domingo, setembro 09, 2012

ESTUDO POLITICAMENTE «PERIGOSO» REVELA QUE OS JOVENS MUÇULMANOS QUANTO MAIS RELIGIOSOS MAIS VIOLENTOS

Um novo estudo do criminólogo Christian Pfeiffer indica que a violência aumentou entre os jovens muçulmanos, o que a seu ver estará relacionado com uma «cultura machista».
Pfeiffer, director do Instituto de Pesquisa Criminológica da Baixa Saxónia, hesitou em publicar seu estudo. Mas garante: "A descoberta é de facto clara mas antes do lançamento temos de votar ainda com o Ministério Federal do Interior sobre a forma como apresentamos os resultados controversos públicos sem disparar um terremoto."
Só seis meses depois é que o estudo foi publicado... porque actualmente a verdade sobre coisas que dizem directamente a respeito a todo o povo é uma coisa muito, muito, delicada...
 
E de facto esta verdade é especialmente «racista e islamófoba»: os jovens muçulmanos quanto mais religiosos mais criminalmente violentos, cometendo delitos como roubo e assalto, contrastando assim com os jovens cristãos, entre os quais se verifica o contrário, a saber, que quanto mais religiosos são menos violentos se mostram. O estudo foi realizado por meio de entrevistas a quarenta e cinco mil jovens; esta correlação foi constatada mesmo depois de se levar em linha de conta as outras variantes que podeiam influenciar os resultados, tais como o estatuto sócio-económico e o nível cultural dos pais.
 
é o Islão a religião da paz... que faria se não fosse...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o islão é uma merda.

10 de setembro de 2012 às 01:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home