JOGADOR EXPULSO DA SELECÇÃO SÉRVIA POR NÃO CANTAR O HINO NACIONAL
Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/adem-ljajic-servia-selecao-hino/1351380-1490.html (texto da notícia redigido sob o novo acordo ortográfico mas corrigido aqui segundo a ortografia portuguesa)
O médio da selecção sérvia Adem Ljajic foi expulso dos trabalhos da selecção por não ter cantado o hino nacional no início do jogo de preparação contra Espanha. O anúncio foi feito pela Federação de Futebol Sérvia (FSS), que explica que o jogador quebrou o acordo sobre regras de comportamento que o seleccionador Sinisa Mihajlovic pediu a todos os jogadores, e que todos assinaram.
Ljajic terá dito que não cantou o hino por motivos pessoais e que não iria cantar nos próximos jogos, o que levou a que fosse afastado do grupo. Ainda assim, Sinisa Mihajlovic admite voltar a convocar o jogador para a selecção caso mude a sua postura e mostre em campo que o merece, adianta o comunicado.
(...)
Porque há valores acima da mera competência técnica.
3 Comments:
É por pequenos ENORMES pormenores deste que de facto os Servios são muito grandes mesmo.
Honra a Mihajlovic !!
bem, deve-se ver as alegações dele..por que tem hino que não reflecte a realidade e nem uma etnos-nação real..são meros hinos de meia duzia do estado sendo imposto por jvs soli e sem coerencia alguma..tipo um hino imperial..
Enviar um comentário
<< Home