segunda-feira, maio 28, 2012

UM EPITÁFIO POSSÍVEL DA LIBERDADE EUROPEIA AQUI NESTE EXTREMO OCIDENTE - E NO RESTO DA EUROPA TAMBÉM

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esparta há mais de 2500 anos atras ja sabia disso..

onde o lixo alien chega, começam a te impor a materialidade degenerada deles e a imaterialidade ibidem derivada da mesma..e subsidiados pelos desvalores aliens ha 50 anos tudo fica tão mais facil que o processo é acelerado a uma escala irrecuperavel..

29 de maio de 2012 às 00:17:00 WEST  
Blogger legião 1143 said...

Cartão postal escrito por Hitler na 1ª Guerra é encontrado
Em mensagem de 1916 enviada a companheiro de regimento, Hitler diz que passa por tratamento dentário e quer voltar ao front
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2012-05-02/encontrado-cartao-postal-escrito-por-hitler-ferido-na-1-guerra.html

29 de maio de 2012 às 01:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Daqui a 100 anos Portugal estará enterrado e esta terra será uma terra de bastardos mestiços e de pretos, ISTO SE O NACIONALISMO E DEFESA DO PORTUGAL BRANCO NÃO VENCER.
Seremos nós a ultima geração de portugueses/europeus em vasta maioria? Londres perdida está, Marselha idem, Paris nem sei o que dizer, a Amadora perece uma selva que dá nojo olhar.

29 de maio de 2012 às 02:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://ziza.es/2009/04/07/franciaocupada_48_foto.html

olha só como a frança ainda era linda ocupada pelo nacional-socialismo do reich..

o 62,5 acabou mesmo com o oeste..

29 de maio de 2012 às 11:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo dois muçulmanos foram presos na Dinamarca por terrorismo,pesquisa ai no google e poe aqui

29 de maio de 2012 às 13:02:00 WEST  
Anonymous Camarada Portuense said...

Não pude deixar de acompanhar pelos média as notícias da alegada pressão exercida pelo ministro Relvas sobre a jornalista alegadamente envolvida com membro da oposição. Creio, pessoalmente, que toda esta celeuma, alimentada pelos órgãos de informação, não terá outro fito que o de distrair o povo português relativamente ao difícil momento económico que atravessa. Além disso, vivemos em democracia e se o ministro for, de facto, culpado das acusações, deverá impreterivelmente, apresentar a sua demissão. Ora, tal facto seria um duro revés para Passos Coelho, sabendo-se como muita gente sabe, a influência que Relvas exerce sobre a actuação política do Primeiro-Ministro. É notável a sua capacidade de trabalho e inteligência no jogo político. E como toda a gente igualmente sabe, Miguel Relvas é maçon, do GOL (Grande Oriente Lusitano), importante loja maçónica portuguesa. E é aqui que me quero focar: de nada vale antagonizar a Maçonaria, e porquê? Porque precisamos dela. Ela encontra-se presente nos mais significativos sectores da vida nacional, com os seus membros rigorosamente seleccionados (iniciados, melhor dizendo), empenhada num esforço sincero de trabalhar pela evolução do País, em todos os seus aspectos, sejam políticos, sejam sociais, económicos e por aí fora.
Já é mais que altura de se deitar para trás das costas aquela atitude de desconfiança e por vezes, medo paranóico que assola as mentes dos cidadãos comuns cada vez que vem à baila o tema da Maçonaria. Por conseguinte, entendo que nós, Nacionalistas, deveremos olhar a Maçonaria não como rival ou inimiga, mas como um parceiro de valor, como nós dedicado à busca do melhor para a nação.
O Nacionalismo defende a luta e a coragem do militante, mas a verdade é que também um cão tem coragem... Ora é precisamente a habilidade, a subtileza negocial que confere ao homem a verdadeira nobreza de carácter em sociedade.
De forma que há que não afrontar tão influente e poderosa organização, pois é no diálogo e associação que se vence!

29 de maio de 2012 às 13:20:00 WEST  
Anonymous Camarada Portuense said...

Para reforçar o que antes escrevi, e em jeito de conclusão, devo acrescentar, ainda em relação à Maçonaria, que o próprio Führer, apesar de ter proibido as sociedades secretas durante o Reich, não fechou as portas às antigas lojas maçónicas da Prússia, porque daí vinham importantes apoios para o regime Nacional-Socialista.
Eis um exemplo cabal da atitude mais acertada a tomar nesta matéria. É necessário o compromisso... Quem faz inimigos em todas as frentes não dura muito tempo!
Obrigado pela oportunidade, camarada Celso, e um forte abraço.

Resiste, Portugal!

29 de maio de 2012 às 13:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto os mérdia tentam transformar um latino em branco para comprovar a maldade inata dos caucasianos, que obviamente não tem nada melhor a fazer do que espancar negros que pareceriam com o filho do Obama caso ele tivesse um, atentem para os ocorridos a seguir:

1)pai é deixado em estado grave e filho é morto apos serem atacados por gangue racista .as vitimas estavam comemorando a vitoria do Chelsea em um pub quando cerca de 20 "jovens" adentram o recinto munidos de barras de ferro e facas e começaram a atacar os clientes
(TODOS BRANCOS) ali presentes.

http://amren.com/news/2012/05/london-gang-stabs-football-fan-to-death-after-chelsea-fc-win-champions-league-and-father-is-knifed-as-he-runs-to-help/

2) duas turistas canadenses,uma de 47 e outra de 80 anos, foram mortas a facadas por uma "jovem" em Atlantic city .

http://www.brantfordexpositor.ca/2012/05/21/two-canadians-killed-in-atlantic-city

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2148520/Antoinette-Pelzer-frowns-laughs-charged-stabbing-2-women-death-Atlantic-City.html


3)mulher branca é vitima de agressão motivada por racismo em drive thru em um McDonald's de denver


http://www.theblaze.com/stories/this-is-for-you-white-b-ch-woman-allegedly-attacked-while-ordering-lunch-at-colo-mcdonalds/

4)estudante ,branco,de 19 anos é espancado por 9 jovens no centro de Baltimore .
obs; a policia de modo a descaracterizar o ocorrido como um crime racista ,preferiu culpar a rivalidades entre estudantes, visto que a vitima e os agressores eram de escolas diferentes.

http://www.baltimoresun.com/news/maryland/crime/blog/bal-man-19-beaten-by-two-groups-of-students-downtown-20120518,0,2145545.story

5 ) mulher branca tem faca cravada em suas costas, por um "jovem" desconhecido , enquanto fazia compras em supermercado de Dallas.

http://www.wfaa.com/news/local/Man-Accused-of-Stabbing-Random-Shopper-152116725.html

http://www.freerepublic.com/focus/f-news/2885677/posts

6 ) sem motivo aparente homem é violentamente agredido por grupo de "jovens" em um restaurante de sacramento

OBS; o mais incrível desta historia é que um dos envolvidos na agressão estava respondendo em liberdade por outra agressão contra uma deficiente física (esta ultima agressão gravada ,e disponibilizada no youtube)

http://www.youtube.com/watch?v=xGV9vE7H7I0


http://sacramento.cbslocal.com/2012/05/17/sacramento-man-beat-outside-restaurant/

7 ) universitário, branco, de 17 anos é morto com tiro no pescoço. o estudante estava em seu carro quando, do nada, 3 "jovens" -desconhecidos do mesmo- se aproximaram tendo um deles disparado contra o universitário!

http://www.salisburypost.com/Crime/052312-Family--friends-mourn-17-year-old_s-death_-police-issue-warrant-in-murder-qcd

8 ) entregador de pizza cai em emboscada, em bairro negro, e é executado.a vitima ,de 20 anos, que tinha estatuto de imigrante era de nacionalidade bósnia,foi morta ,segundo a policia, por "divertimento" ,visto que apenas a pizza foi roubada !

http://theconservativetreehouse.com/2012/05/21/thrill-killing-five-thugs-murder-pizza-delivery-man-for-fun-and-pizza-in-st-louis


soma -se a isto o caso do "jovem" que se fingiu de policial para atrair e matar - em momentos e locais diferentes-em um rodovia do mississipi ,dois motoristas brancos .

tambem tem o caso de uma freira que passou a vida servindo uma comunidades carentes cheias de "jovens" que acabou sendo toda rasgada a faca por um deles!

obs; todos estes casos nitidamente racistas aconteceram em um perido de 10 dias neste mes de maio.

29 de maio de 2012 às 14:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

porque daí vinham importantes apoios para o regime Nacional-Socialista.
Eis um exemplo cabal da atitude mais acertada a tomar nesta matéria. É necessário o compromisso... Quem faz inimigos em todas as frentes não dura muito tempo!

e quem faz jogo duplo sempre é um inimigo perigoso e nunca um aliado pleno..

30 de maio de 2012 às 01:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

29 de Maio de 2012 14:31:00 WEST

o genocidio contra nós não é só a nivel genomico..é a nivel fenotipico que acaba reflectindo-se no genomico tambem..e vice-versa..

30 de maio de 2012 às 01:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

agora imagina há 50 anos o numero incalculavel de mortos nossos pelo lixo..e que ja no xix-ii a primeira kkk ja tentava frear essa criminalidade dos simios contra nós..

30 de maio de 2012 às 01:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home