terça-feira, maio 29, 2012

CENA DE UM QUOTIDIANO MULTICULTURAL - POSTURA ISLÂMICA DIANTE DOS OCIDENTAIS

Legendas:
«Ó Alá, converte os seus (dos infiéis) filhos em orfãos! Ó Alá, dispersa as suas mulheres e faz com que os seus filhos sejam orfãos! Ó Alá, faz com que a glória do Islão esteja em todas as partes! Ó Alá dá a glória aos nossos irmãos oprimidos da Palestina! Alá é grande! Alá é grande! Não há outro Deus além de Alá e os sionistas são os inimigos de Alá! Não há outro Deus que não Alá e os mártires são os amados de Alá!...»

E é assim, em filmagem de 2011, como sempre foi em toda as partes e tempos do mundo onde quer que o Islão tenha ganho força em território alheio: primeiro, andar de cabeça baixa e com juizinho, sem dar muito nas vistas, enquanto os muçulmanos constituem minoria - estão na dar-al-kafir, terra do infiel; depois, em aumentando os muçulmanos de número e tendo força para se afirmarem, começam a roncar de grosso, preparando-se para o confronto - é o dar-al-harbr, ou terra da guerra; finalmente, com a vitória muçulmana estabelece-se o dar-al-Islam, ou terra do Islão...

É fácil de perceber, pela imagem e som acima, e muitas outras imagens e sons deste jaez, que em França, e noutros países da Europa, a musla hoste se sente já a entrar no terreno da dar-al-harbr. E a atitude de declaração de ódio e eventualmente vontade de intimidar os infiéis estão bem presentes na gana com que o jovem de Mafoma berra as suas ameaças.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o outrismo alien é isso mesmo..vc tem que acolher o alien e deixar ele cagar na sua cara, comer o cocô dele e dizer que ta delicioso com um sorriso de uma orelha a outra..e ainda dar as duas faces para ele cagar em cima e melar tudo e mostrar pros outros que vc é cool por que come o cocô do lixo..

30 de maio de 2012 às 01:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"cool" de acordo com os desvalores aliens, óbvio..

30 de maio de 2012 às 01:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home