NEGRO QUE MATOU SEXAGENÁRIO À PANCADA EM BRAGA APANHA PENA DE PRISÃO DE VINTE ANOS
Não, isso era num sistema de justiça a sério. O homicida africano foi sentenciado a apenas cinco anitos na pildra e provavelmente nem os cumprirá por completo. De qualquer modo, esta foi a notícia do ligeiramente menos mal, uma vez que anteriormente o juiz tinha deixado o jovem em liberdade porque ele ia ser pai... portanto, contribuía para a natalidade (e diluição da identidade nacional...), logo, ficava à solta...
O Tribunal Judicial de Braga condenou esta terça-feira, a cinco anos de prisão, um estudante estrangeiro que agrediu, nas ruas daquela cidade, um homem de 60 anos, que acabou por morrer três dias depois.
Nas alegações finais do julgamento, o Ministério Público tinha pedido pena suspensa, mas o colectivo de juízes optou por prisão efectiva, considerando que o arguido agiu de forma "inopinada, violenta e agressiva", num quadro de "especial censurabilidade".
O tribunal sublinhou a "elevada ilicitude" dos factos e a "grande intensidade do dolo" da actuação do arguido, que revelou ainda "indiferença, insensibilidade e desprezo pela vítima".
O arguido estuda na Universidade Católica, em Braga, tem 21 anos, é pai de uma menina de seis meses, não tem antecedentes criminais e "está bem inserido social e academicamente".
O advogado de defesa, Luís Russel, já disse que vai recorrer da decisão, pelo que o arguido vai continuar em liberdade, apenas sujeito a termo de identidade e residência.
Os factos remontam à madrugada de 9 de Abril de 2011, quando o arguido, alegadamente para esquecer a notícia da eventual ida da namorada para Cabo Verde, ingeriu grandes quantidades de "shots", tequila e cerveja. Depois de ter estado num bar, parou numa rulote de bifanas, no largo do antigo mercado abastecedor da cidade.
8 Comments:
absurdo..o lixo tem direito a segunda chance, mas quem ta no caixão não mais..
"está bem inserido social e academicamente".
Ah, pronto, então está tudo bem.
sistema de justiça a serio só 20 anos por matar espancando?..nos eua dava pena de morte..homicidios com requintes simiescos..
Uma vergonha! este país precisa de uma limpeza, os nacionalistas têm que subir ao poder.
VASSOURADA
http://teencoco.net/gals/thumbs1/7.jpg
http://teencoco.net/gals/thumbs1/18.jpg
zog e a pedofilia
"está bem inserido social e academicamente".
«Ah, pronto, então está tudo bem.»
Pois, nem tinha reparado nesse pormenor... e assim se vai vendo o real significado da treta sobre o valor da «integração».
Existe um antropologo forense do início do século 20 chamado Cesare Lombroso que sustentava que criminoso era alguem racialmente degenerado. Pessoas com tendencia a praticar crimes sao racialmente inferiores, com traços grotescos e aspecto físico repugnante.
Existe um antropologo forense do início do século 20 chamado Cesare Lombroso que sustentava que criminoso era alguem racialmente degenerado. Pessoas com tendencia a praticar crimes sao racialmente inferiores, com traços grotescos e aspecto físico repugnante.
acontece que ele via os residuos negroides na fuça dos sujeitos e não sabia associar isso ao neurotipo nas respectivas áreas do sub-cortex instavel simian podre..nem teste de dna ele tinha pra tal..sabendo a historia da italia fica ate facil saber por que no sul tem aquelas mafias e o norte mandava trabalhadores decentes do veneto e cia pras lavouras na america..mas claro, isso quando a padania ainda era padania e cia..hoje em dia milão está um esgoto só..
Enviar um comentário
<< Home