CARICATURISTA SUECO ANTI-ISLÃO DISSE QUE DISCURSARIA ATÉ AO LADO DO KKK
O caricaturista sueco Lars Vilks, que num dos seus trabalhos satirizou o profeta muçulmano em 2007, representando-o com cabeça de cão, e que à conta disso já recebeu ameaças de morte, declarou que irá discursar na conferência anti-islâmica em Nova Iorque para a qual foi convidado, a realizar no dia onze de Setembro - e acrescentou que iria ao evento nem que fosse convidado pelo Ku Klux Klan, numa longa entrevista dada ao jornal Aftonbladet.
O evento está a ser organizado pelo grupo Alto à Islamização das Nações (em Inglês: Stop Islamization of Nations - SION), que Vilks considera demagógico e de influência política crescente, conforme disse na supracitada entrevista. Por ter aceite o convite, foi excluído de uma exposição agendada numa galeria de arte no norte da Suécia. Em solidariedade para com Vilks, vários artistas saíram voluntariamente do evento, dando origem a um debate no país sobre a liberdade artistica e a islamofobia. A exposição, cuja abertura estava marcada para 30 de Setembro, acabou por ser cancelada.
O SION foi formado por militantes anti-islamistas em Janeiro de 2012. A sessão oficialmente inaugural do grupo, para a qual Vilks foi convidado, realizar-se-á, como acima se disse, no dia do atentado terrorista nos EUA em Setembro de 2001. A organização é presidida por Pamela Geller, que alerta contra a «agenda muçulmana, de destruir as nossas liberdades até que a América esteja sob a lei charia (lei islâmica)».
Vilks foi convidado como artista sobre a celeuma causada pelo seu trabalho em 2007, no qual representou o profeta Maomé com cabeça de cão.
Vilks diz não ver os muçulmanos como uma ameaça: «o Islão não tem hipótese contra a modernização. Considero-o como uma histeria temporária.»
A respeito da iminvasão no seu país, afirma que «é demasiada em relação aos recursos (disponiveis)». E, conquanto afirme tambem que o multiculturalismo não pode ser travado, não deixa de lamentar a sua influência: «É suposto celebrar o Meio do Verão [festejo muito popular na Suécia], mas depois não se pode porque é preciso ter os outros grupos representados para não aparentar racismo.»
Não se trata, propriamente, de um militante nacionalista - mas tem lucidez suficiente para perceber quais as prioridades e está por isso disposto a aliar-se ao que alguns consideram «o diabo» para enfrentar o perigo maior: o que põe em causa a sua liberdade como europeu.
14 Comments:
pois eu seria capaz de me aliar aos muslos só pra ver esses marxistas culturais indo pro ralo e as feministas sendo apedrejadas e os gulaguianos mortos tipo em 79
preciso de mais noticias de crimes alogenos e simiescos para postar na minha comu
"Nationally, per-pupil public education spending on whites is $10,816. On blacks, it is $11,387. Hispanics also get more money per capita than whites on a national level: $10,951. Asians get the most money at $11,535. In short, contrary to popular myth, white students get the short end of the stick when it comes to per capita spending across the country."
- From Dr. Jason Richwine of the Heritage Foundation.
Visão de Aristóteles sobre o aborto:
http://en.wikipedia.org/wiki/History_of_abortion_law_debate
«Aristotle, held concerns that would today fall under the rubric eugenics. In his view, abortion and infanticide were permissible when they accorded with the welfare of the state. He advocated mandatory exposure of children born with deformities, and deemed abortion advisable when a couple had exceeded their quota of children, or when a couple had conceived passed their optimal childbearing age,[8][9] as he believed that the eudaimonia of the individual was entwined with the welfare of the state. Plato held views similar to Aristotle's."
Nada de surpreendente. A condenação do aborto por princípio é sobretudo uma coisa judaico-cristã.
«pois eu seria capaz de me aliar aos muslos só pra ver (...) as feministas sendo apedrejadas»
Claro que achas isso - afinal de contas, tu também és do terceiro-mundo. ;)
Claro que achas isso - afinal de contas, tu também és do terceiro-mundo.
falso, conheço muitos camaradas europeus que dizem o mesmo no fb..
agora tu que só vives no teu nicho anti-muslo e pro-judeu kosher não ve o que anda a ocorrer por outras alas..eheh
agora um "tuga" querendo bancar o primeiro mundista foi boa..mesmo com uma moeda forte subsidiada pelos países maiores da ue, os indices de vc´s perto da nata do primeiro mundo ta mais pra uma transição entre terceiro e primeiro mundo..
Não é «querendo bancar» - somos mesmo do primeiro mundo e sempre fomos, sem apelo nem agravo. Portugal ainda está nos trinta primeiros países com melhor qualidade de vida a nível mundial. E tem civilização europeia em primeira mão, que é algo que não podes compreender.
«falso, conheço muitos camaradas europeus que dizem o mesmo no fb..»
Pois, mas tu és terceiro-mundista à mesma.
«agora tu que só vives no teu nicho anti-muslo e pro-judeu kosher não ve o que anda a ocorrer por outras alas»
Antes de tu saberes ler já eu conhecia essas alas de cor e salteado. E olha que quem está cada vez mais no nicho, mas do primarismo anti-sionista, és tu.
Que se fodam os muslos e os judeus, entendam isso, os 2. Nenhum deles pertence á Europa.
agora um "tuga" querendo bancar o primeiro mundista foi boa
____________
Calou sub humano favelado, mas quem é que tirou estes zucas das árvores?
E de facto Portugal está entre as 35 nações com uma das melhores qualidades de vida no planeta, segundo o índice de desenvolvimento humano - IDH. O brasil está onde? entre as 80? LOL
Enviar um comentário
<< Home