MAIORIA DAS VIOLAÇÕES NA DINAMARCA SÃO COMETIDAS POR ALÓGENOS
Na Dinamarca, dados oficiais do instituto Danmarks Statistik revelam que cinco em cada dez violações em 2010 foram cometidas por imigrantes. Mais do que metade, na verdade: nesse ano, foram condenados trinta e dois violadores dinamarqueses (?... ou simplesmente cidadãos dinamarqueses, sem identificação étnica dinamarquesa?) e trinta e quatro violadores alógenos.
Tomando como referência as violações denunciadas nos últimos sete anos, um em cada três condenados por violação é imigrante, o que significa que cento e cinquenta e seis (156) das quatrocentos e cinquenta (450) violações registadas desde 2004 foram levadas a cabo por imigrantes. De notar que a imigração representa não mais de dez por cento do total da população dinamarquesa...
A presidente do Comité Jurídico do Parlamento, Karina Lorentzen, do Partido Socialista (SF), expressou a sua preocupação diante destes dados: «Uma violação já é demasiado. As vítimas costumam ser jovens dinamarquesas, o que indica que os imigrantes não aprenderam que usar um vestido curto de Verão não é um convite para o sexo.»
Mas a senhora é de Esquerda, atenção, pelo que não podia faltar o que diz a seguir, arenga de tom integracionista: «Deve-se considerar a possibilidade de ministrar aulas de moralidade sexual aos imigrantes.»
Esquerdista mas um bocadito conservadora... Karin Helweg-Larsen, do Instituto Nacional de Saúde Pública, afirma por seu turno que «a violência e as duras condições de vida que os imigrantes sofreram nos seus países» pode ser uma das razões da alta percentagem de violadores estrangeiros...
E conclui: «as jovens dinamarquesas devem aprender a diferenciar o comportamento das pessoas com culturas diferentes da nossa.»
De facto, as indígenas europeias têm mesmo de ter especial cuidadinho com os alógenos do terceiro-mundo...
Mas ou é má vontade da minha parte ou suspeito que o que estará subjacente nas palavras da senhora é que as europeias é que devem adaptar-se à presença dos alógenos...
Conclusão de qualquer pessoa normal: é preciso manter esta gente à distância do nosso País; não é culpa deles, mas nossa é que também não é, pelo que não temos de levar com os males alheios.
3 Comments:
Caturo, aprovas estas informações?
http://recons-iberoceltica.forumeiros.com/t24-deuses-da-lusitania-e-vetonia
De um modo geral parecem-me fiáveis, mas faço notar que parece haver uma clara fronteira entre o panteão lusitano e o dos vizinhos vetões, como se vê na figura 3 deste artigo:
http://www4.uwm.edu/celtic/ekeltoi/volumes/vol6/6_12/olivares_6_12.html
Em contrapartida, os Lusitanos partilham os principais Deuses com os Galaicos.
Enviar um comentário
<< Home