segunda-feira, julho 30, 2012

NEGRO AGRIDE AGENTES DA GNR E É DETIDO

Norberto Ambrósio estava a comemorar o 22º aniversário, em Albufeira, mas a festa acabou com um dente partido e vários hematomas no corpo. O jovem acusa a GNR de o ter agredido violentamente, na madrugada de sexta-feira. A GNR desmente e garante que o jovem injuriou e ameaçou os militares e resistiu à detenção.
Tudo aconteceu por volta das 04h00, quando Norberto, monitor de ginástica acrobática, saía de um bar na rua dos bares na Oura. "Estavam a olhar para mim. Como tinha bebido uns copos disse--lhes que eles eram iguais a mim sem farda", admite o jovem, que não esperava a reacção violenta dos militares. "Agarraram-me e começaram a dar-me porrada dentro da carrinha. Levaram--me para o posto e deram-me choques eléctricos", recorda Norberto Ambrósio, que ficou com um dente partido, vários hematomas na cara e corpo e teve de ser assistido no centro de saúde. Já apresentou queixa no Ministério Público.
O Comando da GNR desmente a agressão e explica que o jovem "injuriou e ameaçou" os militares que fazem patrulhamento na zona dos bares. "Resistiu à detenção e foi necessário usar a força para restabelecer a ordem pública", explicou fonte da GNR.

Eu quando vi o titulo da notícia, desconfiei de imediato que houvesse um negro envolvido em confronto violento contra as autoridades... e, como se pode ver na ligação acima, é mesmo disso que se trata. Claro que depois faz o choradinho habitual. Que a versão policial merece toda a credibilidade está para mim fora de qualquer dúvida.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se sem alcool o neurotipo deles já é maravilhoso, imagina só..

30 de julho de 2012 às 20:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home