there were 19,564 Jewish Bolsheviks, comprising 5.21% of the total.[16] Jews made up 7.1% of members who had joined before October 1917.[18]

Among members of the Central Executive Committee of the Congress of Soviets in 1929, there were 402 ethnic Russians, 95 Ukrainians, 55 Jews, 26 Latvians, 13 Poles, and 12 Germans – Jewish representation had declined from 60 members in 1927.[19] With regards to Jewish representation in the ruling Politburo, it waned very rapidly starting in 1918. It began with the assassination of Moisei Uritsky, the most radical member of the Politburo, in August 1918. Then Yakov Sverdlov died of disease in March 1919 and Sokolnikov was shunted aside. Three years later in 1922, Jewish members in the Central Committee, the Politburo's new name, had shrunk to a minority of three : Trotsky, Zinoviev and Kamenev . Eventually they were all physically eliminated by Joseph Stalin : Zinoviev and Kamenev in 1936 and Trotsky in 1940.

In the 1920s, of the 417 members of the Central Executive Committee, the party Central Committee, the Presidium of the Executive of the Soviets of the USSR and the Russian Republic, the People's Commissars, 6% were ethnic Jews.[16]

Between 1936 and 1940, during the Great Purge, Yezhovshchina and after the rapprochement with Nazi Germany, Stalin had largely eliminated Jews from senior party, government, diplomatic, security and military positions.[20] . A prominent victim of the Purge was the Head of the State Security or NKVD ( the enforcement arm of government previously known as the Cheka and GPU ) who also happened to have come from a Jewish background : Genrikh Yagoda. In 1939, Stalin directed incoming Foreign Minister Vyacheslav Molotov to "purge the ministry of Jews".[21] Although some scholars believe that this decision was taken for primarily domestic reasons,[21] others argue it may have been a signal to Nazi Germany that the USSR was ready for non-aggression talks.[22][23]

According to historian Iakov Etinger, many Soviet state purges of the 1930s were antisemitic in nature, and a more intense antisemitic policy developed toward the end of World War II.[24] Stalin in 1952 allegedly said privately that "every Jew is a potential spy for the United States".[25]

http://en.wikipedia.org/wiki/Jewish_Bolshevism



14 de setembro de 2012 às 20:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«dotaram embargos á Alemanha NS»

Como também havia inicialmente entre os Judeus quem simpatizasse com a causa NS;"

«que eram uma pequena minoria»

Porque o ex-ariano diz que sim, que eram, e pronto, já está. É o «argumento» do «ai,não é assim tanto» e pronto. O «tanto» que é realmente significativo é o que o ex-ariano determinar, porque sim, porque é.



«e que não anula o facto de que não é por "simpatizarem com o NS" que deixam de ser semitas, extra-europeus e alienígenas. tanto como os outros todos»

O que também não anula o facto de que podem e foram aliados dos Nacionalistas europeus.



«é verdade que os portugueses foram pioneiros na mestiçagem, pelo menos a nível Europeu. pronto, »

Ahá! Ele confessa!!!!! Eles, os portugueses, confessam sempre, lá está!!!!!!!!!




«vamos esquecer por um segundo que tiveram a ajuda e colaboração de vários judeus»

Sim, foram os judeus que tiveram a culpa de os portugueses criarem o mulato, pois foram, até foram os judeus que convenceram os portugueses a atirar com judeus convertidos ao Cristianismo para Cabo Verde, para ai desaparecerem na misturada racial, foram sim, foi culpa dos Judeus...



14 de setembro de 2012 às 20:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«então, e eu alguma vez defendi que isso tinha sido bem feito, »

Tal como eu nunca defendi que os Judeus devessem estar na Europa, e tal como a Extrema-Direita judaica também não diz que os judeus tenham de ser internacionalistas ou devam viver na Europa. Aliás, os sionistas até criticavam os judeus internacionalistas e mercantilistas.


«"o José Falcão!!!!! Que condena o Estado de Israel," está bem, como outros farsolas também "condenam" ou "condenaram".»

Isso mesmo, «condenam» entre aspas!!!!, porque é tudo truque, aquilo são fantoches dos judeus...



«e, não, um português que esteja no SOS racismo de portugal, não é a mesma coisa do que um judeu nesse mesmo SOS racismo»

E um português no SOS Racismo de França??? Pois, lá está, é um inimigo da Europa!!!!!



«o José Falcão pode ter ascendência judaica»

Ora lá está!, se pode, e se é anti-racista, é porque tem mesmo e já está!!!!!!, ou pelo menos é suspeito disso... ;)



«e o Louçã, que é coordenador do B.E. (a mola e a base real do SOS racismo), também pode ter ascendência judaica, e até há indícios disto»

Sim, imensos, deve ter algum judeu na família, logo!!, logooooo!!!.... está tudo explicado!!!!!



«e, seja lá como for, por haver portugueses no SOS racismo (todos os SOS dos diferentes países, têm indígenas. é claro, dahhh, se estão situados nesses países, claro que lá têm indigenas)»

Não é nada, é tudo judeus ou descendentes de judeus disfarçados, ou tens provas de que não têm sangue judaico? Daaahhhh e lol e outras atrofiadices tineigers que o ex-ariano diz.



«não faz com que o anti-racismo deixe de ter uma origem e cunho judaico»

Nem faz com que o tenha, com que tenha o tal cunho judaico, inventado pelos donos do ex-ariano.



"«só o Caturo é que tolera isso ou acha isso normal,» E, como habitual, atribui-me intenções que os donos dele atribuem aos Judeus, porque na cabeça do ex-ariano tudo o que não seja como lhe dizem os seus donos mais primários é porque faz parte de alguma conspiração sionista."

«mete na cabeça que tu não estás em condições»

Mete tu nos cornos que não estás em condições de rejeitar qualquer das observações que faço da tua figurinha, sobretudo porque, neste caso, até és mesmo um gajo que não sabe distinguir o trigo do joio e encornas acriticamente, não tens qualquer capacidade de filtrar a informação.


14 de setembro de 2012 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Factos, portanto, não faltam
_______

Pois, mas não foram os portugueses que criaram o mulato, isso é um mito, que foi propagando por um sistema multicultural que nos quer impor outros povos sob chantagem de pseudo-argumentos sem validade e falaciosos como esse e que advogam um sentimento de culpa. Mil anos antes, já berberes tinham criado mulatos e holandeses, ingleses, espanhois, franceses criaram mulatos em todas as suas colónias.


______________
«Agora, os judeus não pertencem á Europa, culturalmente, biologicamente e julgo que tambem concordas com isso.»

Sim, mas isso não está sequer em discussão.
_______________

;) De acordo.

___________
Pois, mas quais judeus? Não os judeus todos, nem os Judeus como estirpe, mas sim certas camadas judaicas mais desenraizadas que
____________

Não interessa quais judeus foram, qualquer extra-europeu que pelas suas acções vá agir contra a identidade cultural e racial dos nativos europeus, como no caso do Reino Unido (contra os BUF) tem que ser posto a andar daqui para fora.


______
Como também havia inicialmente entre os Judeus quem simpatizasse com a causa NS; e como também «foram eles», aliás, o Estado de Israel, que mais apoiou o último regime oficialmente branco do mundo, o do apartheid sul-africano. Israel esteve ao lado da África do Sul até ao fim do apartheid.
______________

Inicialmente até ás leis de Nuremberga (ou bem antes) também alguns judeus gostavam do Duce, até ás leis em Itália já nos anos 40. Ou seja "apoiavam" até ao momento que isso não ameaçava o seus interesses (na banca sobretudo) e em que perceberam que essas forças defendiam a identidade racial nativa e isso ia contra a sua génese semita extra-europeia. Coisa que o NS nunca foi antagonista com outros povos europeus, mesmo com os eslavos (outra coisa que foi bastante propagada e que não é bem assim).

O Estado de Israel teve 2 caras na questão do apartheid. Tal como os EUA, ao mesmo tempo tinham relações comerciais que lhes interessavam manter e a africa do sul tinha uma comunidade de mais de 120 mil judeus.


___________
«Se eles têm uma pátria lá para o médio oriente o que fazem eles na Europa?»

É como os Portugueses, esses manhosos... têm um país inteirinho para eles, mas cinco milhões deles (um terço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) andam por ai, pelo mundo fora, a arranjar os seus trabalhinhos aqui e ali...
_____________

É como esses alemães, esses irlandeses, esses polacos, ingleses, italianos etc... que têm milhões dos seus descendentes a viverem nos EUA, na Australia, nas americas.
Existem 50 milhões de descendntes de alemães nos EUA, 40 milhões de irlandeses, 20 milhões de italianos e a lista não tem fim, seja pelas argentinas, Australias, africa do sul. O ponto é que essas nações foram construidas e fundadas por brancos. Os judeus não pertencem á Europa nem ás nações europeias, sempre foram algo estranho nelas e por isso foram expulsas como na ibéria.


_________
Alto!!!! Os portugueses também nunca serão aliados dos nacionalistas ingleses, franceses, gregos, belgas o que for.
_________

??????
Os portugueses são um povo branco europeu, racialmente, culturalmente. Os judeus não são. E por acaso historicamente, no sec XX os nacionalistas portugueses sempre tiveram as suas alianças com os nacionalistas fascistas e NS alemães, italianos, espanhois. Os judeus estavam do outro lado da barricada, seja nas brigadas internacionais onde milhares integraram, seja no regime sovietico, seja nos batalhões americanos, nos partizans e por ai fora.


_______
Nem a mim. Sim, em condições normais a Europa nacionalista esmagaria qualquer ameaça vinda do mundo semita. Mas isso é outro assunto.
________

De acordo camarada.

14 de setembro de 2012 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Mas isso é típico, mesmo que não aconteça sempre, de todas as minorias. Também na União Soviética os Lituanos estavam especialmente bem representados nas fileiras da revolução comunista.»

Exacto, é como o caso dos portugueses em França.

14 de setembro de 2012 às 21:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pois, mas não foram os portugueses que criaram o mulato,»

Claro, mas não é disso que se trata...

O que fiz foi mostrar qual o alcance e as interpretações que se podem fazer de certos mitos. Se os Judeus são sempre inimigos da Europa, mesmo os judeus nacionalistas, só porque mito x ou y diz que eles fizeram assim e assado contra os Europeus, o mesmo se pode aplicar aos portugueses nacionalistas, por causa da miscigenação e etc.. Falo de mito por mito e suas implicações políticas.



«Não interessa quais judeus foram, qualquer extra-europeu que pelas suas acções vá agir contra a identidade cultural e racial dos nativos europeus, como no caso do Reino Unido (contra os BUF) tem que ser posto a andar daqui para fora.»

Obviamente. Sem que isso implique que todo o seu Povo, lá longe, na sua terra, é à partida inimigo e não pode com ele haver alianças.



«Inicialmente até ás leis de Nuremberga (ou bem antes) também alguns judeus gostavam do Duce, até ás leis em Itália já nos anos 40. Ou seja "apoiavam" até ao momento que isso não ameaçava o seus interesses»

Claro... em cada nação só há lugar para um Povo.



«e em que perceberam que essas forças defendiam a identidade racial nativa»

Mas isso sempre o Fascismo disse querer fazer.



«O Estado de Israel teve 2 caras na questão do apartheid. Tal como os EUA, ao mesmo tempo tinham relações comerciais que lhes interessavam manter e a africa do sul tinha uma comunidade de mais de 120 mil judeus»

E a alegada outra cara, a que não era pelo Estado do apartheid, qual era e quando se fez sentir?



«Se eles têm uma pátria lá para o médio oriente o que fazem eles na Europa?»

É como os Portugueses, esses manhosos... têm um país inteirinho para eles, mas cinco milhões deles (um terço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) andam por ai, pelo mundo fora, a arranjar os seus trabalhinhos aqui e ali... _____________

«É como esses alemães, esses irlandeses, esses polacos, ingleses, italianos etc... que têm milhões dos seus descendentes a viverem nos EUA, na Australia, nas americas. Existem 50 milhões de descendntes de alemães nos EUA, 40 milhões de irlandeses, 20 milhões de italianos e a lista não tem fim, seja pelas argentinas, Australias, africa do sul. O ponto é que essas nações foram construidas e fundadas por brancos. Os judeus não pertencem á Europa nem ás nações europeias, sempre foram algo estranho nelas e por isso foram expulsas como na ibéria.»

Sim, mas isso não implica que a presença judaica só por isso seja prova de que os Judeus andam a querer fazer isto ou aquilo. É aí que bate o ponto.




Alto!!!! Os portugueses também nunca serão aliados dos nacionalistas ingleses, franceses, gregos, belgas o que for.

«?????? Os portugueses são um povo branco europeu, racialmente, culturalmente. Os judeus não são.»

Não é da identidade étnica que se está a falar mas sim da atitude dos Judeus como Povo. Não é por não serem europeus que são automaticamente anti-europeus.



«E por acaso historicamente, no sec XX os nacionalistas portugueses sempre tiveram as suas alianças com os nacionalistas fascistas e NS alemães, italianos, espanhois. Os judeus estavam do outro lado da barricada,»

Nem tanto. Havia judeus que manifestavam a sua concordância com o NS.


14 de setembro de 2012 às 21:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, mas isso não implica que a presença judaica só por isso seja prova de que os Judeus andam a querer fazer isto ou aquilo. É aí que bate o ponto."


sim, mas as provas de que falas, já te foram mostradas, só tu é que insistes em relativizar ou negar o óbvio, por motivos obscuros, no mínimo...

14 de setembro de 2012 às 21:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Sim, mas isso não implica que a presença judaica só por isso seja prova de que os Judeus andam a querer fazer isto ou aquilo. É aí que bate o ponto."

«sim, mas as provas de que falas, já te foram mostradas, »

Provas o caralho, a maior parte é merda e não tem mais cabimento do que as «acusações» que fiz aos Portugueses - o tipo de lógica é a mesma, e a tua conversa é tão atrofiada como de costume, que os teus «argumentos» continuam a não valer a ponta de um corno, são tão merda como o teu carácter, que também mete nojo. Estás fora desta conversa até Outubro ou sine die, quando me apetecer publicar a merda que tiveres a dizer.

14 de setembro de 2012 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Mas isso sempre o Fascismo disse querer fazer.»


«Race! It is a feeling, not a reality: ninety-five percent, at least, is a feeling.» - Benito Mussolini, 1933

14 de setembro de 2012 às 22:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mesmo os judeus nacionalistas, só porque mito x ou y diz que eles fizeram assim e assado contra os Europeus, o mesmo se pode aplicar aos portugueses nacionalistas, por causa da miscigenação e etc.. Falo de mito por mito e suas implicações políticas.
_______________

O ponto é mesmo esse, é que nós sabemos que todos(ou muitos) povos europeus cometeram erros ao longo da história e que directa ou indirectamente prejudicaram o homem branco, podemos dizer isso para os russos brancos que destruiram o nacional socialismo, podemos dizer isso dos euro-americanos que destruiram o NS, para os franceses que colocaram a combater na Europa - negros das suas colónias, na I e II guerra mundial, coisa que nenhum povo europeu fez alguma vez, ou os euro-americanos ques criaram milhões de mulatos nos EUA, podemos dizer dos espanhois, dos holandeses, até dos suecos noutros contextos. Mas isso nunca é comparável a um povo extra-europeu, ou sectores/organizações o que for, desse mesmo povo agirem contra os nativos europeus e nós taparmos os olhos, porque eles combatem os arabes lá no deserto.

A relação que fiz com a acção dos anarquistas judeus, foi apenas de que em vários momentos da história isso aconteceu e se os irlandeses lá envolvidos eram-são nativos da Europa, os judeus não são e como tal deveriam ter sido deportados. Mas o que é que o Reino Unido fez? foi combater uma guerra por eles, onde milhares de brancos europeus morreram, é apenas esse o ponto. O nacionalismo na Europa foi erradicado e o Reino Unido caminha para o seu próprio final.

O ex-ariano exagera, ignora outros factos e diz coisas que também não fazem sentido, neste momento o principal inimigo dos europeus são os traidores, sim brancos europeus como nós, mas traidores.

A mim judeus e muçulmanos não me dizem rigorosamente nada, deles não quero nada, não pertencem á Europa.

_____
E a alegada outra cara, a que não era pelo Estado do apartheid, qual era e quando se fez sentir?
______

Foi aquela, que da mesma forma que condenava a manutenção de colonias portuguesas em africa, ao mesmo tempo criticava o apartheid em sede de nações unidas.

"Israel was openly critical of apartheid through the 1950s and 60s as it allied itself with post-colonial African states. In 1971, Israel offered $2,850 in aid to the Organization of African Unity, which was rejected, but not before causing tension between South African Jews and their government.[11]"
Paul Hoffman (1971-07-05). "Israel's Offer to Aid Blacks Irks South Africa".

Por isso é que digo que fizeram um jogo de 2 caras. Tinham interesses comerciais claros, sobretudo em exploração de recursos em Kimberly e tinham um apreço pela questão histórica;

- Elevada comunidade judaica na Africa do Sul (centenas de milhares, empresários etc.)

- A Africa do Sul foi das primeiras nações do mundo a reconhecer o Estado de Israel.

- As relações deles era mais aglófonas e não ao boer propriamente, o mesmo falo dos americanos.

Mas achas que lhes interessava para alguma coisa, ou interessa hoje em dia que estejam a morrer brancos boers na Africa do Sul?

Viva a Portugal e a Europa!

14 de setembro de 2012 às 22:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« whilst Mussolini in July 1934 had said that Hitler's racial theories were absurd, he nevertheless displayed in his African campaigns an unhealthy preoccupation about possible miscegenation between Italian troops and the natives. He was also said to have feared the 'spectacle of an Italian taxi-driver taking a tip from an Arab, or a Sicilian boy polishing the shoes of a wealthy native'

http://www.kooriweb.org/foley/essays/essay_13.html

15 de setembro de 2012 às 02:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.wikipedia.org/wiki/Manifesto_of_Race


However Mussolini's rejection of both racialism and the importance of race in 1934 during the height of his antagonism towards Hitler contradicted his own earlier statements about race, such as in 1928 in which he emphasized the importance of race:


“[When the] city dies, the nation—deprived of the young life—blood of new generations—is now made up of people who are old and degenerate and cannot defend itself against a younger people which launches an attack on the now unguarded frontiers[...] This will happen, and not just to cities and nations, but on an infinitely greater scale: the whole White race, the Western race can be submerged by other coloured races which are multiplying at a rate unknown in our race."


15 de setembro de 2012 às 02:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O ponto é mesmo esse, é que nós sabemos que todos(ou muitos) povos europeus cometeram erros ao longo da história e que directa ou indirectamente prejudicaram o homem branco, podemos dizer isso para os russos brancos que destruiram o nacional socialismo, podemos dizer isso dos euro-americanos que destruiram o NS, para os franceses que colocaram a combater na Europa - negros das suas colónias, na I e II guerra mundial, coisa que nenhum povo europeu fez alguma vez, ou os euro-americanos ques criaram milhões de mulatos nos EUA, podemos dizer dos espanhois, dos holandeses, até dos suecos noutros contextos. Mas isso nunca é comparável a um povo extra-europeu, ou sectores/organizações o que for, desse mesmo povo agirem contra os nativos europeus e nós taparmos os olhos, porque eles combatem os arabes lá no deserto.»

Alto - mas então isso significa que os Judeus só são considerados piores do que todos os Europeus porque são alógenos. Ora é claro que o seu lugar não é na Europa e, mesmo que fossem os melhores amigos dos Europeus, não deveriam viver em grandes quantidades no continente. Mas isto é outro assunto. Não há pois motivo para partir do princípio de que o Judeu é à partida um inimigo do Nacionalismo europeu.




«A relação que fiz com a acção dos anarquistas judeus, foi apenas de que em vários momentos da história isso aconteceu e se os irlandeses lá envolvidos eram-são nativos da Europa, os judeus não são e como tal deveriam ter sido deportados»

Claro que deviam ser deportados - não por serem judeus, em concreto, mas sim por serem alógenos. Repito - não há nada de especificamente culpável no Judeu em si, nem nenhuma incompatibilidade em matéria de alianças entre Judeus e Europeus, salvaguardadas as devidas distâncias.



«foi combater uma guerra por eles, onde milhares de brancos europeus morreram,»

Quando?



O ex-ariano exagera, ignora outros factos e diz coisas que também não fazem sentido, neste momento o principal inimigo dos europeus são os traidores, sim brancos europeus como nós, mas traidores. A mim judeus e muçulmanos não me dizem rigorosamente nada, deles não quero nada, não pertencem á Europa.»

Obviamente.




«Foi aquela, que da mesma forma que condenava a manutenção de colonias portuguesas em africa, ao mesmo tempo criticava o apartheid em sede de nações unidas. "Israel was openly critical of apartheid through the 1950s and 60s as it allied itself with post-colonial African states. In 1971, Israel offered $2,850 in aid to the Organization of African Unity, which was rejected, but not before causing tension between South African Jews and their government.[11]" Paul Hoffman (1971-07-05). "Israel's Offer to Aid Blacks Irks South Africa". Por isso é que digo que fizeram um jogo de 2 caras.»

Eu diria que aí mudaram de lado, fosse por conveniência ou não. E só voltaram a afastar-se dessa aliança quando já todo o resto do mundo condenava o apartheid. Mesmo assim, Israel saiu chamuscado dessa história.


«Mas achas que lhes interessava para alguma coisa, ou interessa hoje em dia que estejam a morrer brancos boers na Africa do Sul? Viva a Portugal e a Europa!»

Pode interessar-lhes sim, e muito, e cada vez mais, à medida que percebam que sem o branco europeu vivo, eles estão bem lixados, porque todo o resto do mundo circundante os odeia de morte. Aliás, sem o Ocidente Israel nem teria começado a existir em 1948.

15 de setembro de 2012 às 02:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Mas isso sempre o Fascismo disse querer fazer.»


"In the sixteen years of Benito Mussolini's dictatorship prior to this, there had not been any race laws;"


http://en.wikipedia.org/wiki/Manifesto_of_Race

15 de setembro de 2012 às 22:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home