segunda-feira, agosto 20, 2012

NACIONALISTAS ANTI-ISLAMIZAÇÃO MANIFESTAM-SE ÀS CENTENAS NA ALEMANHA DIANTE DE MESQUITAS E DE ORGANIZAÇÕES DE EXTREMA-ESQUERDA

Cinquenta militantes de um pequeno grupo de extrema-direita exibiram este sábado uma caricatura de Maomé em frente a uma mesquita em Berlim, conhecida por ser um feudo salafista, reportou um jornalista da AFP.
As palavras "Fim à islamização" figuravam num cartaz desses militantes da organização 'Pro Deutschland', que pretendem realizar diversas acções desse tipo neste fim-de-semana.O grupo deverá deslocar-se hoje para outras mesquitas em Berlim e para organizações de extrema-esquerda no domingo .Polícias foram deslocados em massa para o edifício religioso do bairro popular de Wedding, segundo a AFP, enquanto 150 militantes antinazis e de extrema-esquerda organizavam uma contra manifestação. Em Maio, aquele pequeno grupo de extrema-direita, do qual um dos dirigentes é um antigo militante do partido neonazi NPD, tinha já exibido esses desenhos diante de mesquitas em Bona e Solingen, no oeste do país, causando escaramuças com a polícia e os salafistas.As caricaturas de Maomé do caricaturista dinamarquês Kurt Westergaard provocaram uma vaga de protestos no Mundo muçulmano em 2005.O salafismo é um movimento do Islão sunita fundado sobre uma interpretação estrita e literal do Corão.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah, a liberdade de religião. Quem são os nacionalistas para dizer a quem quer que seja qual é a religião que não se deve seguir?

Cheira-me a totalitarismo.

20 de agosto de 2012 às 16:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, usar a liberdade de expressão para protestar contra a presença de uma religião alógena é «totalitarismo» - diz isto quem não percebe, de todo, o que é a liberdade seja do que for.

20 de agosto de 2012 às 16:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro que é, é que a liberdade de expressão só serve para se dizer que se concorda com a presença de uma religião alógena, enfim, é uma liberdade maneta. lol

20 de agosto de 2012 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ao ler uma revista informativa nacional, constatei que o volume do investimento angolano em Portugal tem crescido exponencialmente, senão veja-se:
tendo início em 1996, com a soma de 900.000 eur, e subindo gradualmente, ano após ano, até atingir, só no 1º trimestre deste ano, a soma de 118,8 milhões de eur, o que perfaz um aumento real de 435, 2%. Neste montante não se incluem os grandes investimentos feitos no 2º trimestre deste ano, nomeadamente o reforço de Isabel dos Santos no BPI, na Zon e a compra da ENI na Galp.
Relativamente a Isabel dos Santos, pensa-se que já terá investido cerca de 785,5 milhões de eur. no nosso país.
Através da holding Santoro, detém 19,4% do Banco BPI; comprou o BPN por 40 milhões de eur, sendo o banco controlado por angolanos; Isabel dos Santos começou por comprar 10% da Zon em 2010, tendo aumentado, dois anos depois, a sua quota para 17,84% e neste momento tem 28,8%.
Os investimentos angolanos em Portugal abrangem outras áreas de negócio, como por exemplo:
a) A Newshold, que controla 96% do "Sol", tem mais de 15,08% da Cofina (Correio da Manhã, "Record") e um pouco menos de 2% da Impresa ("Visão", SIC, "Expresso"). Este grupo, cuja propriedade é desconhecida, tem-se mostrado interessado em aumentar a participação na Cofina e admite participar na venda de um canal da RTP. Apontado como um dos interessados na compra dos 23% que a Ongoing detém na Impresa.
Os jornais da Controlinveste ("DN" e "Jornal de Negócios" tem sido apontado como um dos alvos dos capitais angolanos.
b)Tóbis - a produtora portuguesa foi comprada pela Filmdrehtsic Unipessoal, controlada por capital 100% angolano.
b) Construtora do Tâmega (A Finertec, holding associada a capitais angolanos, detém 38% da Constr. do Tâmega, empresa presidida pelo angolano António Maurício.
COBA - A consultora para obras, barragens e planeamentos é detida em cerca de 50% por capitais angolanos.
c) Vinhos e Azeite (Vários grupos angolanos, controlados por empresários do sector da construção e distribuição têm investido em unidades de produção de azeite e vinho).
d) Imobiliário e Hotelaria (Grupos angolanos com escritórios em Portugal tem investido em imobiliário em Lisboa, Cascais e Algarve), com unidades hoteleiras e pequenos resorts.
e) Hospitais (Interesse em unidades da HPP).
f) Frutas (Tchizé dos Santos, irmã de Isabel dos Santos, investiu na Central de Frutas do Painho).
Como é que o Caturo vê todo este panorama? Qual a atitude a tomarv pelo nacionalismo?
Realmente, as coisa têm vindo a mudar imenso, com uma nova classe de empresários angolanos muito rica e influente a marcar a sua posição e a fixá-la por meio de forts jogadas financeiras.
Obrigado pela sua opinião.

20 de agosto de 2012 às 17:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não há mal que não nos venha. Até a nossa velha RTP está em risco de ser comprada por angolanos. Isto da ligação continuada a África só dá chatices - não apenas a criminalidade que a imigração provoca, mas também, mais recentemente, o estreitar de relações económicas, logo políticas, com um dos países mais corruptos do planeta.


20 de agosto de 2012 às 17:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exacto. Todo este capital de que se fala tem origem num apropriar arbitrário e suspeito dos recursos naturai de que Angola é abundanta (diamantes, ouro, petróleo), e o pior é que, no mundo de hoje, quem tem mais passa para cima.
Estes sectores chave da nossa economia já estão a passar para outras mãos e parece que procissão ainda só vai no adro, porque mais ( e maiores) negócios ainda virão, correndo-se o risco de uma descaracterização do tecido empresarial e, por extensão, da própria vida económica nacional. E o pior é que, neste sistema liberal, do "laissez faire", nada pode pode ser feito para se travar esta onda.
Tenho algum receio, de facto.
Cumprimentos.

20 de agosto de 2012 às 17:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E como se não bastasse, todos nós sabemos o bonito exemplo de democracia e respeito pelos direitos humanos que o governo de José Eduardo dos Santos tem dado...
Não admira que haja tanto dinheiro para gastar: vai todo para a posse de meia-dúzia de gatos gordos ligados ao presidente de angola...

20 de agosto de 2012 às 17:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://f5.folha.uol.com.br/humanos/1139734-lider-do-femen-no-brasil-e-criticada-por-foto-recente-com-skinheads.shtml

"Após declarar que a tatuagem que tem acima do seio esquerdo não está associada ao nazismo, mas aos cavaleiros templários da Idade Média, a integrante do Femen no Brasil Sara Winter tem sido questionada sobre uma foto sua em um show da banda skinhead Bronco Army.

Acusada de ser nazista, líder do Fêmen se diz ameaçada"

"acusada"... e depois estes mesmos vem falar em liberdade de opinião!



femem brasil?

_mas o brasileiro é um povo muito do imitador mesmo.ate um movimento lixo deste não teem a capacidade de criar.


"Aceitamos ex-prostitutas, ex-nazistas e ex-direitistas. O importante é que ela agora é uma de nós", disse a ucraniana Inna Shevchenko, fundadora do Femen, de acordo com a colunista."

e depois ainda tem idiota que se diz nacionalista apoiando este lixo só porque as mesmas repelem o islão




veja como a midia da espaço para um movimento que começou com apenas 3 garotas da ucrânia.

enquanto isto movimentos de direita com dezenas de milhares de adeptos sofrem ostracismo

20 de agosto de 2012 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

em alemão -varias denuncias contra estes infiltrados:

http://www.nordbruch.org/site/artikel/aDGGIsraelConnection.html

NO LINK ACIMA SE LÊ
a própria fundadora do movimento Pro Deutschland' revela que a intenção do mesmo é INTEGRAÇÃO dos islâmicos na sociedade alemã ,e que NÃO contra nhum tipo de imigração para alemanha

20 de agosto de 2012 às 20:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e depois ainda tem idiota que se diz nacionalista »

Só um labrego autista e burro que nem um cepo é que não é capaz de separar as águas e perceber que nem todos os aliados são camaradas. A Femen fez um trabalho mneritório e merece por isso louvor. Claro que os tapados que só ligam à biologia - e grotescamente - borrifam-se para isso, e não contentes com isso querem puxar o resto do Movimento para o seu gueto de autismo e parvoíce.


20 de agosto de 2012 às 22:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E já tens resposta aqui:

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=3991764256084616661&page=1&token=1345500199326

20 de agosto de 2012 às 23:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa ameaça angolana é bem real e pode ser nefasta para o crescimento do nacionalismo e da defesa da nossa identidade... Imaginem a impresa totalmente controlada por extra.europeus... Força nacionalistas portugal aos portugueses

21 de agosto de 2012 às 00:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa ameaça angolana é bem real e pode ser nefasta para o crescimento do nacionalismo e da defesa da nossa identidade... Imaginem a impresa totalmente controlada por extra.europeus... Força nacionalistas portugal aos portugueses


Mesmo ate agora é parecido com isso o que se tem assistido.


Mas obviamente que ter extra europeus no comando sera sempre mau.

22 de agosto de 2012 às 19:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home