terça-feira, maio 29, 2012

MAIS UM MOMENTO DE FESTA NO BAIRRO MAIS AFRICANIZADO DO PAÍS - DISCUSSÃO TERMINA EM HOMICÍDIO

A música estava alta e dezenas de pessoas divertiam--se numa festa, ontem de madrugada, na rua do Vale, no bairro Cova da Moura, na Amadora. Até que dois homens se envolveram numa acesa discussão que acabou com um deles a levar uma facada no pescoço. Ismael Cabral, 20 anos, caiu no chão e o agressor pôs-se logo em fuga. Um primo da vítima ainda o levou ao Hospital Amadora--Sintra, mas Ismael acabou por não resistir aos ferimentos graves. A Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar o caso.
(...)
Enfim, o calor humano africano é mesmo assim, aquela espontaneidade, o movimento fácil, o salto rápido, o impulso das mãos frenéticas e pulsantes de vida em busca de algo que faça vitalmente sentido, isto é, a naifa com que se termina o conflito e volta tudo à paz... «Temos» tanto, tanto, a aprender com a contemplação de tudo isto na nossa própria terra... muito a aprender - antes que seja tarde.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo,

enquanto eles estiverem matando uns aos outros tanto melhor!

29 de maio de 2012 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim é um calor tão "humano" que beira mesmo o gorilesco, bestial e simiesco..hehe

30 de maio de 2012 às 01:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

enquanto eles estiverem matando uns aos outros tanto melhor!

o problema é que a criminalidade deles nunca fica só lá onde eles se instalam..ela sempre "vaza" para as redondezas habitadas por nativos, afinal carrapato não vive de carrapato e a expansividade do calor tropical deles como diz o celso sempre quer abraçar cada vez mais vítimas..jeje

31 de maio de 2012 às 04:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cancro deste país. Deportação total.

31 de maio de 2012 às 16:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home