FAMÍLIA ATACA À FACADA E A TIRO UM CASAL VIZINHO
Por causa de nada, questões menores entre vizinhos", um homem e a sua mulher foram, anteontem à noite, atacados a tiro e à facada por uma família de vizinhos, na avenida Mouzinho de Albuquerque, em Lisboa. As duas vítimas precisaram de receber tratamento hospitalar e o principal suspeito dos disparos estava ontem em fuga.
"Vivemos aqui há 30 anos, mas desde que esta família ocupou uma casa no prédio ao lado, há três anos, que não há descanso. Têm sido guerras constantes e ontem [anteontem] atingiu o limite. Queriam tomar o patamar, mas quando reclamámos vieram todos – ele, a mulher, o pai, a mãe, etc. – para bater em mim e na minha mulher", conta ao CM Alexandre Ordonhas.
"Assim que saíram do elevador, o vizinho, que trazia uma pistola na mão, deu um tiro na minha direcção. Só não me atingiu por sorte". Apesar do disparo falhado, as agressões continuaram. "Eles eram muitos e tinham facas e garrafas", acrescenta o funcionário da Brisa, que teve de ser assistido no Hospital de São José a um corte numa mão.
A mulher, funcionária pública, foi suturada com dois pontos na cabeça. A PSP foi chamada ao local onde ocorreu a tentativa de homicídio, mas o principal suspeito do disparo já fugira.
De acordo com fontes policiais, o atirador foi auxiliado pelo pai, que foi apanhado pela PSP pouco tempo depois dentro de uma carrinha estacionada na praça Paiva Couceiro. A arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio não foi encontrada.
O caso está a ser investigado pela secção de homicídios da Polícia Judiciária de Lisboa.
Quem será esta gente, quem será, que prontamente saca da pistola por dá cá aquela palha e agride em família pelo controlo territorial... quem será...
7 Comments:
Ali naquela zona, provavelmente brasucas...
Caturo, que achas desta notícia?
http://cphpost.dk/culture/culture-news/film-institute-non-ethnic-danes-dont-sell
Uma vergonha, que gente no seu próprio país tenha de se pôr a justificar a recusa em financiar um filme com alógenos; um sinal no mínimo giro, na medida em que seja mesmo verdade que os filmes com alógenos não são populares no seio da maior parte da população dinamarquesa, a confirmar, mais uma vez, que o povinho é mesmo... «racista».
É UMA VERGONHA, milícias populares e nacionalistas! acção pelas catorze palavras, mais que nunca.
Acção nacionalista.
25 de Maio de 2012 18:29:00 WEST
pois, quem é que vai deixar de ver aquelas atrizes de beleza classica pra ir ver aquelas coisas saídas da savana ou derivados?..
Anónimo disse...
Ali naquela zona, provavelmente brasucas...
25 de Maio de 2012 18:25:00 WEST
bostileiros?..pensei que a deixa do celso era pra ciganada..lol
brasucas!!!! CIGANOS
Os parasitas que vivem do nosso dinheiro e usam e abusam do que é nosso. Milicia popular, acabem com eles
Enviar um comentário
<< Home