segunda-feira, agosto 20, 2012

JOVENS IRLANDESES ESPANCADOS POR NEGROS - NA IRLANDA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia, que só é estranha para quem não sabe o que é viver em zonas com grande presença africana: http://incogman.net/07/2012/violent-african-immigrants-attacking-whites-in-ireland/
Na Irlanda, um jovem branco de vinte e cinco anos, Kieran Broderick, sofreu graves ferimentos na cabeça ao ser repentinamente atacado numa rua do seu próprio país por um imigrante africano armado com um objecto pesado.
O indígena caiu e continuou a ser repetidamente agredido. Dois companheiros do africano ficaram a assistir sem nada fazerem. Broderick disse ao agressor que parasse com o ataque mas continuou a ser espancado até conseguir fugir e ser auxiliado por uma jovem. Testemunho do branco: «Eu estava ocupado com a minha vidinha no meu caminho para casa, tendo retornado de Dublin. Estava perto do meu domicílio quando vi três negros a andarem na minha direcção. Quando passei por eles, senti um severo golpe na cabeça e caí ao chão. Este foi um ataque completamente inesperado. Eu não lhes dirigi sequer qualquer palavra. Tentei pôr as mãos à frente para me defender, mas ele continuou a bater-me. Não posso agradecer o suficiente à rapariga que me ajudou a ficar de pé e garantiu que eu recebesse atendimento médico. Creio que o incidente está gravado em câmaras de vigilância e espero que isso conduza ao responsável.»

A polícia (Gardai) acredita que um outro jovem, de dezanove anos, foi atacado pelo mesmo grupo na mesma noite e ficou sem o telemóvel.

Estes dois casos sucedem depois de uma onda de ataques sem aviso ocorridos na área de Leinster ou Lagin (sudoeste da Irlanda).


E, assim, a mancha negra começa a alastrar até à serena Ilha Esmeralda, Eire de seu nome. Porque nenhuma terra está a salvo da acção da elite reinante, mobilizadora da iminvasão, e das suas consequências...

4 Comments:

Blogger Caturo said...

Resposta para o «direita» brasuca:

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=3991764256084616661&page=1&token=1345500199326

20 de agosto de 2012 às 23:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, sabes quem foi segundo esta jornalista o atleta mais bem pago de sempre??

Supostamente foi um lusitano que corria nas corridas de carroça (chariot) no circus maximus.

Ve la o artigo:
http://news.discovery.com/history/highest-paid-athlete-hailed-from-ancient-rome.html



Chama-se Gaius Appuleius Diocles.


Já agora Caturo, conheces algum gladiador lusitano??Ou nunca houve?

21 de agosto de 2012 às 00:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ainda no outro dia estava a pensar nisso, ao ver a série «Spartacus». Gostava de ter uma lista com percentagens de origens étnicas dos gladiadores...

21 de agosto de 2012 às 16:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sobre esse atleta lusitano já tinha ouvido falar sim, aqui há tempos.

21 de agosto de 2012 às 16:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home