DEPUTADO AUSTRALIANO QUER PROIBIR EXPOSIÇÃO DE PEITOS FEMININOS NAS PRAIAS AUSTRALIANAS
Na Austrália, um deputado conservador, Fred Nile, pretende a proibição da exibição dos peitos femininos nas praias do país para assim evitar provocar a ira dos muçulmanos...
Segundo diz Nile, o seu intuito é «proteger as comunidades muçulmanas. As nossas praias devem ser lugares onde ninguém se sinta violentado nas suas sensibilidades religiosas ou culturais. As mulheres que vêm do Médio Oriente ou de países asiáticos não têm nunca o peito exposto, na realidade andam muito cobertas. Penso que é muito importante respeitar a diferentes culturas que compõem a Austrália.»
Eis portanto mais um testemunho de como gente da elite está disposta a destruir as liberdades ocidentais em prol da afirmação dos princípios ideológico-espirituais alógenos.
E quem assim fala é, note-se, não um gajo de Esquerda, daquela Esquerda mais estereotipada - nem por isso menos real - anti-racista, universalista, amante incondicional do Amado Outro, mas sim um político de Direita, aliás, da «Direita» conservadora, o que, ou atesta o grau de penetração e desenvolvimento do vírus do sida civilizacional (o que destrói as defesas do Organismo-Nós diante da ameaça externa), ou mostra que a beatagem «ocidental» que aproveitar a onda islâmica e a politicagem correcta pró-islâmica para moralizar a sociedade – moralizar nos mesmos moldes cristãos, que, por motivos de comum raiz doutrinal, são nesse aspecto os mesmos que os muçulmanos.
2 Comments:
eu vi..ia colocar no meu blog, mas não sei o que é pior..as burcas ou as vadias nuas..saudades daquelas mulheres extintas elegantes e sensuais da metade do xx..
"eu vi..ia colocar no meu blog, mas não sei o que é pior..as burcas ou as vadias nuas..saudades daquelas mulheres extintas elegantes e sensuais da metade do xx.."
Pois, as mulheres da metade do séc. XX eram as melhores. Mas entre peitos a mostra e burcas, eu ainda prefiro os peitos. :D
Enviar um comentário
<< Home