TERCEIRO-MUNDIZAÇÃO DO DESPORTO NACIONAL - ANDEBOL
Agradecimentos a quem aqui trouxe mais esta notícia sobre aquilo que as elites reinantes fazem nas costas, ou às vezes nas barbas, do povinho: http://pronunciadodragao.blogspot.pt/2011/03/andebol-4-reforcos-para-o-plantel.html
Quatro novos nomes vão integrar a equipa de andebol azul e branca. O cubano Alfredo Quintana (guarda-redes) e os angolanos Edvaldo Ferreira (primeira linha), Elias Nogueira (ponta esquerda) e Adelino Pestana (ponta direita) são os jogadores cuja contratação o FC Porto Vitalis já assegurou.
Alfredo Quintana é o grande destaque, até porque Edivaldo e Elias já marcaram presença na convocatória para o último jogo no Dragão Caixa, onde o FC Porto Vitalis derrotou o Benfica.
Quintana, de 23 anos, será reforço para a baliza portista. De origem cubana, já integrou por várias vezes a selecção do seu país e do seu currículo desportivo consta o terceiro lugar nos Jogos Panamericanos de 2007, o primeiro lugar na mesma competição, no ano seguinte, e a quarta posição em 2010, integrando sempre a equipa sénior. Em 2009, participou no Campeonato do Mundo, disputado na Croácia.
Os três angolanos, com idades compreendidas entre os 19 e os 23 anos, trazem na bagagem conquistas no campeonato africano e presenças nas selecções, júnior e sénior.
Sobre estes três atletas Angolanos, José Magalhães referiu "Fico satisfeito por ter visto no projecto 2013-2020 da Federação duas medidas que o FC Porto já utiliza. Uma tem a ver com as ligações aos países de língua portuguesa e nós temos excelentes relações com Angola e Moçambique, a outra diz respeito às ligações com as autarquias e o FC Porto faz isso com Resende, na pessoa do presidente António Borges, com quem temos mantido excelentes relações."
Resta aos Nacionalistas prosseguir - cerrar fileiras e preparar para o pior: mentalizar quantos indígenas for possível para que se desliguem, emocionalmente e não só, destas actuações nos bastidores para africanizar e terceiro-mundizar o País, nomeadamente pela via do desporto. Que em cada taberna, café ou bar em que alguém celebre alguma vitória alcançada por atletas africanos com farda portuguesa, haja igualmente alguém a dizer «mas qual é o interesse? Essa gente não me diz nada, não é portuguesa.»
6 Comments:
essa notícia já é um pouco antiga, não?
é que isso não é novidade, eu já tinha reparado nos pretos que por lá andam.
Só que entretanto os portugueses estão a emigrar em grande número para África. Até a CNN já anda a fazer reportagens sobre esta nova onda de emigração portuguesa. E já não é só Angola. Moçambique torna-se cada vez mais um destino importante da emigração portuguesa:
http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/cnn-mocambique-emigracao-portugueses-videos-tvi24/1368274-5795.html
http://www.youtube.com/watch?v=-GohsbbHr6U
Grande parte da população portuguesa já só pensa em se pirar para o Brasil ou para África.
Grande parte da população portuguesa já só pensa em se pirar para o Brasil ou para África.
________________
Isso é o que a Comunicação Social gosta de enfatizar para nos obrigar a aceitar os invasores alienigenas vindos de africa e brasil. Já não pega, cada povo é responsável pela sua casa e nós somos pela nossa, além dos factos obvios, os portugueses lá fora não são conhecidos por fazerem o que fazem os extra-europa cá.
Pois, já agora nessas tabernas e cafés, que se levantem e digam com o braço levantado: SIEG HEIL.
Pois, mas já se ouve isto em todo lado, porque vocês de facto estão a ganhar a batalha. :-)
e além do mais, anónimo, não podemos impedir ninguém de sair, mas podemos impedir estranhos de nos entrarem em casa.
era a mesma coisa que agora sermos obrigados a deixar-nos roubar, só porque eventualmente possa haver um português que roubou um banco lá no estrangeiro.
a "filosofia" desta gente espanta-me e é rídicula até dizer chega!
«Pois, já agora nessas tabernas e cafés, que se levantem e digam com o braço levantado: SIEG HEIL»
Isso só se algum popular se levantar a dizer «viva o nosso Tugalinho mestiço!» e isso por acaso não costuma acontecer...
«Pois, mas já se ouve isto em todo lado, porque vocês de facto estão a ganhar a batalha. :-)»
Bem, de facto em toda a parte em que digamos que os negros não fazemn cá falta e deviam era ir embora, há sempre, mas sempre, algum popular que concorda... se calhar é mesmo, mesmo, porque apesar de toda a lavagem cerebral anti-racista, estamos mesmo, mas mesmo, a ganhar a batalha. :)
Enviar um comentário
<< Home