segunda-feira, maio 21, 2012

POLÍCIA ATACADA POR MORADORES DE CASAL DE CAMBRA AO TENTAR DETER DELINQUENTE

A PSP de Sintra deteve em Casal de Cambra (Sintra) três dos quatro homens que assaltaram, cerca das 10h00 desta segunda-feira, uma dependência bancária da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, em Almargem do Bispo, em Pêro Pinheiro.
A GNR deu o alerta do assalto e a viatura utilizada na fuga (um Honda Civic) acabou por ser localizada numa zona residencial de Casal de Cambra.
Três dos assaltantes refugiaram-se num apartamento devoluto de um prédio de habitação e acabaram detidos pela PSP.
Perante a presença policial, alguns habitantes de Casal de Cambra insurgiram-se contra os agentes da PSP, arremessando algumas pedras.
A polícia fez disparos para o ar e um casal foi detido por agressão a agente da autoridade. Na sequência dos incidentes, dois elementos da PSP foram hospitalizados, ambos com ferimentos ligeiros.
O quarto elemento do bando que assaltou a dependência bancária continua em parte incerta e a PSP não encontrou a única arma de fogo utilizado no crime nem o produto do roubo, cujo montante não foi divulgado pelas autoridades.
A Polícia Judiciária está a investigar o assalto realizado em Almargem do Bispo.

Quanto à identidade étnica dos criminosos, mais uma vez é omitida pela imprensa «livre»... Ora quem é que em Portugal costuma atacar as autoridades para defender delinquentes do «seu» bairro?...
Enfim, sabe-se apenas que a zona é a mais africanizada do País... http://www.cm-sintra.pt/Artigo.aspx?ID=2988... e o gajo do PSD que manda no sítio, Fernando Seara, declara-se um orgulhoso africanista e garante que assim é que é bom. Quanto a Casal da Cambra, em particular, descobri apenas que tem uma igreja africana: http://www.youtube.com/watch?v=CPjlLRBDlv0

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por isso que em esparta lixo alien simian não entrava..

21 de maio de 2012 às 21:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home