segunda-feira, setembro 10, 2012

MOVIMENTO PORTUGAL VANGUARDA EM AUXÍLIO DOS PORTUGUESES MAIS DESFAVORECIDOS

(...) o MPV realizou um peditório, peditório esse que servirá para uma futura acção a ser realizada! (...)
todos nós portugueses sem excepção, somos vitimas da crise, seja ela por décadas de horríveis políticas por parte de quem nos governa, assim como pela irresponsabilidade de um certo povo que nos colocou no estado em que vivemos hoje, por ter consentido a corrupção assim como a terem vivido acima das suas possibilidades, fazendo com que outra parte do povo, ordeira e assertiva tenha que pagar por erros alheios!
Esta primeira acção irá ser realizada na cidade de Covilhã, o dinheiro que n...os foi dado, servirá para compra de alimentos essenciais, alimentos esses que não serão dados a uma instituição ao acaso e irresponsavelmente, por outro lado vários são os motivos por termos escolhido Covilhã, sendo alguns deles:
A crescente desigualdade entre o litoral e o interior, a desertificação pela ausência de investimentos seja por motivos económicos, ou pela falta de infra-estruturas sociais que sirvam condignamente as populações do interior, o aumento da pobreza da população local agravados por todos esses factores, porque é o terceiro pais mais desertificado na Europa entre outras diversas razões de extrema importância.
Por outro lado a situação do interior não passa pela culpa dos outros, o povo parece ter a mania masoquista em colocar pessoas que só se preocupam com os seus feudos, ao invés dos interesses do trabalhador, do povo e da promoção da economia local, economia essa que parece estar estagnada pelos interesses monopolistas de algumas pessoas na zona.
Poderia evocar outros motivos, mas isto não é um manifesto político, é antes sim, um manifesto para que outras pessoas ou grupos investam e multipliquem neste tipo de acções de solidariedade nacional para aqueles que mais necessitam.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ta ligado ao PNR??

É para seguir com as politicas da forza nuova e principalmente a AD???

Se sim, então só um conselho Caturo, em vez de darem a instituições, dêm antes ás pessoas, porta a porta.Assim garante-se que chega ao sitio e a mensagem que os nacionalistas tão ca para ajudar é melhor passada.

Boa iniciativa.Espero e faço votos que para durar.A meu ver, bem melhor que a casapound.

10 de setembro de 2012 às 21:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, ajuda contra os incendios e distribuições de roupa/alimentos sao actividades excelentes.

10 de setembro de 2012 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O MPV não está ligado nem ao MON nem ao PNR, tenho visto de tempos a tempos coisas deles, no forum ideologias e por ai, eles nunca falaram mal do MON nem do PNR, bem aproveitado, pode ser um ponto de união que sirva o nacionalismo juntando pessoas que queiram colaborar activamente e não encontrem o seu lugar tanto no MON como o PNR... votar todos sabemos que só existe um partido e ele é o PNR.

Talvez quem saiba se tenham inspirado na AD ou CasaPound...

11 de setembro de 2012 às 03:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

falaram aqui do forum ideologias , dá para deixar o link , não estou a encontrar .

11 de setembro de 2012 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MPV não está ligado nem ao MON nem ao PNR, tenho visto de tempos a tempos coisas deles, no forum ideologias e por ai, eles nunca falaram mal do MON nem do PNR, bem aproveitado, pode ser um ponto de união que sirva o nacionalismo juntando pessoas que queiram colaborar activamente e não encontrem o seu lugar tanto no MON como o PNR... votar todos sabemos que só existe um partido e ele é o PNR.











Pois, estou a ver.

Eu respeito o movimentos, e movimentos como o MON e outros que tais merecem o meu respeito.

O problema a meu ver, é que por vezes estes movimentos acabam por nao ajudar nada o PNR, que como disseste, é o unico em quem podemos votar, e é este mesmo o problema.

O problema é que se o PNR é o unico no qual podemos votar, se vamos fazer com que o nacionalismo seja reconhecido por ajudar (e depreendo eu que isto seja uma organização nacionalista) então nao seria melhor simplesmente ser um ramo activo do PNR ao inves de um movimento "desinteressado" de ajuda???

O problema em suma, é que o nome PNR nao aparece associado a estas acções, e as pessoas tambem nao vao adivinhar que sao nacionalistas a fazer isto, e que portanto, vale a pena votar nesses mesmo nacionalistas (PNR).

Eu lembro-me quando havia o ultimo (e que nao deixou saudades) forum nacional, o pessoal do MON chorava ranho sempre que eu comentava la nestes moldes.
Mas o meu interesse é simplesmente saber em que é que isto ajuda o nacionalismo portugues, e neste caso, como o unico partido nacionalista portugues se chama PNR, e como ja referi é o unico, e sublinho unico, no qual podemos votar.

De referir que sou alguem que acompanha o PNR e todo o nacionalismo portugues "de longe" (nunca sequer conheci um nacionalista assumido), mas ja consegui por gente a votar no PNR nas eleições.

E digo e pergunto isto porque o Caturo publicou no blog dele, ou seja, algo relacionado tem que ser penso eu.....



Já agora Caturo, era esta a evolução que me disseste nuns "posts" atras que ia acontecer no nacionalismo portugues, ou falavas de algo diferente.
O PNR enquanto partido esta a preparar algo do genero???

Eu digo isto tudo porque se nao ha uniao em Portugal no nacionalismo fica dificil.

Aquilo na Grecia avança por causa da uniao.


Agradecia resposta, principalmente de ti Caturo.
Que nem tu, nem qualquer outro nacionalista pense que estou para aqui a acusar ou ser agressivo.Apenas a tentar perceber as coisas.Quem nao anda no partido por dentro nem nos movimentos, tem que saber por outro metodo.Este é o meu.

11 de setembro de 2012 às 18:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Concordo na generalidade com o que dizes.
O PNR está agora a começar um novo ano de acção.

11 de setembro de 2012 às 19:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home