terça-feira, março 06, 2012

EM BAIRRO AFRICANIZADO - ATÉ FILMAM POLÍCIA A SER ESPANCADO

Um agente da esquadra da PSP da Bela Vista, Setúbal, foi espancado por um homem que se intrometeu na fiscalização de um transeunte. O ataque foi filmado por espectadores com telemóveis, tendo a PSP prendido o agressor. Familiares do mesmo tentaram libertá-lo, levando a Polícia a efectuar um disparo de intimidação.
O espancamento ocorreu pelas 22h30 de sábado, na rua Mário Sacramento. A vítima, de 25 anos, e um colega, fiscalizavam um transeunte que lhes pareceu suspeito. Foi então que um outro homem, de 33 anos, se intrometeu no trabalho policial, agredindo violentamente um dos patrulheiros.
Cerca de uma dezena de espectadores juntou-se em redor, filmando o ataque com telemóveis. O colega da vítima chamou reforços, mas não foram apreendidos os telemóveis. O agente foi hospitalizado e só teve alta no domingo à tarde. O agressor foi detido e levado para a esquadra.
Já pelas 00h30 de domingo, vários familiares juntaram-se perto da esquadra da Bela Vista, tendo sido dispersados com um tiro de shotgun para o ar.
Um outro homem foi detido por injúrias e espera julgamento à solta. O agressor também foi libertado e será julgado sumariamente, às 13h30 de sexta-feira, no tribunal de Setúbal.

Agridem a autoridade e mesmo assim ficam à solta - como é que não se hão-de sentir impunes? E a impunidade, já se sabe, dá costas quentes e subsequente atrevimento para ir esticando a corda... e quem vai sofrendo, não é  é a elite que vive em condomínios fechados, frequenta locais bem policiados e mete os filhinhos em colégios privados, mas sim a população mais desprotegida.

Tudo, mas tudo, culpa exclusiva dos juizes e de quem legisla de maneira a que obscenidades destas sejam possíveis - actos típicos da elite reinante, que trái constantemente o povo em prol da hoste criminal alógena.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parece o lixil e seus negroides-derivados..aqui se mata e se fica impune como se bebe água..não a toa é o lugar com mais homicidios no mundo..mais que continentes inteiros como china e india..

é nisso que vc´s estão a se transformar caso os alogenos continuem aí

6 de março de 2012 às 21:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home