terça-feira, setembro 25, 2012

MAIORIA DOS BRITÂNICOS É CONTRA A IMIGRAÇÃO E CONTRA A PRESENÇA MUÇULMANA NO SEU PAÍS

Fontes:
Recentemente, a Inglaterra foi palco dos Jogos Olímpicos, cujos actuais donos aproveitaram para, à boa maneira da elite, utilizar para veicular a mensagem do multiculturalismo e da abolição das fronteiras entre os homens e tal e coisa, já se conhece a arenga.
Ora o raio do povinho é que não se deixou comover - há mais gente que apoiaria um partido contra a imigração e contrário à presença dos muçulmanos do que gente a preferir um partido que fizesse apologia do multiculturalismo, segundo uma sondagem feita logo a seguir aos Jogos Olímpicos pela organização YouGov tendo por amostra mais de mil e setecentos inquiridos.
Os números apurados são explícitos: cinquenta e cinco por cento das pessoas votaria num partido que prometesse dar prioridade aos valores britânicos sobre os alógenos; quarenta e um por cento das pessoas votaria mais facilmente num partido que prometesse travar toda a imigração, enquanto apenas vinte e oito por cento disse ser pouco propenso a dar o seu voto a uma formação partidária que promovesse tal política.
Acresce que trinta e sete por cento dos mais de mil e setecentos cidadãos que responderam ao inquérito teriam mais tendência para dar o seu apoio a um partido que prometesse reduzir o número de muçulmanos no Reino Unido e a presença do Islão na sociedade britânica; apenas vinte e três por cento disse que tal agenda afastaria o seu voto.
Mathew Goodwin, da Universidade de Nottingham, e membro do Extremis Project, grupo independente de observação do extremismo e do terrorismo, comentou que embora o País não tenha um partido extremista bem sucedido, grande parte do povo era sensível à ideologia da Extrema-Direita: «os resultados indicam claramente a persistência das ansiedades públicas a respeito das elites políticas e financeiras dominantes, da imigração e do papel dos muçulmanos na sociedade

Entretanto, a juventude poderá estar a virar para o lado dos multiculturalistas. A sondagem indica que a maioria dos jovens entre os dezoito e os vinte e quatro anos rejeitam as políticas da Extrema-Direita, com sessenta por cento deste eleitorado a garantir que um partido a prometer um travão à imigração não atrairia o seu voto, ou que tal política era-lhes indiferente.
Menos de um quarto destes jovens disse que sentiria mais vontade de votar num partido destes, em oposição à maioria dos inquiridos com mais de sessenta anos de idade. Do mesmo modo, vinte e sete por cento dos jovens alegou que votaria num partido que fizesse campanha para reduzir a presença muçulmana no país, comparado com quarenta e nove por cento dos eleitores com mais de sessenta anos de idade.
Goodwin conclui: «embora vejamos evidência de uma geração emergente que é mais tolerante e receptiva diante da imigração e da diversidade, permanece um claro potencial para um partido que prometa travar a imigração, enfrentar as elites dominantes, reduzir o número de muçulmanos e dar prioridade aos valores tradicionais britânicos sobre as outras culturas.»

Que chatice para os mathewgoodwins, a evangelização anti-racista parece converter uma data de jovens, o eleitorado mais influenciável, mas o grosso da população continua agarrado ao seu antigo modo de pensar contrário à Boa Nova da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente... o que mostra que, sendo ou não verdade que a juventude está maioritariamente do lado multiculturalista, a Democracia é mesmo uma dor de cabeça para a elite uma vez que o «fantasma» do potencial nacionalista continua presente e os Nacionalistas ainda vão a tempo de deter, e, a seu tempo, reverter, custe o que custar, a agenda de quem quer impôr ao Ocidente a mulatização em larga escala, isto é, o genocídio sonso por via da absorção e aniquilação de todas as identidades, ideal último da elite reinante.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://visao.sapo.pt/portugal-e-o-19-pais-com-melhor-reputacao-do-mundo=f687945?utm_content=2012-09-25&utm_campaign=newsletter&utm_source=newsletter&utm_medium=mail

25 de setembro de 2012 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É, mas Caturo, O BNP não consegue vaga no parlamento.

26 de setembro de 2012 às 01:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, mas em quem eles irão votar? O BNP era a melhor opção. Mas o Griffin afundou o partido.

26 de setembro de 2012 às 01:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Afundou o partido em quê?

26 de setembro de 2012 às 16:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É, mas Caturo, O BNP não consegue vaga no parlamento»

Mas conseguiu duas no parlamento europeu.

26 de setembro de 2012 às 16:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home