PRESOS ESTRANGEIROS VÃO PASSAR A CUMPRIR APENAS METADE DA PENA
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia, a mostrar o que é a elite governamental tuga: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2487447
Os presos estrangeiros podem vir a cumprir metade da pena, ou até menos, se for inferior a cinco anos de prisão. A tutela fala em ressocialização. Mas a medida é vista como forma de esvaziar as prisões.
O Ministério da Justiça quer alterar o Código de Revisão das Penas e Medidas Privativas de Liberdade, permitindo aos reclusos estrangeiros cumprir menos tempo da pena, se também tiverem sido condenados à expulsão do país.
A alteração à lei prevê a partida imediata, logo que cumprida metade da condenação, se for igual ou inferior a cinco anos de prisão. Se for superior, após dois terços da pena.
Este é o governo onde está presente o sô doutor Portas, que andava a garantir que ia zelar pela segurança dos Portugueses, e que soube utilizar a fama de «xenófobo» que ganhou com uma ou duas bocas bem disseminadas pela imprensa, e que se mostrava todo indignado na exigência de penas de prisão mais duras...
Este é mais um insulto aos Portugueses, que na sua própria terra verão doravante os alógenos a beneficiarem de discriminação que favorece estes alógenos, diminuindo o custo de terem cometido crimes contra a lei indígena, quando não contra os próprios indígenas.
Um dia alguém terá de ser julgado por isto.
3 Comments:
pois, desse jeito os bandidos do mundo todo vão migrar pra portugal..
não esquecer que portas opinou da ultima vez ser a favor da entrada da turquia e grunhiu crioulo na onu recentemente , vou só ali vomitar e já volto !
não esquecer que portas opinou da ultima vez ser a favor da entrada da turquia e grunhiu crioulo na onu recentemente , vou só ali vomitar e já volto !
que nojinho..
Enviar um comentário
<< Home