sexta-feira, setembro 28, 2012

DETIDO NOS EUA O PRODUTOR DO FILME QUE ENFURECEU OS MUÇULMANOS

O produtor do filme «A Inocência dos Muçulmanos», Nakoula Basseley, cristão copta do Egipto, foi ontem preso em Los Angeles, EUA. Deverá comparecer em tribunal norte-americano sob suspeita de ter violado a liberdade condicional que lhe foi concedida em 2011 depois de ser condenado por fraude bancária. Segundo o seu advogado, trata-se tão somente de um grotesco pretexto utilizado para acalmar os milhões de muçulmanos que em todo o mundo se revoltaram contra o filme e culparam os EUA pela sua difusão. (...)

A denúncia que o supracitado jurista atirou ao ar tem por acaso uma certa verosimilhança... e, em correspondendo à verdade, constitui sintoma grave de sujeição de um dos países mais livres do mundo, e maior potência do Ocidente, aos ditames do credo de Mafoma.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AGORA ME LEMBREI DE UMA CHARGE NO FB..ENQUANTO MUSLOS SÃO MORTOS EM GAZA, IRAQUE, AFEGANISTÃO, SIRIA (PELOS MERCENARIOS DOS EUA) E CIA O MUNDO ISLAMICO NADA DIZ, MAS QUANDO UM FILME IDIOTA GERADO PELOS KOSHERS DE SEMPRE COM RECEITA DE FILME DE QUINTO ESCALÃO O DRAMA É GRANDE..TIPO, ELES DÃO MAIS VALOR A UM FILME DE QUINTA DETURPADOR QUE A PROPRIA VIDA DOS DELES..É ALGO SURREAL - JA DEVE SER EFEITO DO POS-ROTAS

28 de setembro de 2012 às 22:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home