segunda-feira, agosto 20, 2012

LÍDER NEGRO NOS EUA DEFENDE O EXTERMÍNIO DE TODAS AS CRIANÇAS BRANCAS - E O GOVERNO DO PRESIDENTE MULATO NADA FAZ

Mais dia menos dia isto há-de ser noticiado nos grandes média, do mesmo modo que seria noticiada a declaração de algum «nazi» a dizer que era preciso chacinar todas as crianças negras. É só aguardarem mais um pouco, leitores, que a notícia nos grandes média está para breve...
Ños EUA, o líder do grupo terrorista negro «Panteras Negras», identificado como Samir Shabazz, afirmou que os negros «têm que matar os bebés brancos segundos antes de nascer» e promoveu por isso a ideia de que se devem realizar bombardeamentos selectivos contra zonas residenciais habitadas por brancos no País (VER VIDEO).
No vídeo acima, Shabazz diz que é preciso «tirar os brancos das suas casas, colar a sua pele às árvores, arrastá-los atrás de camiões e verter ácido sobre eles
Noutra parte do vídeo, o negro afirma que o ódio à raça branca é opção legítima e declara que a comunidade afro-americana de Tampa se encontra «em estado de sítio».
Depois de incitar a sua comunidade a armar-se para a guerra contra «os porcos brancos», ofereceu dez mil euros de recompensa a quem assassine o ex-vigilante George Zimmerman, acusado da morte do Trayvon Martin.
Até ao momento, o Departamento de Justiça norte-americano não empreendeu qualquer acção contra este apelo directo ao ódio e à violência.

O que não surpreende muito, a não ser pelo flagrante da coisa, uma vez que o pastor de vinte anos do presidente mulato até dizia que os negros eram umas vítimas dos brancos e que por isso o terrorismo contra os brancos era merecido...

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

African American Detroit test scores are as low as cavemen


http://www.youtube.com/watch?v=9dBbZFXr05U&feature=player_embedded

20 de agosto de 2012 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e o ciRcoKid nada diz...se for preciso até inventa desculpas para justificar atrocidades dessas.

enquanto nós somos racistas no sentido de amar a nossa estirpe e querermos preservá-la, esses negros são racistas no pior sentido, que é invejar e odiar outras raças, ao ponto de quererem acabar com elas.

20 de agosto de 2012 às 15:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É melhor estas coisas não serem noticiadas para não fomentarem o ódio racial, dirão os esquerdalhos.

Será que os esquerdalhos também acham que não se deve mais falar do Holocausto e muito menos ensiná-lo nas escolas não vá isso servir para fomentar o ódio racial contra os brancos, particularmente contra os alemães?

20 de agosto de 2012 às 16:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cala-te que isso do ód. aos brancos não é ódio, é, digamos, revolta «compreensível» por séculos de escravatura-e-genocídios-e-racismo-e-xenofobia. 0 branco só tem é que «assumir as suas responsabilidades» e pedir muita desculpa e acabou a conversa, qualquer outra resposta é racismo e incitação ao ódio...


20 de agosto de 2012 às 16:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« o ciRcoKid nada diz...»

Já disse - quando o pastor negro do seu dono mulato afirmou que os brancos mereciam o terrorismo islâmico de que tinham sido vítimas, o cisco não só não condenou tais palavras como até se mostrou «compreensivo» para com o negro que manifestamente incitava ao ódio contra os brancos. Descaramento antirra é outra coisa. Isto não são pessoas, são baratas humanas.


20 de agosto de 2012 às 16:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já disse - quando o pastor negro do seu dono mulato afirmou que os brancos mereciam o terrorismo islâmico de que tinham sido vítimas, o cisco não só não condenou tais palavras como até se mostrou «compreensivo» para com o negro que manifestamente incitava ao ódio contra os brancos."


eu sei - por isso é que me lembrei dele, no comentário que fiz...

20 de agosto de 2012 às 16:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já disse - quando o pastor negro do seu dono mulato afirmou que os brancos mereciam o terrorismo islâmico de que tinham sido vítimas, o cisco não só não condenou tais palavras como até se mostrou «compreensivo» para com o negro que manifestamente incitava ao ódio contra os brancos. Descaramento antirra é outra coisa. Isto não são pessoas, são baratas humanas.

Ao tentares desumanizar quem discordas - chamando de baratas humanas e apelando a execução de traidores - não és diferente deste Samir Shabazz que é um racista e terrorista, cujo discurso é muito semelhante àquele que encontras no Stormfront, e não me consta que o presidente mulato esteja atrás de cada psicopata racista independentemente da sua cor.

Por outro lado, não me consta e continuo a aguardar que me cites exactamente o que o Rev. Wright disse em que tenha dito especificamente que os brancos mereciam morrer nos ataques do 9-11. Até agora, foste incapaz de o fazer. Há muitas coisas que diz que são disparates, e não percebo porque vais pegar em mentiras. Ou melhor, percebo - queres criar uma narrativa mas como já viste, nunca te sai certo.

20 de agosto de 2012 às 16:52:00 WEST  
Anonymous loki said...

horroroso, de facto...
e alguém ainda tem o desplante de falar em "ódio"???
se o problema põe-se em termos de assumir e pedir desculpas pelos alegados erros do passado, do período colonial, certamente que tal atitude já é bem conhecida, pois que já foram reconhecidas as culpas pelas alegadas injustiças cometidas sobre escravos africanos.
ok, está certo, mas que nome dar a propagandistas de violência gratuita e irracional contra elementos de outa raça, por entenderem estes que "foram os avós, agora têm todos que pagar"?...
não é o branco que odeia e quer destruir: o branco apenas quer viver em paz no seu próprio espaço, preferir-se a si mesmo.
que os outros queiram fazê-lo igualmente, estará certo, claro, mas toda a razão que havia na instenção desaparece quando a acção violenta se torna o caminho a seguir.

20 de agosto de 2012 às 17:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu vi algumas dessas discussões e posso confirmar que o ciRcoKid tentou mesmo justificar o racismo anti-branco do tal pastor do Obama...não é distorção. é mesmo realidade.
lembro-me perfeitamente de ler o ciRcokid dizer que as tais afirmações do pastor não eram racismo, que o Caturo entendeu mal e bla, bla, bla...

já se fossem nazis a dizer a mesma coisa...

20 de agosto de 2012 às 17:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Olha, finalmente apareceu... mas foi preciso picá-lo... ;) «Ao tentares desumanizar quem discordas - chamando de baratas humanas e apelando a execução de traidores - não és diferente deste Samir Shabazz» Charápe, coisa. Só mesmo tu, com o relativismo descaradamente nojento que te caracteriza e à tua escumalha é que pode querer comparar o que eu disse contra merdas manifestamente culpados, comparar isto com o que disse o negro contra inocentes. Nem o mais ousado líder nazi tem lata de vir a público dizer que é preciso exterminar recém-nascidos negros.



«que é um racista e terrorista, cujo discurso é muito semelhante àquele que encontras no Stormfront, e não me consta que o presidente mulato esteja atrás de cada psicopata racista»

Errado. Os brancos racistas que incitem declaradamente à guerra são apanhados pela lei dos teus donos: http://www.stormfront.org/forum/t890895/


«Por outro lado, não me consta e continuo a aguardar que me cites exactamente o que o Rev. Wright disse em que tenha dito especificamente que os brancos mereciam morrer nos ataques do 9-11»

Já citei várias vezes o discurso do pastor do teu dono a dizer que o terrorismo islâmico foi merecido pelos brancos ocidentais e tu calaste-te ou, sem vergonha nenhuma, negaste-o, ali, preto no branco, como nem uma criança de dez anos faria.



«Até agora, foste incapaz de o fazer»

Não só o fiz como até te pus caladinho sobre isso, ou a negar imbecilmente, o que para o caso vai dar ao mesmo. Quando com tudo à frente da cara se chega ao cúmulo de dizer que o que lá está não está, isso então é a desonestidade levada ao extremo da parvoíce pelo desespero do mau perder. De resto, a postura do teu dono mulato não foi melhor: primeiro, nem piu; depois, disse que «não sabia»; finalmente, afirmou que aquilo eram discursos de uma espécie de «tio velho» que ninguém leva a sério, a querer levar para o âmbito «familiar-inofensivo» os discursos racistas e incitadores ao ódio do seu pastor. E tu, claro, nem comentaste essa postura do teu dono, pudera...

20 de agosto de 2012 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sei o que este cisco anda para aqui fazer, é que como toda a gente sabe os nacionalistas já perderam a batalha. Então porque perder as energias com os vencidos da tal batalha?

20 de agosto de 2012 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já citei várias vezes o discurso do pastor do teu dono a dizer que o terrorismo islâmico foi merecido pelos brancos ocidentais

Continuas a não ser capaz de o fazer.

Eu já li o discurso que é público, e não me consta que tenha dito que os brancos mereceram o terrorismo islâmico. Em primeiro lugar, porque qualquer pessoa de boa fé sabe que o ataque de 9-11 não foi um ataque racial: morreram pessoas de outras raças e credos, incluindo muslos.

Em segundo lugar, não diz nada de controverso, ou melhor, que muita gente diz: que os ataques 9-11 foram o resultado da política intervencionista e desastrosa dos EUA em outros paises.

Como disse, há muitas coisas que o Rev. Wright diz que é incorrecto, mas estás como sempre a ter uma análise desonesta. E como já se viu, és depois incapaz de justificar aquilo que disseste.

21 de agosto de 2012 às 09:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já citei várias vezes o discurso do pastor do teu dono a dizer que o terrorismo islâmico foi merecido pelos brancos ocidentais

«Continuas a não ser capaz de o fazer»

Não, fi-lo e tu tentaste negá-lo, dizendo que vermelho é azul e azul é vermelho, mentindo com toda a facilidade que é típica da tua laia. Mas que ela te ficou lá encaixada e tu não respondeste, isso foi um facto, preto no branco, sem apelo nem agravo.


«Eu já li o discurso que é público,»

Pois, eu espetei-to na cara mais de uma vez e tu com todo o descaramento tentaste distorcer, e digo que tentaste, porque mais não fizeste do que tentar esconder o sol com uma peneira.


«e não me consta que tenha dito que os brancos mereceram o terrorismo islâmico»

Sim, disse-o - eu confrontei-te com isso e tu, completamente entalado, acabaste por dizer que «ai, é natural que ele tenha raiva, os negros foram sempre oprimidos». Isto foi de facto esclarecedor quanto à tua tentativa de amenizar a natureza da declaração do pastor do teu dono mulato.


«Em primeiro lugar, porque qualquer pessoa de boa fé sabe que o ataque de 9-11 não foi um ataque racial»

Pois não, mas o pastor do teu dono quis convertê-lo num castigo racial a modos que enviado por «Deus», em jeito de justiça histórico-poética: diz ele que os EUA, liderados pelos brancos, apoiaram «o terrorismo de Estado contra os Palestinianos e contra os negros da África do Sul,» e agora estão indignados, diz ele porque as coisas que foram feitas além-mar «estão agora a ser retribuídas no nosso próprio quintal.»

Ou seja - os brancos americanos, que conduziram a política externa dos EUA, merecem o que lhes está a acontecer. Preto no branco, literalmente falando. E tu depois de tentares «desdramatizar» isto, tentaste ainda justificar o seu ódio aos EUA:

«Ao que mais, o Wright pertence a uma geração que era tratada abaixo de cão, que não podia votar, nem tinha acesso aos mesmos direitos que o resto dos cidadãos. Pelo que não é de admirar que tenha ainda bastante rancor pelos EUA.»
http://gladio.blogspot.pt/2008/03/o-pastor-de-obama-diz-que-os-negros.html
16 de Março de 2008 13:06:00 WET

Foi mesmo isto que diseste, a tentar desesperadamente desculpar a incitação declarada ao ódio por parte do pastor do teu dono mulato. :)

E como viste que não podias mesmo salvar a cara do pastor do teu dono, desviaste a seguir a conversa para o teu dono, que, obviamente, usa uma linguagem mais subtil (apesar de lá no fundo também ser um racista, como foi aqui denunciado):

«Mas o Obama e a sua mensagem parece-me bastante equilibrada,»

Fugas, fugas e mais fugas.



«morreram pessoas de outras raças e credos, incluindo muslos»

Mais conversa da treta, porque a ideia não foi matar «toda a gente», mas sim americanos «infiéis», e os poucos muslos que morreram foram as vítimas sacrificáveis. Tratou-se de um ataque, não «contra a humanidade», mas sim contra o Ocidente.



21 de agosto de 2012 às 17:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Em segundo lugar, não diz nada de controverso,»

É por dizeres agora que o pastor do teu dono não diz nada de controverso que tiveste necessidade de dizer que «ai, mas o discurso do meu dono é mais equilibradinho!». :)

De resto, fica registado: para o ciscokid, dizer que os brancos mereceram o ataque terrorista que matou milhares de inocentes, e dizer até, com todas as letras, que «devemos dizer Deus amaldiçoe a América», não é nada de controverso.

É por isto não ser controverso que o próprio presidente mulato teve necessidade de dizer que o seu pastor era como um tio velho que dizia umas coisas inconvenientes mas a quem ninguém ligava importância. Mas ainda assim teve de dizer que sentia chocado com as declarações do seu pastor. Chocado mas não é por aquilo ser controverso!, garante o cisco.

Enfim, o cisco antes distanciou-se, juntamente com o seu mulato, das palavras do pastor do dito, e agora, em desespero, já não sabe o que há-de dizer. Podia ter continuado a tentar distanciar-se, como fez o seu dono mulato - aliás, o próprio pastor do seu dono mulato disse que um dia o mulato teria de se distanciar dele: afirmou, certa vez, ao jornal New York Times: «se Barack passar as primárias, vai provavelmente ter de se distanciar publicamente de mim. Eu disse-lhe isto pessoalmente, e ele respondeu "Sim, provavelmente isso teria de acontecer."»

Mas não é por o pastor ser um racista «controverso», não...

Enfim, a total falta de dignidade anti-racista Ou o desespero total do ciscokid, dava um bom título de livro. E depois queixa-se isto de ser considerado como uma barata humana.

21 de agosto de 2012 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, eu espetei-to na cara mais de uma vez

Não o fizeste, e continuas a não citar o que o Rev. Wright tenha dito que sugira que os ataques de 9-11 tenham sido merecidos à elementos da raça branca.

Vamos lá ver o que citaste...

«Ao que mais, o Wright pertence a uma geração que era tratada abaixo de cão, que não podia votar, nem tinha acesso aos mesmos direitos que o resto dos cidadãos. Pelo que não é de admirar que tenha ainda bastante rancor pelos EUA.»
http://gladio.blogspot.pt/2008/03/o-pastor-de-obama-diz-que-os-negros.html
16 de Março de 2008 13:06:00 WET

Foi mesmo isto que diseste, a tentar desesperadamente desculpar a incitação declarada ao ódio por parte do pastor do teu dono mulato.


Continuas por provar que o Rev. Wright fez incitação de ódio racial contra os brancos: não consegues faze-lo. Dizer que há injustiças contra os negros não quer dizer incitação de ódio.

21 de agosto de 2012 às 18:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, eu espetei-to na cara mais de uma vez

«Não o fizeste,»

Fiz sim, e acima voltei a fazê-lo, quando ainda por cima tiveste a estúpida lata de pôr aqui um link para o que ele disse - voltaste a levar com a citação do pastor do teu dono mulato. Esfreguei-ta na cara e a ti não resta solução a não ser tentares ainda infantilmente negá-lo. Não se acredita que uma coisa como tu existe se não se vir. Mas eu, da vossa parte, já acredito em tudo. Baratas humanas, de facto.



Ao que mais, o Wright pertence a uma geração que era tratada abaixo de cão, que não podia votar, nem tinha acesso aos mesmos direitos que o resto dos cidadãos. Pelo que não é de admirar que tenha ainda bastante rancor pelos EUA.» http://gladio.blogspot.pt/2008/03/o-pastor-de-obama-diz-que-os-negros.html 16 de Março de 2008 13:06:00 WET Foi mesmo isto que diseste, a tentar desesperadamente desculpar a incitação declarada ao ódio por parte do pastor do teu dono mulato.

«Continuas por provar que o Rev. Wright fez incitação de ódio racial contra os brancos»

Tem paciência, mas já foi provado com todas as letras, ipsis verbis - tanto que tanto tu como o teu dono tiveram necessidade de delas se demarcarem, «à cautela» (como se ainda fossem a tempo).


«Dizer que há injustiças contra os negros não quer dizer incitação de ódio.»

Pois, mas dizer que os negros devem dizer «Deus amaldiçoe a América» porque a América tratou mal os negros, é, seguramente, incitar ao ódio, formalmente falando, com todas as letras. :) :) :)

21 de agosto de 2012 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"We have supported state terrorism against the Palestinians and black South Africans, and now we are indignant because the stuff we have done overseas is now brought right back to our own front yards. America's chickens are coming home to roost," Rev. Wright

21 de agosto de 2012 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vê este vídeo, Caturo:

http://www.youtube.com/watch?v=jc2FCJ7zWEQ

21 de agosto de 2012 às 20:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este circokid é tão imbecil, deve ser tipo o ex-ariano, berloquista mas versão obama.

21 de agosto de 2012 às 21:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://www.youtube.com/watch?v=jc2FCJ7zWEQ

Obrigado - a acrescentar a tudo o que já foi escrito aqui, nomeadamente sobre o «dever» do negro de dizer «Deus amaldiçoe a América» (enquanto identifica a América com os brancos, portanto, apela ao ódio racial), ainda há esta pérola a 1:28 - diz que o homem negro a lutar contra o homem negro é «lutar contra o inimigo errado». Pois - porque «o inimigo certo» já se sabe quem é: a América, isto é, o USKKKA, como diz o pastor do dono mulato do ciscokid. Só uma barata humana é que ainda teria lata de negar, ou justificar, todo este ódio contra o branco.

22 de agosto de 2012 às 01:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E olha este http://www.youtube.com/watch?v=L0HTnvKeAd8

aos 00:23: Jesus era negro, os Romanos eram brancos italianos, portanto Europeus, e roubaram tudo à terra de Jesus. ;)

Ódio racial a usar a religião para mobilizar as massas africanas contra o Branco.


22 de agosto de 2012 às 01:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"deve ser tipo o ex-ariano, berloquista mas versão obama."



que triste que tu és. não me conheces de lado rigorosamente nenhum, mas tens a certeza de que sou "bloquista".

22 de agosto de 2012 às 11:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse tipo só se safa com esse discurso porque é preto, se fosse um branco fazer um discurso racista como esse tipo faz, já estava na cadeia.

22 de agosto de 2012 às 11:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, mas dizer que os negros devem dizer «Deus amaldiçoe a América» porque a América tratou mal os negros, é, seguramente, incitar ao ódio, formalmente falando, com todas as letras

Hahahaha... é só isso? É só mesmo isso, Caturo?

Incitar o ódio racial é aquilo que o Samir Shabazz (o teu post), os teus camaradas do Stormfront e tu fazem todos os dias. Por exemplo, tu apontas o crime de um negro e depois dizes, estão a ver todos os negros são assim. E depois basta ver os comentários dos anónimos. O ódio precisa de ser alimentado. Caso contrário, fica-se com a impressão que o caracter dos individuos conta mais que a cor da pele.

Este sermão do Rev. Wright é só ofensivo para os beatos americanos e os ignorantes da história. É provocativo: depois das injustiças cometidas aos negros querem que cantemos "deus abençoa a america", pois não dizemos o invers - diz ele. Não apela a violência nem ao ódio racial, penso que é apelativo a igualdade racial, que aliás é patente no Rev. Martin Luther King.

Aliás, eu sei que nem tu acreditas no teu argumento, tão ridículo que é. Apenas é mais fácil ser desonesto, mas isso não pega como já devias ter aprendido.

22 de agosto de 2012 às 12:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, mas dizer que os negros devem dizer «Deus amaldiçoe a América» porque a América tratou mal os negros, é, seguramente, incitar ao ódio, formalmente falando, com todas as letras

«Hahahaha... é só isso? É só mesmo isso, Caturo?»

Diz ele, com um sorrisinho atrás, como se fosse coisa pouca - e não ultrapassasse, em muito, tudo o que ele alguma vez leu aqui. É assim o descaramento antirra - o pastor negro do seu dono mulato incita directamente ao ódio, com todas as letras, e ele acha que por dizer «só isso» que desarma a acusação de incitação ao ódio racial. E depois guincha-se isto de lhe chamarem barata humana...



22 de agosto de 2012 às 18:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Incitar o ódio racial é aquilo que o Samir Shabazz (o teu post), os teus camaradas do Stormfront e tu fazem todos»

Não, incitação ao ódio é mesmo o que o pastor do teu dono mulato, isso é que é incitação ao ódio. O que eu aqui faço é pura e simplesmente dar as notícias que os teus donos não querem que se dê, porque a Realidade é de tal ordem racista que revelá-la ao público passou a ser considerado pelos teus donos e pares como «incitação ao ódio».

O que eu e outros fazemos não é incitação ao ódio - é dar a nossa opinião. Só os teus donos é que puderam ter o abjecto descaramento de considerar a expressão de uma opinião como «incitação ao ódio». Como se pelo facto de eu dizer que todos os gajos com camisolas amarelas fazem gazeta ao emprego pudesse ser considerado como o mesmo que dizer «vocês devem odiar os gajos de camisolas amarelas!»

E a seguir, claro, faço as minhas recomendações, quando acho necessário e pertinente - recomendações sempre defensivas e com todo o direito. Ao contrário do que imbecilmente dizes, não digo que todos os negros são isto ou aquilo - mas baseio-me nos factos e nas experiências registadas para recomendar precauções, e com toda a razão. É uma questão de probabilidades. E tu até sabes isso, por esse motivo é que, enquanto defendes a iminvasão e dizes que «tudo o que distancia é mau» (sic(k)), à cautela metes os filhinhos em escolas privadas sem alunos não brancos, porque «tens o preconceito» de que as escolas com não brancos são piores... :) :) :) :) :) Pois claro – o povinho que aguente a presença dos negros e afins, que com o mal do povinho podem os ciscos bem.
Se já me tiver acontecido várias vezes passar por um sujeito com sinal na testa e ele tentar durante hora e meia vender-me uma Bíblia, é natural que da próxima vez que veja um sujeito com sinal na testa eu passe para o outro lado da rua – e é igualmente natural que eu avise o pessoal «eh pá, cuidado com os gajos com sinal na testa que andam aí, são uma seca que fachavor!».

Ora isto é diferente de dizer «eh pá, vocês devem odiar os gajos de sinal na testa!». Isto sim, é incitação: 1. Acto ou efeito de incitar.
Incitar: 1. Excitar (alguém) a (outrem) levar a efeito alguma coisa.
(Dicionário Priberam da Língua Portuguesa: http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=incita%C3%A7%C3%A3o )
Que foi o que o pastor do teu dono fez. E que tu desculpabilizaste, com o argumento de «ai-é-só-isso-ai-hahahah».


22 de agosto de 2012 às 18:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«é patente no Rev. Martin Luther King.»

Alto aí que o pastor do teu dono até terá dito que esse outro negro, o Luther, estava errado ao recomendar a não violência.... ;) http://www.youtube.com/watch?v=WwhzSDSfHdI

22 de agosto de 2012 às 18:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E não incita à violência... que faria se incitasse... ;)

22 de agosto de 2012 às 18:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Este sermão do Rev. Wright é só ofensivo para os beatos americanos e os ignorantes da história. É provocativo:»

Ah, é «provocativo» - uma branca que num transporte público desabafa por estar farta de alógenos em toda a parte, está a «incitar ao ódio!», mas um negro com responsabilidades e a falar para um público negro que diz que os negros devem pedir a «Deus» que amaldiçoe a América, é «provocativo».
Ora que é «provocativo», isso és tu a dizer, ou o teu dono, tanto faz – o que conta é o que lá está dito, gravado, posto por escrito. Se assim não for, então de cada vez que algum skinhead disser «morte aos pretos!», também eu posso dizer que é «provocativo», porque a intenção é fazer os brancos perceberem que os negros também podem morrer, ou seja, também são humanos. Até é apelativo à igualdade racial, como dizes a seguir, porque no fundo todos morremos...
Nunca me lembrei de o fazer, é certo. É que eu não tenho o descaramento desta espécie de criaturas que são os anti-racistas.

De qualquer modo, fica mais uma vez provado que a antirraria acredita mesmo, sem se rir, que por mudar os nomes às coisas altera a realidade e varre para debaixo do tapete o produto da sua profunda imundice. Isto só é possível num estado de fanatismo particularmente avançado. E é isto que tem o ofensivo descaramento de se queixar de lhe chamarem baratas humanas... Não o fazer seria um insulto para o género humano.


«Não apela a violência »

Legitima a violência contra o branco ao dizer que os ataques terroristas contra os brancos são merecidos. Nem por aí te safas.


«nem ao ódio racial, »

Ler acima...


«penso que é apelativo a igualdade racial, »

Ah, agora dizer «vocês devem dizer para «Deus» amaldiçoar» é «apelar à igualdade racial».
Baratas humanas, baratas humanas, baratas humanas.

22 de agosto de 2012 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

com que então o gajo disse que os brancos mereceram os ataques terroristas, disse que recomendar a não-violência é errado, disse que negro a lutar contra negro é escolher o "inimigo errado"...
e tudo isso para o nosso "amigo" ciRcokid, não é apelar à violência nem ao ódio, mas sim apelar à (pausa para rir) "igualdade racial"! xD xD


"a antirraria acredita mesmo, sem se rir, que por mudar os nomes às coisas altera a realidade e varre para debaixo do tapete o produto da sua profunda imundice."


é mesmo isto, sem tirar nem pôr, esta frase resume tudo.
estes tipos não podem ser considerados como "gente".

22 de agosto de 2012 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora Obama é mulato,e não negro? Que palhaçada, para eu se uma pessoa não é branca, ela é negra, afinal, existem variações de tonalidade de cor da pele de pessoas da etnia negra, sendo assim por mais mestiço que seja, Obama é negro pois oque predominou mais em si foi a melanina e traços negróides, oque é levado em consideração é a tonalidade da pele e traços faciais. Um líder da kkk alegava que uma pessoa por mais clara que fosse seria negra se tivesse algum antepassado negro,e agora impedido pelo orgulho Barack Obama é meio negro e não negro? Que contradição, o racismo dele é tão forte que impede o de enxergar algo tão simples. Uma pessoa ter orgulho de sua etnia não é racismo, racismo é oq impõe às outras pessoas, oq devem ser, que são feias por não serem de tal etnia, se for branco ou preto e tiver orgulho de sua ´raça´(terminho incorreto), isso não é racismo. Podemos ter orgulho de nossa etnia sem desrespeitar as outras. O racismo mais tolerado e preconceito é o das minorias para com as maiorias, pelo fator histórico e isso está longe de ser correto, mas temos que ter discernimento que tudo isso foi provocado pela opressão branca na época, foi a opressão mais dominante e recente. Os leigos não vão entender que sempre existiu dominação do mais forte para o mais fraco durante toda a história independente de etnia, até negros dominaram outros negros, povos dominaram outros povos, escravizavam e etc... Quando digo negros, não quero dizer necessariamente negros atuais, digo os da antiguidade e não posso generalizar. Eu não sei como bem funciona a lei dos EUA, mas aqui no Brasil o discurso de Shabazz seria um discurso de ódio e racista, porém muitos não levarão à sério por se tratar de um ´negro´, uma pessoa de uma ´raça´ que na história mais recente foi considerada inferior, acredito que eles não levam fé nas ameaças dele. Ninguém merece ser perseguido, brancos, negros ou seja lá oq for... perseguição é muito grave, são as consequências de fazer parte de uma elite considerada SUPERIOR, ser tachado sempre como racista,sem ser;racismo não se acaba com racismo. Essas guerras étnicas não dão em nada, só são criadas para colocar ser humano contra ser humano, e se muitos generalizam hoje alguns brancos é por causa de pessoas que coincidentemente são brancas e cometem racismo, pardos que alegam serem brancos e cometem racismo porque queriam se clarear e as pessoas à favor das ´minorias´ acabam generalizando, assim alegam que todos os brancos são racistas e que pessoas como Shabazz estão certas, ou seja, uma tropa de bunda mole.

14 de maio de 2014 às 20:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home