segunda-feira, julho 30, 2012

EM BAIRRO ALTAMENTE AFRICANIZADO - ASSALTANTE VIOLENTO É DETIDO APÓS ESPANCAR UMA MULHER

Investigadores da GNR do Montijo prenderam ontem, no Vale da Amoreira, Moita, um jovem de 21 anos suspeito de ter assaltado e espancado uma mulher, de 52 anos, a 30 de Agosto de 2011, a quem roubou ouro e dinheiro. O detido não cumpria desde 2010 as apresentações a que estava sujeito.

Ah, apresentações. Um criminoso violento em vez de estar preso andava à solta, «sujeito» a apresentações na esquadra. Apresentações. Apresentações, senhoras e senhores. Apresentações. Apresentações, para satisfação do criminoso e do juiz, que é moralmente culpado por mais este espancamento e roubo cometido contra uma mulher de cinquenta e dois anos. Ainda para mais, o meliante nem sequer se apresentava desde há dois anos - e ninguém o foi ao menos procurar, quanto mais não fosse para lhe lembrar que tinha de voltar a aparecer. Vê-se assim qual o real valor dessa historieta das apresentações.

Quanto ao Bairro da Amoreira, é dos mais africanizados e dos mais violentos do País (ele sempre há com cada coincidência...).


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa das apresentações é de partir o côco a rir...
Isso e penas de 5 anos de prisão... suspensas!

30 de julho de 2012 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deve ser parte do enriquecimento cultural..

31 de julho de 2012 às 01:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home