JOVEM RAPTADA, ASSALTADA E ASSASSINADA POR DOIS NEGROS - NOS EUA
Eve Carson, mais uma vítima da sociedade multirracial |
Agradecimentos a quem aqui trouxe mais esta notícia, http://www.alertadigital.com/2012/05/22/el-escalofriante-asesinato-de-una-joven-blanca-a-manos-de-dos-alimanas-negras-en-eeuu-eve-carson-pidio-a-sus-asesinos-que-rezaran-con-ella-antes-de-morir/, que os mé(r)dia souberam esquecer, a bem da harmonia social no Ocidente, e porque a raça não interessa nada, absolutamente nada!, aliás, a raça nem existe!!, a menos, claro, que o crime seja cometido por branco(s) contra negro(s), aí sim, já interessa noticiar o sucedido incluindo os pormenores raciais...
Este episódio da coexistência multirracial no Ocidente teve lugar nos EUA em 2008, Estado da Carolina do Norte. Foi agora revelado por um delinquente, Jayson McNeil (amigo de um dos algozes), como forma de reduzir a sua pena por tráfico de drogas, que Eve Carson, aluna da Universidade da Carolina do Norte, foi brutalmente raptada, assaltada e, como se não bastasse, assassinada por dois negros, que é para a festa multirracial ficar completa. Suplicou pela sua vida e até pediu aos seus algozes que com ela rezassem. O corpo da jovem foi depois abandonado na rua.
4 Comments:
pretos nojentos, deviam todos levar adm´s na fuça
Nobody is White.
http://www.youtube.com/watch?v=sOuCxchnMkU&feature=related
Parece-me que um portoriquenho matou uma criança branca nos EUA, NY, o crime teria ocorrido há mais de 30 anos e só agora o assassino confessou o crime.
Parece-me que um portoriquenho matou uma criança branca nos EUA, NY, o crime teria ocorrido há mais de 30 anos e só agora o assassino confessou o crime.
sim, eu vi, mas não sabia que era porto-riquenho por que a midia omite..agora se fosse o inverso..hehe
e do jeito que porto rico tem derivados..
Enviar um comentário
<< Home