sábado, setembro 29, 2012

NO BERÇO DA CIVILIZAÇÃO EUROPEIA - POLÍCIA PACTUA CADA VEZ MAIS COM FORÇA NACIONALISTA

Agradecimentos ao camarada Legião 1143 por ter aqui trazido esta notícia verdadeiramente bela: http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=2799016 (artigo originalmente redigido sob o novo aborto ortográfico mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)
A polícia grega está a encaminhar vítimas de crimes para o partido de extrema Direita, Aurora Dourada. Trata-se do partido neo-nazi que elegeu vários deputados nas últimas eleições no país, apresentando-se como defensor do povo contra a «escumalha imigrante». A denúncia deste comportamento está a ser feita por advogados e activistas, conta o jornal Guardian.
Há o caso de uma mulher que teve um problema com imigrantes albaneses no bairro onde vive e ao ligar para a polícia, o agente disse-lhe para telefonar para o partido da Aurora Dourada.
Activistas e advogados ouvidos pelo jornal britânico Guardian dizem que que o partido de extrema-direita está cada vez mais a assumir o papel da polícia.
Os imigrantes relatam que nas últimas semanas têm sido alvo de ataques por homens que à noite circulam de mota vestidos de preto.
Um analista político citado pelo Guardian diz que do ponto da vista da polícia, a extrema-direita é o único aliado policial quando há confrontos nas ruas com a extrema-esquerda.
Nos bairros mais pobres de Atenas, o partido neo-nazi parece estar a ganhar adeptos usando uma política de apoio à população grega com roupas e comida.
 
Não há dúvidas de que a Democracia é mesmo, mesmo um perigo mortal para a elite actualmente reinante no Ocidente - porque o raio do povinho, nunca verdadeiramente evangelizado pela Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista os Últimos Dias do Ocidente, continua a ter lá nas veias o vírus da natureza ancestral e, por isso, é intrinsecamente «racista»... pelo que quanto mais este povinho contactar directamente com os «nazis», mais neles votará...
 
 

36 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, Aurora Dourada agora no Canadá:

http://news.nationalpost.com/2012/09/28/anti-immigrant-greek-political-party-accused-of-being-racist-opens-canadian-chapter/

30 de setembro de 2012 às 00:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fora isso a policia grega dá porrada no povo...

30 de setembro de 2012 às 02:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://algarvivo.com/arqueo/mesolitico/concheiros-1.html



As populações dos concheiros eram proto-indo-europeias ou já indo-europeias? Como classificá-las? Obrigado.

30 de setembro de 2012 às 16:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.forumbiodiversity.com/forumdisplay.php/39-Ethnic-Forums

Caturo e camaradas: já conhecíeis este fórum? Que achais dele?

30 de setembro de 2012 às 16:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já tinhas visto este vídeo, Caturo?

http://www.youtube.com/watch?v=bWpK0wsnitc

30 de setembro de 2012 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

30 de Setembro de 2012 0:38:00 WEST

o movimento aurora dourada é uma esperança para todo o hemisferio e não somente para a hellada

30 de setembro de 2012 às 20:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Força nacionalistas!!! europeus!

30 de setembro de 2012 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

viva a Aurora Dourada!

30 de setembro de 2012 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dois mil e quinhentos anos depois, a Grécia volta a tornar-se no modelo a seguir por todo o Ocidente.

30 de setembro de 2012 às 21:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://news.nationalpost.com/2012/09/28/anti-immigrant-greek-political-party-accused-of-being-racist-opens-canadian-chapter/

E também já tinham aberto em Nova Iorque, em solidariedade para com os Gregos da diáspora...
O site da AD Nova Iorque até já foi atacado por hackers.

30 de setembro de 2012 às 22:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.forumbiodiversity.com/forumdisplay.php/39-Ethnic-Forums»

Obrigado, não conhecia. Mas para já acho uma foleirada insultuosa que a secção lusófona tenha bandeira brasileira em vez da portuguesa.

30 de setembro de 2012 às 22:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://algarvivo.com/arqueo/mesolitico/concheiros-1.html



As populações dos concheiros eram proto-indo-europeias ou já indo-europeias?»

De acordo com a teoria ainda dominante, seriam indubitavelmente pré-indo-europeias, portanto, não indo-europeias. De acordo com a Teoria da Continuidade Paleolítica, seriam indo-europeias arcaicas, portanto, proto-indo-europeias (o proto- é indo-europeu, o pré- não).

Sabe-se entretanto que no norte da Europa também há cultura de concheiros.

30 de setembro de 2012 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Caturo e camaradas: já conhecíeis este fórum? Que achais dele?"

Não conhecia, e acho que os tópicos desse fórum são desinteressantes.

30 de setembro de 2012 às 23:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Fora isso a policia grega dá porrada no povo...»

Qual «povo»? A malta extremo-esquerdista que vai para as ruas fazer merda?

De resto, a polícia tem que fazer o que lhe mandam, já se sabe. mas isso não impede que os agentes da polícia, em particular, sintam simpatia por quem defende a causa genuinamente popular, que é ao fim ao cabo a sua, porque eles são parte do povo.

30 de setembro de 2012 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não conhecia, e acho que os tópicos desse fórum são desinteressantes.

30 de Setembro de 2012 23:01:00 WEST

tem até sub-nostratico dizendo que "terraqueo" é meta-etnicidade; tipico do mundialixo simiezador

1 de outubro de 2012 às 01:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

30 de Setembro de 2012 23:36:00 WEST

sim, sofismar povo com agentes koshers do sistema que destroi o povo ou ao menos a parte do povo que ainda presta e é fiel ao país a serio e que não faz o jogo da meia duzia do zog

1 de outubro de 2012 às 01:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Agradecimentos ao camarada Legião 1143 por ter aqui trazido esta notícia verdadeiramente bela...
Não há dúvidas de que a Democracia é mesmo, mesmo um perigo mortal para a elite actualmente reinante no Ocidente"


O que dizes não faz sentido. O que se verifica é o descalabro do sistema democrático, onde a policia não está a fazer o seu trabalho de investigar crimes e está a apelar o uso de milícias criminosas, e por outro lado está a fechar os olhos aos crimes dos neo-nazis. O que a aurora dourada está a fazer constitui um crime que numa democracia liberal funcional seria punida. Isto faz lembrar mais o Irão onde milícias islamistas andam atrás de jovens que desafiam o sistema. Na Europa ocidental, damos valor às liberdades civís, ou seja, ninguém para além da polícia tem o direito de pedir papeis, e muito menos ser vítima de violência física.

Aqui acabas de demonstrar que não és "democrático", mas gostavas de ter uma sociedade autoritária como os paises islamistas. Não percebes, portanto, a essência de ser verdadeiramente Europeu.

O que se vê é que o que é bom para vocês é mesmo a instabilidade e pobreza - a verdade é que o "Povo" não vos liga mesmo quando os tempos são bons.

Mas vai haver um fim para isto, não tarda muito. A vossa propensão para a auto-destruição é simplesmente um facto.

1 de outubro de 2012 às 14:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Agradecimentos ao camarada Legião 1143 por ter aqui trazido esta notícia verdadeiramente bela... Não há dúvidas de que a Democracia é mesmo, mesmo um perigo mortal para a elite actualmente reinante no Ocidente"

«O que dizes não faz sentido. O que se verifica é o descalabro»

Aquilo que tentas fazer crer é que não faz sentido e estás simplesmente a querer negar uma evidência que te fere e não é pouco, como a seguir se verá.


«do sistema democrático, onde a policia não está a fazer»

A polícia está é com dificuldades cada vez maiores para fazer o seu trabalho precisamente por causa dos teus donos, que enchem a Europa de imigrantes enquanto tiram autoridade e força às autoridades policiais, é por isso que a polícia não consegue fazer o seu trabalho na íntegra. E é mesmo preciso o inacreditável descaramento da vossa laia para vir dizer com todo esse à vontade que a polícia não está a conseguir dar conta do recado como se a culpa não fosse toda, toda, vossa. A AD é pois o remédio radical da Democracia, ainda dentro da sociedade democrática, que, contra a vossa vontade, está a servir o povo, aliás, o Povo (a Estirpe).


«o seu trabalho de investigar crimes e está a apelar o uso de milícias criminosas,»

Alto, milícias «criminosas» dizes tu - até os efectivos da AD serem efectivamente presos, não podes dizer que sejam criminosos, porque de facto não estão a roubar absolutamente nada a ninguém e sim a manter a segurança e a legalidade nas ruas, corrigindo, na medida do possível, o caos que vocês, e só vocês, criaram, com as fronteiras escancaradas e o enfraquecimento da autoridade policial.

1 de outubro de 2012 às 15:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O que a aurora dourada está a fazer constitui um crime que numa democracia liberal funcional seria punida»

Não. O que a AD está a a fazer é a deixar claro que a vossa «democracia» liberal é um fiasco e que o povo prefere o Nacionalismo e a ordem, e é precisamente isto que vos traz tão nervosos. Porque essa «democracia» liberal, como lhe chamas, já mostrou ser um fiasco bem antes de a AD surgir, e mostrou ser um fiasco em todo o Ocidente, não apenas na Grécia.



«Isto faz lembrar mais o Irão onde milícias islamistas andam atrás de jovens que desafiam o sistema»

Comparação idiota, como seria de esperar de quem sua as estopinhas para fazer crer que o Nacionalista é anti-democrático. Na verdade, essas milícias islamistas estão perfeitamente de acordo com a elite dominante no Irão, bem ao contrário das milícias da AD, que são odiadas, e temidas (e com toda a razão...) pela elite reinante no Ocidente. De resto, uma coisa têm em comum, as duas milícias - ambas fazem cumprir a lei... só que a lei no Islão manda usar o véu, enquanto a lei ocidental ainda diz que nenhum indivíduo tem o direito de tirar os bens, a vida ou sequer a tranquilidade aos demais indivíduos que compõem a sociedade. Ora a AD anda a fazer cumprir isto mesmo - os cidadãos gregos agora podem andar à vontade nas suas próprias ruas. A AD está pois a fazer o que a polícia não conseguiu fazer por estar debaixo das vossas ordens.

1 de outubro de 2012 às 15:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Na Europa ocidental, damos valor às liberdades civís, ou seja, ninguém para além da polícia tem o direito de pedir papeis,»

Mais treta - na Europa Ocidental a primeira das liberdades civis é poder andar na rua a qualquer hora do dia sem ser importunado por criminosos, muito menos por criminosos estrangeiros que são imigrantes ilegais (dois crimes num). A partir do exacto momento em que isto não esteja garantido, pode com toda a propriedade real-cagar-se na elite reinante que falhou um dos seus principais deveres. Em qualquer sociedade democrática se pode instituir por exemnplo o recolher obrigatório em situações extremas e isso não faz com que a sociedade perca o seu carácter democrático, que pode voltar à normalidade depois de corrigida e sanada a situação extrema. Ora a verdade é que se estava a chegar a uma situação verdadeiramente extrema e surge então em cena a AD - é o povo a engendrar no Organismo a sua própria defesa.

1 de outubro de 2012 às 15:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aqui acabas de demonstrar que não és "democrático",»

Não, eu é que provei que tu não és democrático, diversas vezes, e agora volto a fazê-lo, ao demonstrar que nem sequer entendes um dos reais fundamentos de um Estado de Direito, que é a serenidade e o bem-estar dos seus cidadãos. Claro que este «pormenor» para ti e afins, que acham bem encher o país de imigrantes mas depois metem os filhinhos em colégios privados porque sabem que as escolas públicas cheias de alógenos são uma desgraça (tu próprio já admitiste que preferes pôr um filho numa escola de brancos que numa escola de mistura étnica) - como eu dizia, claro que este pormenor da segurança do homem da rua, sem as vossas defesas, é coisa de somenos importância. Não sabem nem querem saber o que é o inferno do cidadão sem defesa diante de hordas de não europeus que vêm trazer, impôr, uma vivência não europeia e prenhe de terror no quotidiano, terror e submissão, essa sim, verdadeiramente contrária ao modo de ser europeu, cuja natureza és tu quem não entende porque mediocremente achas que ser europeu é tratar tudo por igual e deixar entrar toda a gente em casa. E o facto de se estarem a borrifar para o bem-estar e dignidade do povo é um dos motivos pelos quais vocês um dia hão-de pagá-las mas pagá-las bem caras. E os cagaços que as AD vos provocam são um anúncio disso mesmo. Têm razão para as temer - porque é mesmo atrás de vocês que as AD andam. Não são os imigrantes ilegais o objectivo último das AD, mas sim vocês. Quando vocês guincham contra as AD, estão menos a defender os imigrantes do que a querer salvar o vosso corrupto sistema falsamente democrático e até o vosso coirame.

1 de outubro de 2012 às 16:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O que se vê é que o que é bom para vocês é mesmo a instabilidade e pobreza - a verdade é que o "Povo" não vos liga mesmo quando os tempos são bons»

Esse argumento já era parvo quando nasceu; há mais de dez anos ficou definitivamente desacreditado - e agora só testemunha o vosso cansaço e sobretudo o vosso desespero. Porque a verdade factual, sem apelo nem agravo, preto no branco, foi que o Nacionalismo cresceu e cresceu bem em tempos de prosperidade.

Entretanto, e apesar disto, o que é mais valioso é que ao dizerem isso nem se apercebem do tremendo tiro no pé que estão a dar - porque se o Nacionalismo se fortalece em tempos de crise, é só porque afinal o Nacionalismo é mesmo uma defesa da Estirpe, uma resposta do Organismo-Povo ameaçado, verdadeiro surto de glóbulos brancos para combater as infecções, seja a presença de vírus nocivos vindos de fora do Organismo, sejam as doenças no próprio Organismo, como é aquilo que vocês representam.

E assim, depois de tudo observado, pesado e analisado, o que se tem mesmo verificado é que o Nacionalismo cresce em países pobres, e em países ricos ;), em altura de crise, ou nem por isso. :) Em suma, cresce sempre, de uma maneira ou doutra, com menor ou maior urgência, porque espelha simplesmente os mais profundos e arcaicos instintos da Estirpe.


1 de outubro de 2012 às 16:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas vai haver um fim para isto, não tarda muito. A vossa propensão para a auto-destruição»

Não, o único fim para isto que se prefigura no horizonte é aquele que pode vir devido à vossa profunda cobardia e desonestidade anti-democrática - porque é mesmo verdade que vocês quando não conseguem vencer pelas urnas de voto, fazem batota pela secretaria, proibindo o adversário mais possante do que vocês de sequer participar na corrida. Isto sim, é que é um facto, mas um facto confirmado pelos factos.

1 de outubro de 2012 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A polícia está é com dificuldades cada vez maiores para fazer o seu trabalho precisamente por causa dos teus donos, que enchem a Europa de imigrante

Alto. A Grécia está com problemas porque andou anos a viver à grande onde a população andou fugir ao pagamento de impostos. Isto é um problema criado pelos Gregos, não pelos imgirantes.

Alto, milícias «criminosas» dizes tu - até os efectivos da AD serem efectivamente presos, não podes dizer que sejam criminosos, porque de facto não estão a roubar absolutamente

Que argumentação imbecil - agora "eoubar" é o único crime? A agressão física e intimidação são também crimes - o facto da polícia ser cúmplice disso não os faz menos culpados! Mas dizes muito: então o Mário Machado na tua opinião é um criminoso porque foi efectivamente preso, certo?

O que a AD está a a fazer é a deixar claro que a vossa «democracia» liberal é um fiasco e que o povo prefere o Nacionalismo e a ordem

Mais fantasias: o povo não prefere a AD quando tem 6% do voto.

Ora a AD anda a fazer cumprir isto mesmo - os cidadãos gregos agora podem andar à vontade nas suas próprias ruas.

Não se forem homosexuais. Ou se tiverem feições não europeias. Ora isso não é um crime - ou melhor não deveria ser.





1 de outubro de 2012 às 16:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não. O que a AD está a a fazer é a deixar claro que a vossa «democracia» liberal é um fiasco e que o povo prefere o Nacionalismo e a ordem, e é precisamente isto que vos traz tão nervosos.

Pois, a AD é muito democrática. Ora olha essa notícia em que a AD conseguiu que um tipo fosse preso por blasfemia contra um beato ortodoxo.

Pois, começam com os estrangeiros, depois com os homosexuais, e depois com os nativos e as suas liberdades de expressão.

Ou seja, se tivessemos uma AD neste País e não estivesses escondido por detrás do anonimato, serias provavelmente preso pelas tuas críticas ao cristianismo, não é ó "democrata"? :)

1 de outubro de 2012 às 16:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que se vê é que o que é bom para vocês é mesmo a instabilidade e pobreza"

E quem é que criou a instabilidade e a pobreza? Sim, foi gente como tu e é por isso mesmo que vocês não conseguem resolver a crise que assola a Grécia e outros países. E têm os vossos dias contados.

1 de outubro de 2012 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se isto se passa na Grécia e o cisko já está todo borrado, então imagino se se passasse em Portugal. Já se tinha posto a milhas.

1 de outubro de 2012 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A vossa propensão para a auto-destruição é simplesmente um facto."

Fala assim quem quer destruir os povos europeus e seus países. Hipócrita.

1 de outubro de 2012 às 21:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A polícia está é com dificuldades cada vez maiores para fazer o seu trabalho precisamente por causa dos teus donos, que enchem a Europa de imigrante

«Alto. A Grécia está com problemas porque andou anos a viver à grande onde a população»

Treta em cima de treta. A Grécia está assim porque foi vitimada pela mesmíssima elite apátrida e capitalista que vitima o resto do Ocidente. Além disso, não é por causa da actual crise que a população se vê cercada na sua própria terra por alógenos criminosos - e quem os deixou entrar foram precisamente os teus donos ou os colegas dos teus donos. Portanto, o que está directamente em causa é um problema criado pelos teus donos que usam os imigrantes como massa humana para diluir a Europa.


1 de outubro de 2012 às 23:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

milícias «criminosas» dizes tu - até os efectivos da AD serem efectivamente presos, não podes dizer que sejam criminosos, porque de facto não estão a roubar absolutamente

«Que argumentação imbecil - agora "eoubar" é o único crime? A agressão física e intimidação»

Roubar é de facto um dos crimes que está em cima da mesa e é cometido em massa pelos alógenos que os teus donos andam a proteger. Fora isso, primeiro terão os teus donos de provar, se calhar com provas forjadas - curiosamente ainda não apareceram, devem custar a produzir-se... - que os da AD agridem seja quem for indiscriminadamente só por serem estrangeiros. A AD não diz que faz nada disso. Os teus donos e os imigrantes é que dizem isso, mas provas, nicles.



«o facto da polícia ser cúmplice disso»

Outra treta. A polícia o que faz é defender a população como pode - e onde não consegue chegar, decerto por falta de meios e números, se não for por limitação da sua autoridade, então actua em conjunto com a AD, e isso pelos vistos satisfaz a população.
Quem é que não está satisfeito? Os criminosos e a Esquerda - e isto só por si já é um óptimo indício de que a acção da AD está de facto a ser meritória. Porque, já sabes, quando vocês guincham o sinal é bom.

1 de outubro de 2012 às 23:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que a AD está a a fazer é a deixar claro que a vossa «democracia» liberal é um fiasco e que o povo prefere o Nacionalismo e a ordem

«Mais fantasias: o povo não prefere a AD quando tem 6% do voto»

Mais areia para os olhos mesmo à cisco - as sondagens já põem a AD em terceiro lugar, com mais de dez por cento dos votos, agora à frente do histórico PASOK, um dos bastiões dos vossos donos. Mais ainda: a simpatia popular pela AD já alcança os vinte e dois por cento (22%). É o raio da Democracia a lixar-vos os nervos...

1 de outubro de 2012 às 23:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ora a AD anda a fazer cumprir isto mesmo - os cidadãos gregos agora podem andar à vontade nas suas próprias ruas.

«Ou se tiverem feições não europeias»

Isso é o que tu dizes, que os AD atacam pessoas por causa das suas feições. Provas, nicles.

1 de outubro de 2012 às 23:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Alto. A Grécia está com problemas porque andou anos a viver à grande onde a população andou fugir ao pagamento de impostos. Isto é um problema criado pelos Gregos, não pelos imgirantes."

Argumento da merda.lol A elite grega, a tal que é "democrática" e "liberal" é que pôs a Grécia a viver acima das suas possibilidades, e andou a fugir aos impostos, e portanto o grande problema da Grécia é a gente que tu adoras, e quem tu detestas, ou seja os nacionalistas é que são a solução. Os imigrantes têm agravado os problemas dos gregos, mete isto nos cornos.

1 de outubro de 2012 às 23:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ou seja, se tivessemos uma AD neste País e não estivesses escondido por detrás do anonimato, serias provavelmente preso pelas tuas críticas ao cristianismo, não é ó "democrata"?»

Não creio, «democrata». O que não falta nas fileiras AD é gente pagã:
While Chrysi Avgi’s ideology nows tolerates Greek Orthodox Christianity (most likely out of political necessity), their continued embrace of Paganism has alienated some Hellenic Nationalists.
http://archive.feedblitz.com/11887/~3928138
:)

1 de outubro de 2012 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, a AD é muito democrática. Ora olha essa notícia em que a AD conseguiu que um tipo fosse preso por blasfemia contra um beato ortodoxo."

Não conseguiu nada, não mintas.


Last week Golden Dawn (Chrysi Avgi) tabled a question in Parliament regarding the Facebook page "user abuse, mocks and tries to humiliate the sacred form of the Greek Orthodox, Elder Paisios." However, Newsit.Gr reports that the Facebook user was under investigation by the Cyber Crime Unit prior to Golden Dawn raising the issue, and the arrest was a result of the investigation rather than a concession to Golden Dawn.

Read more: http://digitaljournal.com/article/333455#ixzz285exKAoJ

1 de outubro de 2012 às 23:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, começam com os estrangeiros, depois com os homosexuais, e depois com os nativos e as suas liberdades de expressão."

Não inventes, e quem tem tirado a liberdade de expressão aos nativos são os "democráticas liberais" que têm feito leis contra quem é contra a atribuição da nacionalidade a estrangeiros.

1 de outubro de 2012 às 23:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home