terça-feira, maio 29, 2012

GERSON FILMOU SEXO ORAL E VIOLOU MENOR DE IDADE

Estava acusado de cinco crimes de violação de uma menor de 14 anos, mas o tribunal acabou por dar como provado apenas um. O colectivo de juízes considerou que nos restantes quatro encontros, ‘Maria’ foi de tal forma manipulada que acabou por se envolver sentimentalmente com o arguido e permitir até que aquele a filmasse a fazer-lhe sexo oral. Ontem, Gerson, de 22 anos, foi condenado a seis anos e seis meses de prisão, em Sesimbra. A defesa vai recorrer.
‘Maria' e Gerson conheceram-se em Setembro do ano passado, na rede social Facebook. Até ao primeiro encontro passaram poucos dias.
"Foi provado que aqui existiu violação. Ela não queria ter sexo, mas o arguido meteu-se em cima dela e despiu-lhe os calções. Isto denota violência", disse o juiz.
(...)
O arguido - já com antecedentes criminais - foi condenado ainda por crime de acto sexual com adolescente, ameaça agravada, pornografia infantil e dois crimes de ofensas à integridade física.

Ora Gerson é nome tipicamente brasuca, raro senão inexistente em Portugal... e o resto não se sabe... é mistério.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e vou te dizer mais..gerson é nome de mongro paulixo..

isso não parece nome de nortista, nordestino, centroestino, sulino, mineiro-capixaba/etc..

é nome de favela da vd-df..jeje

30 de maio de 2012 às 01:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

todo gerson que ja ouvi falar é mongro paulixo do vhf aberto..

apresentador infantil, reporter policial, personagem de novela do silvio de abreu..nunca vi um gerson sem ser mongro paulixo..

30 de maio de 2012 às 01:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brasileiros, pretos e restante merda fora de Portugal!!! Digam-me uma coisa de bom que eles geram em Portugal e na restante Europa, quero só uma. NADA DE NADA.

31 de maio de 2012 às 16:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home