segunda-feira, setembro 10, 2012

PELA SALVAGUARDA DA BELEZA

Já Platão identificava o Bem com o Belo e não se enganava...

«Porque a beleza da Mulher Ariana branca não pode desaparecer da face da Terra!»



21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

14 palavras

10 de setembro de 2012 às 16:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Caturo é sexista! Ele é machista! Ele carrega consigo o mesmo mal dos muslos e dos pretos simiescos - o de ver as mulheres como simples objeto sexual, principalmente a mulher banca. Ora, não é assim que os pretos e os muslos veem as mulheres brancas? Pq vc acha que um negro, quando enriquece no esporte e ou na "música"(eu não chamaria aquele lixo que eles cantam de música, mas uso o termo apenas como ilustração) ele se casa logo como uma loira nórdica? Pq nao subcórtex cerebral negróide está sedimentada a idéia da mulher branca gostosona, bonitona... a mídia judaica tb tem grande parcela de responsabilidade nisso tb, pois sempre retrata a mulher branca de maneira vulgar, sexualista e a reduz a simples condição de objeto sexual do homem.

Não sabes que a mulher é de vital importância para a sobrevivência de uma raça? É a mulher que carrega o germe da espécie, o sucesso ou não de uma raça depende dela. Por isso a mulher tem que ser vista de maneira sagrada! Ele tem que ser respeitada. Tratar a mulher como puta é extamente, Caturo, fazer o mesmo que aqueles que tu mais criticas. As mulheres brancas não deveriam ser tratadas assim. É por conta dessa banalização da mulher branca que muitas deles se casam com negros e mestiços ricos e perderam totalmente a consciencia de preservação de sua raça e de sua estirpe.

Outra coisa que é tu publicas fotos de mulheres brancas, jovens e bonitas. Se tu queres mesmo preservar a raça branca pq tu não publicas a imagens de homens brancos, fortes e bonitos tb? Pq não publicas a imagem de um casal branco? De uma família branca? Pq não publicas a imagem de idosos brancos, de crianças brancas brincando num campo primaveril? Pq tu está muito imbuído da noção sexualista tão estimulada na sociedade moderna. A de dar sempre a beleza a noção de sexualidade. Achar algo bonito na decadente sociedade moderna é ter atração sexual por esse objeto. É assim que a judaizada da psicanálise e outras pseudociencias estabeleceu. Ora, estavam sendo os homossexuais o gregos quando retratavam a beleza de seus homens? Seus soldados? Tb o estava o genial escultor Arno Bercker? Ou ainda os renascentistas? NÃO!!! Eles não pretendiam despertar nas pessoas seus instintos mais baixos com suas obras, mas sim exaltar a beleza humana na mais alta consideraçao estética e artística. Estavam exaltando sua raça, sua estirpe!

10 de setembro de 2012 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, eu falo com as pessoas e muitas delas vao continuar a votar nos clubes PS/PSD!!!!!


Urge activismo da parte do PNR.

Quer seja na net, na rua etc...

Mas quando falo de activismo de rua não me refiro a entregar panfletos porque considero isso quase banal e nao vai de encontro ao que o mundo é hoje.

Refiro-me ao activismo de ajudar em incendios como o AD, ajudar em campanhas para localizacao de ilegais (negocios de ilegais etc...).

Há gente no PNR para fazer isto ou há falta dela=?

Atenção, eu percebo se houver falta uma vez que activismo politico não é para todos.

Simples opiniao.Que achas Caturo?

10 de setembro de 2012 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Para preservar esta beleza tu precisas entender que será imperativo que uma mulher como esta procure um homem branco com o mesmo fenótipo que o dela. Se tu pegares 10 homens brancos, bonitos e saudáveis e colocar para cruzarem com 10 mulheres brancas, bonitas e saudáveis tu terás mais sucesso em ter uma cria branca, saudável, bonita e forte. O próprio Platão que tu citas já descrevia isso no livro I da República. Tu podes ler (Eu te recomendo a edição da Fundação Calouste Kulbenkian da tradução da helenista Maria Helena da Rocha Pereira). Não haverá mulher branca sem homem branco. Tudo é uma questão de fazer o cruzamento certo.

10 de setembro de 2012 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A linhagem branca europeia vai sempre gerar beleza incomparável com qualquer outra raça, seja na Irlanda, na Alemanha, Grécia, na Itália, na Suécia, em Portugal, ou na Russia.

10 de setembro de 2012 às 17:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O próprio Platão que tu citas já descrevia isso no livro I da República. Tu podes ler (Eu te recomendo a edição da Fundação Calouste Kulbenkian da tradução da helenista Maria Helena da Rocha Pereira). Não haverá mulher branca sem homem branco. Tudo é uma questão de fazer o cruzamento certo."

Realmente, é preciso de homens brancos que correspondam. E isso é o básico de eugenia. :D

10 de setembro de 2012 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Realmente, é preciso de homens brancos que correspondam. E isso é o básico de eugenia"

Sim, mas parece que o nosso amigo Caturo nada entende de genética. Por falar em eugenia, nenhum país investiu mas nessa área que os EUA, mais que a Alemanah, inclusive.

10 de setembro de 2012 às 20:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Parece» é que a tua conversa já está a meter nojo aos cães. Há bocado dei-te o benefício da dúvida quando vieste para aí completamente a despropósito dizer que eu devia saber que a qualidade genética dos homens também era importante, e até a fazer uma recomendação de leitura que eu já tinha lido provavelmente antes de tu teres sequer aprendido as primeiras letras. Mas agora insistes, de uma maneira inacreditavelmente mentecapta, como se eu alguma vez tivesse dito que a qualidade genética dos homens não interessava, ou sequer alguma vez tivesse insinuado isso. Mais vale é que estejas caladinho que ainda só disseste merda e vulgaridades.

10 de setembro de 2012 às 20:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O Caturo é sexista! Ele é machista! Ele carrega consigo o mesmo mal dos muslos e dos pretos simiescos - o de ver as mulheres como simples objeto sexual,»

Pura imbecilidade da parte de um brasuca que não só não entende o que vê como ainda por cima cai em ridícula contradição, como a seguir se vai ver.


10 de setembro de 2012 às 21:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ora, não é assim que os pretos e os muslos veem as mulheres brancas?»

Não, não vêem como eu vejo. Para os pretos e muçulmanos, as mulheres europeias são putas e/ou troféus. E tu, sendo do terceiro mundo, enfermas da mesma mentalidade que eles, embora julgues que não. E tanto isto é verdade que vens aqui armado em puritano virginal diante da foto de uma mulher branca sem roupa, porque para ti, para essa cabeça terceiro-mundista, «muiépêláda=pútá!»

Ora na Europa temos outro modo de ver as coisas. Aliás, eu já aqui deixei um tópico, citando J. Andrade Saraiva, que explica bem o teu caso e a diferença entre ti e mim, ora repara:

«A inocência e falta da tara obscena da parte dos nossos antepassados revela-se bem no nudismo que caracteriza as admiráveis estátuas da arte clássica greco-latina e que nós hoje muito admiramos sem nos provocar a menor ideia de luxúria e obscenidade; porque sobre a sua nudez resplandece com todo o seu brilho a beleza pura e eterna. As raças decadentes e eróticas é que criaram a obscenidade e o falso pudor.
http://gladio.blogspot.pt/2012/07/sobre-evolucao-da-estetica-no-ocidente.html

Estamos pois conversados a este respeito.

Adiante...

10 de setembro de 2012 às 21:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«subcórtex cerebral negróide está sedimentada a idéia da mulher branca gostosona, bonitona... a mídia judaica tb tem grande parcela de responsabilidade nisso tb, pois sempre retrata a mulher branca de maneira vulgar,»

Agora a culpa é da «mídia judaica»? É culpa da «midia judaica» o estilo libertino do Ocidente, que já era assim ainda os Judeus mal se mexiam fora de Jerusalém e arredores?
Gajos como tu andam por aí a dizer cretinices dessas e depois quando as pessoas normais vos rejeitam vocês dizem que isso é culpa «da lavagem cerebral sionista!!!!» e outras bacoradas do género.

10 de setembro de 2012 às 21:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não sabes que a mulher é de vital importância para a sobrevivência de uma raça?»

É por eu saber isso, quando tu ainda nem tinhas ouvido falar do Nacionalismo, que eu aqui coloco imagens destas e doutras.


«As mulheres brancas não deveriam ser tratadas assim. É por conta dessa banalização da mulher branca que muitas deles se casam com negros»

Não tem a real ponta de um corno a ver com isso. As poucas mulheres brancas que se casam com negros fazem-no porque estes são promovidos nos mé(r)dia e transformados em moda, logo, em simbolo de status. E as mulheres são tão ou mais influenciadas pela moda que os homens.

10 de setembro de 2012 às 21:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Outra coisa que é tu publicas fotos de mulheres brancas, jovens e bonitas.»

Ui, que crime...
Eu já sei que quando aqui ponho imagens de mulheres atraentes há sempre uns desgraçadinhos que ficam desaustinados dos nervos, nota-se nos comentários que perdem o controlo.
Este, em concreto, está de todo, não sabe o que é que há-de dizer, depois o resultado é o que se vê.

10 de setembro de 2012 às 21:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Se tu queres mesmo preservar a raça branca pq tu não publicas a imagens de homens brancos, fortes e bonitos tb? Pq não publicas a imagem de um casal branco? De uma família branca? Pq não publicas a imagem de idosos brancos, »

Tens bom remédio – cria tu um blogue teu e põe lá as imagens de homens, e velhos e de crianças que tu quiseres. Aqui, vou continuar a publicar as imagens que me apetecer (e por acaso já pus imagens de casais) – é que eu sei que a imagem feminina é, em termos humanos, a que mais cativa e mobiliza as pessoas (normais). Em qualquer revista dita masculina, a capa é quase sempre exclusivamente ocupada por mulheres; em qualquer revista feminina, a capa é quase sempre (99%) exclusivamente ocupada por... mulheres. A imagem feminina é pois a que mais interessa a ambos os sexos, seja por atracção física seja por comparação, inspiração ou inveja, tanto faz. E o Movimento Nacionalista em particular precisa crucialmente de imagens femininas na sua propaganda, por todos os motivos óbvios e mais alguns.

Entretanto, é curioso que ainda há pouco tenhas mostrado indignação diante da imagem de uma mulher nua e agora estejas a falar dos modelos masculinos helénicos, nus. Então como é que é, a nudez é ou não sexual, a teu ver? Vê lá se te decides...




10 de setembro de 2012 às 21:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Irra, que apareceu aqui um surto de idiotice.

11 de setembro de 2012 às 00:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://ultimobastiao.wordpress.com/2012/05/13/portuguese-white-beauty/

11 de setembro de 2012 às 16:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bela, sem dúvida.

12 de setembro de 2012 às 00:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Suástica nazi. Esse já nem disfarça.

12 de setembro de 2012 às 09:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Suástica nazi. Esse já nem disfarça.
__________

Ainda os teus antepassados andavam a assar frango á volta da fogueira e a comer cocos, já os povos indo-europeus cravavam suásticas em monumentoum pouco por toda a Europa.

12 de setembro de 2012 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E porquê forçosamente loira e de olhos azuis, nórdica-balta?
Porque não de cabelos e olhos escuros? Ou ruiva e de sardas?
Subentende-se que toda a mulher que saia deste "padrão" fenotípico não se inclui na raça dita ariana.
E as mulheres são muito mais que carne: são intelecto, alma e sabedoria!

13 de setembro de 2012 às 12:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu penso que a raça branca é toda bonita!! Não só as mulheres mas os homens, os idosos, as crianças... o fenótipo de branco é o mais belo entre todas as raças. Isso é óbvio! Pq na moda a maioria das modelos e dos modelos são brancas e brancos? Pq os brancos tem mais beleza. A raça negra é feia, a amarela tb tem um aparencia grotesca. O que não dizer dos povos semitas? Dos mestiços na América Latina ou ainda os indígenas americanos. A verdade é que os outros povos tem sempre um aparencia bizarra. Não venha me dizer que isso é "imposição da mídia", mas sim uma imposição da natureza. Eu acredito que naturalmente as pessoas achem mais aprazível a beleza branca, veja, como foi citado acima, os negros quando enriquecem querem mulheres brancas. Eles fazem isso talvez nao apenas como um "trofeu", mas tb pq reconhecem que a raça branca é a raça da beleza por excelencia!

13 de setembro de 2012 às 22:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home