quarta-feira, setembro 26, 2012

NA REGIÃO MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - RAPARIGAS ASSALTAM E SAEM QUASE SEMPRE EM LIBERDADE

Quatro mulheres suspeitas da autoria de mais de 70 assaltos a estabelecimentos em vários concelhos do país foram detidas momentos depois de, alegadamente, terem assaltado várias lojas em Algueirão-Mem Martins, Sintra, informou esta terça-feira a PSP.
As suspeitas têm idades entre os 18 e os 25 anos e foram detidas no sábado, depois de a polícia ter recebido uma chamada telefónica a informar que um grupo de mulheres se encontrava a efectuar furtos no interior de diversos estabelecimentos em Mem Martins.
Segundo a PSP, o proprietário de um supermercado terá dito às autoridades policias que o furto que acabara de ocorrer tinha sido cometido por sete mulheres.
A polícia deteve quatro das suspeitas nas imediações do estabelecimento, na posse de vários objectos furtados, como produtos cosméticos furtados numa farmácia, uma mala de uma papelaria e vestuário de uma loja de roupa.
Fonte da PSP disse à agência Lusa que as quatro detidas "já têm um historial gigantesco de furtos a estabelecimentos comerciais" em todo o país.
"Praticam o chamado pequeno furto. Actuam em grupo e aproveitam a distracção dos funcionários e dos seguranças dos estabelecimentos para furtarem objectos. E estão perfeitamente habituadas a este procedimento da polícia as apanhar e de irem a tribunal e de saírem em liberdade", disse.
A mulher de 25 anos está indiciada em cerca de 50 crimes de furto a estabelecimentos, entre 2011 e este ano, e já cumpriu pena de prisão. Uma detida de 24 anos é suspeita de pelo menos seis furtos, sobre outra, de 23 anos, recaem suspeitas de 12 furtos e a de 18 anos está indiciada por 11, em estabelecimentos nos concelhos de Lisboa, Loures, Sintra, Amadora, Setúbal, Coimbra e Aveiro.
As detidas foram presentes na segunda-feira a tribunal, tendo o processo baixado a inquérito.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo,

http://pt.euronews.com/2012/09/05/quebec-independentistas-ganham-eleices/

26 de setembro de 2012 às 18:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home